• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O Que Você Pensa Sobre Voltar com a Ex?
Votação: O Que Você Pensa Sobre Voltar com a Ex?
Não vejo nada demais em voltar
6.98%
6 6.98%
É uma Péssima ideia.
81.40%
70 81.40%
Só Convém Pensar no Caso Se Tiver Filhos com a Mulher.
11.63%
10 11.63%
Total 86 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Que Você Pensa Sobre Voltar com a Ex?
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
20-02-2014, 12:27 PM
Só voltaria se eu percebesse que eu fiz a merda e ela é inocente.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
20-02-2014, 12:28 PM
Roubada.
[+]
  •
Procurar
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
20-02-2014, 01:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2014, 01:50 PM por Bruce N..)
Deveria ter mais opções essa enquete ae.

Não acho uma "péssima ideia", mas também não acho "nada demais"

Se for por qualquer coisinha, que não tenha haver com o lado obscuro, acho aceitável voltar.
Se for como no caso do Stifler, onde a mina ficou de putaria roçando na pica de outro, ai descordo totalmente. No máximo, ser feita de marmita.

Edit: fazer de marmita, SE, não tiver mais sentimentos. Porque colocar ex como marmita quando ainda sente algo por ela, da merda
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-02-2014, 03:39 PM
Terminar com a mulher, esperar ela dar uma galopadas em outras rolas, chupar outras tantas e depois reatar com ela? Am ram. Sei. Preciso comentar?
[+]
  •
Procurar
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-02-2014, 03:56 PM
É uma péssima ideia. Voltar jamais.
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
20-02-2014, 03:57 PM
Tem aquela comparação do carro também. Se você vende seu carro e depois te um tempo o compra de volta, vai recebê-lo com os mesmos problemas de antes e outros novos.
[+]
  •
Procurar
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-02-2014, 01:12 AM
Reatar com ex é beijar rola de tabela.
[+]
  •
Procurar
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
21-02-2014, 09:04 AM
(20-02-2014, 07:41 AM)Hiroshi Escreveu: Acredito que o homem que se separa(foi chutado) e volta é visto como um fraco, não será mais respeitado no relacionamento.
Voltar pensando no bem dos filhos acho até uma atitude honorável, porém acredito que sua parceira não enxergará isso como sinal de honra e respeito e sim como fraqueza e apego a ela, e continuará com a mesma mentalidade e comportamento que fizeram a relação terminar. Ela só mudará no momento que perceber que não tem mais nenhum atributo físico para atrair um novo paspalho, ai baterá o desespero de ficar sozinha. Enfim, eu não aceitaria!

(20-02-2014, 08:11 AM)Winchester Escreveu: Péssima idéia, eu acredito que o ser feminino nunca muda, ou seja, mesmo se foi o homem que terminou a relação sem ela ter feito algo muito grave, quando voltar o mesmo problema que originou o termino voltará, ou seja, você já sabe o resultado antes mesmo de voltar, isso tudo somado ao fato de imputar na mente dela de que você precisa dela, ao ponto de voltar atrás de uma decisão já tomada, e ela pode não lhe respeitar mais...

No caso dela ter terminado, aí sem chances, ela pode espernear, dançar rumba, virar mortal e prometer sexo de 3 em 3 horas pelo resto da vida, que no final nunca dará certo, você sempre será o ''cara que precisava ser resgatado'', ela irá te ver como um bunda mole que ficou na geladeira por um tempo enquanto ela roçou em outras rolas, e agora ela vai e te tira da geladeira pra te sugar ainda mais...

No caso dela ter pisado na bola, aí não tem nem o que discutir, não volte, não converse, não olhe na cara, não tenha ''revival's'' e esqueça-a pra sempre, tanta mulher no mundo (mais gostosa que a sua ex) que ainda não fez cagada contigo, e você ainda pensa em voltar pra ex que cagou pra todo lado?

Em todos os casos, acho uma péssima ideia voltar, melhor escrever numa folha em branco e limpa com uma nova pepeka, do que tentar apagar uma folha já toda suja pra tentar escrever denovo...

.

(20-02-2014, 08:12 AM)Martinho Búfalo Escreveu: Existam duas questões mas pra mim com a quase a mesma resposta,
porque quase?
Vamos as questões primeiramente ,
1.Eu terminar- Se isto aconteceu foi por algum motivo que te desagradou bastante ,então voltar a namorar é sinal de que você passou pro cima de seus valores ,
simplesmente porque não achou outra melhor, é isso que ela vai pensar e
eu acredito , não vai haver respeito verdadeiro da parte dela.

2- Ela terminar - Sem condições de voltar , ela vai lá, dar a outros caras que sabem que ela não é pra compromisso e depois disso tudo o cara aceitar voltar.
Bom ,merece um tiro na testa do cidadão, nem pra marmitar serve.

Tenha a mesma opinião acima dita.

Em 99% das vezes é furada pura voltar com ex, eu não voltaria, TODAS as vezes q acabou um relacionamento meu foi por causa de safadezas por parte dela ou quando o lado obscuro aflorou monstruosamente e a gente só sabia discutir (ela sempre começava).Minha paz vale mais.

Prefiro tentar com outra do q reatar com ex ...como disseram os confrades: ''Voltar com ex é q nem comprar de volta um carro q já foi seu...vem com os mesmos problemas...mais rodado, e as vezes vai voltar até com mais problemas ainda do q tinha quando vc o vendeu'' , tô fora.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
21-02-2014, 09:05 AM
(21-02-2014, 09:04 AM)Sigmarsson Escreveu:
(20-02-2014, 07:41 AM)Hiroshi Escreveu: Acredito que o homem que se separa(foi chutado) e volta é visto como um fraco, não será mais respeitado no relacionamento.
Voltar pensando no bem dos filhos acho até uma atitude honorável, porém acredito que sua parceira não enxergará isso como sinal de honra e respeito e sim como fraqueza e apego a ela, e continuará com a mesma mentalidade e comportamento que fizeram a relação terminar. Ela só mudará no momento que perceber que não tem mais nenhum atributo físico para atrair um novo paspalho, ai baterá o desespero de ficar sozinha. Enfim, eu não aceitaria!

(20-02-2014, 08:11 AM)Winchester Escreveu: Péssima idéia, eu acredito que o ser feminino nunca muda, ou seja, mesmo se foi o homem que terminou a relação sem ela ter feito algo muito grave, quando voltar o mesmo problema que originou o termino voltará, ou seja, você já sabe o resultado antes mesmo de voltar, isso tudo somado ao fato de imputar na mente dela de que você precisa dela, ao ponto de voltar atrás de uma decisão já tomada, e ela pode não lhe respeitar mais...

No caso dela ter terminado, aí sem chances, ela pode espernear, dançar rumba, virar mortal e prometer sexo de 3 em 3 horas pelo resto da vida, que no final nunca dará certo, você sempre será o ''cara que precisava ser resgatado'', ela irá te ver como um bunda mole que ficou na geladeira por um tempo enquanto ela roçou em outras rolas, e agora ela vai e te tira da geladeira pra te sugar ainda mais...

No caso dela ter pisado na bola, aí não tem nem o que discutir, não volte, não converse, não olhe na cara, não tenha ''revival's'' e esqueça-a pra sempre, tanta mulher no mundo (mais gostosa que a sua ex) que ainda não fez cagada contigo, e você ainda pensa em voltar pra ex que cagou pra todo lado?

Em todos os casos, acho uma péssima ideia voltar, melhor escrever numa folha em branco e limpa com uma nova pepeka, do que tentar apagar uma folha já toda suja pra tentar escrever denovo...

.

(20-02-2014, 08:12 AM)Martinho Búfalo Escreveu: Existam duas questões mas pra mim com a quase a mesma resposta,
porque quase?
Vamos as questões primeiramente ,
1.Eu terminar- Se isto aconteceu foi por algum motivo que te desagradou bastante ,então voltar a namorar é sinal de que você passou pro cima de seus valores ,
simplesmente porque não achou outra melhor, é isso que ela vai pensar e
eu acredito , não vai haver respeito verdadeiro da parte dela.

2- Ela terminar - Sem condições de voltar , ela vai lá, dar a outros caras que sabem que ela não é pra compromisso e depois disso tudo o cara aceitar voltar.
Bom ,merece um tiro na testa do cidadão, nem pra marmitar serve.

Tenha a mesma opinião acima dita.

Em 99% das vezes é furada pura voltar com ex, eu não voltaria, TODAS as vezes q acabou um relacionamento meu foi por causa de safadezas por parte dela ou quando o lado obscuro aflorou monstruosamente e a gente só sabia discutir (ela sempre começava).Minha paz vale mais.

Prefiro tentar com outra do q reatar com ex ...como disseram os confrades: ''Voltar com ex é q nem comprar de volta um carro q já foi seu...vem com os mesmos problemas...mais rodado, e as vezes vai voltar até com mais problemas ainda do q tinha quando vc o vendeu'' , tô fora.

Pra consatr...tenho um primo q reatou com a ex mulher por causa dos filhos, e claro, ela não muda.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
21-02-2014, 10:38 AM
Eu acho que não dá pra generalizar, cada caso é um caso, se o cara ainda gosta e acha que vale a pena, ele vai voltar com a ex, independente dos riscos, acho qe depende tbm dos motivos do término, é claro que se a mulher deu alguma mancada, o cara tem que ser mto trouxa pra lhe dar uma segunda chance, mas se foi vc que terminou e repensou, ou foi por algum motivo não tão grave, como o desgaste da relação, sei lá...não vejo problema.
[+]
  •
Procurar
Offline Pragmático
Búfalo
**
Tópicos: 18
21-02-2014, 10:53 AM
Já voltei uma vez e tomei no rabo.
um dia eu fui romântico e não funcionou !
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-02-2014, 04:29 PM
Eu já voltei e não foi uma experiência agradável, pelo simples fato de eu saber que ela teve outros enquanto estávamos separados. Qdo estava com ela, eu pensava naquilo e sentia um certo nojo da companhia dela. Aquilo me afetava de uma certa forma. Ainda bem que ela fez o favor de mais uma vez terminar. Hj agradeço o pé na bunda que tomei. É uma ótima pessoa, desejo as melhores coisas pra ela. Que ela seja feliz e conquiste seus objetivos.

Mas foi graças a essa experiência que minha opinião é, voltar com ex é uma péssima idéia! Certamente uma hora ou outra vc terá pensamentos do tipo "será que ela enquanto estávamos separados....com quantos...."

Não vale a pena este tipo de preocupação!
[+]
  •
Procurar
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
22-02-2014, 07:18 PM
(22-02-2014, 04:29 PM)Sorine Escreveu: Eu já voltei e não foi uma experiência agradável, pelo simples fato de eu saber que ela teve outros enquanto estávamos separados. Qdo estava com ela, eu pensava naquilo e sentia um certo nojo da companhia dela. Aquilo me afetava de uma certa forma. Ainda bem que ela fez o favor de mais uma vez terminar. Hj agradeço o pé na bunda que tomei. É uma ótima pessoa, desejo as melhores coisas pra ela. Que ela seja feliz e conquiste seus objetivos.

Mas foi graças a essa experiência que minha opinião é, voltar com ex é uma péssima idéia! Certamente uma hora ou outra vc terá pensamentos do tipo "será que ela enquanto estávamos separados....com quantos...."

facepalm: fiz a mesma merda nada a tirar ou acrescentarfacepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
22-02-2014, 08:53 PM
(22-02-2014, 04:29 PM)Sorine Escreveu: Eu já voltei e não foi uma experiência agradável, pelo simples fato de eu saber que ela teve outros enquanto estávamos separados.¹ Qdo estava com ela, eu pensava naquilo e sentia um certo nojo da companhia dela. Aquilo me afetava de uma certa forma. Ainda bem que ela fez o favor de mais uma vez terminar.² Hj agradeço o pé na bunda que tomei. É uma ótima pessoa, desejo as melhores coisas pra ela. Que ela seja feliz e conquiste seus objetivos.

Mas foi graças a essa experiência que minha opinião é, voltar com ex é uma péssima idéia!³ Certamente uma hora ou outra vc terá pensamentos do tipo "será que ela enquanto estávamos separados....com quantos...."

1 - Isso também me incomodou em um namoro que tive, ficava pensando coisas do tipo:
Porque ela está comigo ao invés de estar com o outro cara?
Será que ela ta comigo só porque levou um pé na bunda do cafa?

No meu caso eu ainda tive fortes evidências que me dão 99,9999% de certeza de que fui traído por volta de dois meses antes de levar o pé na bunda.

2 - Ao contrário do Sorine, fui eu que terminei na segunda vez. As coisas que fui descobrindo me deixaram cada vez mais decepcionado com o relacionamento, demorei a tomar a atitude certa porque ainda sentia um forte desejo sexual por ela, do ponto de vista físico ela era o meu tipo de mulher ideal, mas a personalidade e o caráter eram uma decepção. Terminar com ela foi algo libertador que trouxe de volta a paz para a minha alma. Só tomei a decisão depois que tive certeza de que não ia fraquejar e querer voltar, sabia que ela ia arrumar outra pessoa antes de mim e assim foi, só que eu fiquei sabendo já namorou uns cinco caras enquanto eu continuo solteiro e a única coisa nela que me atraía hoje não me atrai mais, pois Chronos a visitou bem cedo.

3 - Essa experiência me fez ver que a mulher nunca termina para ficar sozinha, um colega de trabalho me disse isso na época e eu não acreditei, achei que ela era diferente. Ao contrário do que geralmente acontece conosco, sempre há um macho engatilhado, por isso não é raro ver mulheres assumindo namoro duas ou três semanas após um término.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-02-2014, 03:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2015, 06:12 AM por cabraman.)
Dar uma volta no carro que já foi seu é diferente de comprá-lo de volta, de tempos em tempos eu tô "bagaçando" uma ex...
[+]
  •
Procurar
Offline gladiador
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 1
23-02-2014, 12:45 PM
(22-02-2014, 04:29 PM)Sorine Escreveu: Eu já voltei e não foi uma experiência agradável, pelo simples fato de eu saber que ela teve outros enquanto estávamos separados. Qdo estava com ela, eu pensava naquilo e sentia um certo nojo da companhia dela. Aquilo me afetava de uma certa forma. Ainda bem que ela fez o favor de mais uma vez terminar. Hj agradeço o pé na bunda que tomei. É uma ótima pessoa, desejo as melhores coisas pra ela. Que ela seja feliz e conquiste seus objetivos.

Concordo, fiz a mesma coisa sabendo q rolou com outros enquanto ficamos separados por 4 meses. Fiz pra ter sexo garantido toda semana.

É uma merda, você fica desconfiado demais e com vergonha de andar com a pessoa. Tratava-a como um saco de lixo e acho isso errado, pois homem ou mulher, vadia ou santa, acho que se deve ter respeito com o ser humano.
[+]
  •
Procurar
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
23-02-2014, 06:41 PM
Tambem acredito que voltar é uma merda.

Deus me deu a bênção de ter muitas mulheres na família,
e cara, o que eu já ouvi delas.... Ainda bem que elas falam abertamente comigo rsrsrsrs.

Um caso de família: Uma parente minha voltou com o ex só para sentir se ele ainda gostava dela, se ela ainda tinha poder sobre ele. Depois deu um chutaço no cidadão. Ou seja, o cara se fudeu duas vezes.
E ela usa isso como curriculo do quanto ela é "sedutora" dando gargalhadas conversando com a gente.

As mulheres são vaidosas ao extremo, capazes de voltar com o ex só para inflarem o ego, tipo: "Tá vendo eu sou foda, ele ainda é louco por mim. Agora TCHAU OTÁRIO."

Mas PRINCIPALMENTE: Como você pode voltar pra uma mulher que Desacreditou de você e saiu pra pular na pistola da galera? Ou você vai acreditar no papinho dela que ficou sozinha? Ah tenha paciência né!

Acabou, acabou. Pegue uma melhor e mais bonita, esse é o melhor troco que você pode dar à sua ex.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-03-2014, 11:09 PM
Já postei, mas, por ser uma ideia absurda, vou replicar uma frase que nem me lembro onde vi, mas que faz todo o sentido !

Voltar com a ex, é como comprar de volta um carro que já foi seu, mais rodado e cheio de massa na lataria,não faz sentido.
[+]
  •
Procurar
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
14-03-2014, 01:27 AM
Confrades quando eu terminei com a minha ex, ainda restava vestígios grandes de apego de minha parte, e por mais que eu sabia do lado obscuro, os momentos bons juntos acabam encobrindo esse lado , e eu só conseguia lembrar dos bons momentos juntos, em um grande momento de fraqueza eu tentei voltar com ela, ela se demonstrou ainda gostar de mim, chorou no telefone, chorou pessoalmente, mais disse que já estava saindo com outro (e realmente estava), e ainda disse que se eu quisesse voltar com ela, eu teria que esperar um tempo pra ela pensar, e que eu teria que esperar o tempo dela que as coisas nunca poderiam ser só do meu jeito, eu logo fiquei com nojo e pensei comigo mesmo:

porra essa morfética já ta chupando outra rola e sentando em outra pica, e ainda se acha no direito de me deixar na geladeira enquanto senta num canavial de rola, e quando tomar um pé na bunda ela vai vim coração aberto querendo voltar comigo ? eu que não vou aceitar RESTOS ! ela que se foda vou seguir em frente e esquece la

(sou grato eternamente a real por ter me concedido essa visão, se eu estivesse na matrix eu voltaria)

desapeguei e segui em frente...
(FOI A MELHOR COISA QUE EU FIZ NA MINHA VIDA)

sabe o que aconteceu confrades ?
acabou o carnaval e 2 dias depois ela teve e a cara de pau de me mandar msg no whats querendo voltar comigo kkkkkkkkkkk
mandei uma real na fuça dela dizendo que não aceitava ficar na geladeira muito menos aceitava resto dos outros, ela ainda teve a capacidade de se vitimizar e dizer outra vez: você só quer as coisas do seu jeito facepalm:facepalm:facepalm:

mulheres eternamente dissimuladas e sem erros...
[+]
  •
Procurar
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
14-03-2014, 08:20 AM
Minha BM também foi assim, rsrs, depois de levar um pé na bunda do cara veio pra mim, não voltamos oficialmente, tinha em mente que era só comer mesmo, mas fiz ela achar que eu estava apegado novamente para "testes" e sexo.

Não deu outra e ela começou a se folgar, fazer exigências de voltar, vi que o sexo parou de valer a pena e um dia notifiquei ela de que estava cortando todo o contato de vez, pois não ia dar certo. Uma das melhores decisões da minha vida.

Vi que ao voltar com ex após não ser culpa sua e sim dela, a maioria das vezes elas vão achar que sua tolerância a merdas em geral é alta e como sempre vão tentar montar em você e se aproveitar da sua tolerância. No meu caso quando ela achou que ia conseguir montar em mim denovo, dei um coice forte. yaoming

Não me arrependi de ter voltado a transar com ela, pois só de perto pude ver o quanto a Real estava certa e o quão eu idealizei uma mulher nela que estava longe de existir. Foi um bom aprendizado com direito a alguns chás de buceta e uma vadia "arrependida".
[+]
  •
Procurar
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tentar voltar com a ex, vale a pena? kurose 113 31,783 13-09-2020, 12:13 PM
Última Mensagem: Ohmega
  Distanciar da Real e Voltar a Ser Matrixiano Stark 31 4,783 29-06-2018, 08:59 AM
Última Mensagem: System Error
  18 Verdades cruéis sobre os relacionamentos modernos que você vai ter que encarar Bob 8 4,336 29-04-2014, 07:27 PM
Última Mensagem: Smith
  A diferença entre voltar para casa e tomar porrada Meroplâncton 6 3,289 30-03-2013, 07:47 PM
Última Mensagem: wilkson RC
  "Se eu pudesse voltar o tempo atrás, deixaria o bebé viver" Mats 0 1,263 24-11-2011, 11:22 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo