20-01-2014, 04:19 PM
(20-01-2014, 04:03 PM)Marion Cobretti Escreveu:(20-01-2014, 03:46 PM)Raito Escreveu:(20-01-2014, 02:26 PM)Marion Cobretti Escreveu: Vacilou feio nessa, confrade Tiririca.
Ninguém deve se humilhar tanto assim por uma mulher. Sete tentativas frustradas é estar pedindo para ser tirado de otário, duas tentativas já está de bom tamanho. Se a buça quiser depois disso, ela que corra atrás, já foi demonstrado interesse por sua parte.
De resto, esqueça ela. Estude e foque em seu crescimento, leia e absorva tudo de Nehassan e outros pensadores da Real.
Confrade, o que justificaria uma segunda tentativa?
Penso em segunda tentativa em alguns casos (se valer a pena). No mundo de hoje o que não falta é cú doce (vadia ególatra), por tanto, faço uma segunda tentativa para não parecer que quero só curtir com ela. Pego ela, vou fazendo meu jogo, aproveito e depois vazo.
Fora isso, não me rebaixo como o confrade aí, mando ela para as cucuias.
Sempre que tentei uma segunda vez é porque estava apegado, como consequência tinha o mesmo retorno da primeira tentativa. Depois da Real eu parei de tentar a segunda vez, penso que uma vez que demonstrei meu interesse, é a vez da mulher se manifestar. Com isso por vezes vivo uma batalha interna, quase deixando o sentimento dominar a razão.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1