• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] - Peguei duas colegas de classe na casa delas
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] - Peguei duas colegas de classe na casa delas
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
06-01-2014, 07:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2014, 07:38 PM por Free Bird.)
Cara, li e reli seu texto procurando algum sinal de peso na consciência e não encontrei nenhum.

Pelo contrário, você fez questão de comentar detalhes da transa e ligou pro capitão hamster pra ele justificar sua merda (mimimi minha namorada quase virgem é ruim de cama, logo posso comer todas sem o menor problema).
Ao invés de ter vergonha de ter traído a namorada, que é um puta ato desonrado, ainda por cima praticamente se gabou da merda que fez.

Eu não quero dar uma de puritano ou defensor de mulher por aqui e muito menos dar lição de moral a ninguém, pois eu não sei como agiria na situação dele, mas porra gente, isso TÁ ERRADO!

Vamos fazer uma reflexão rapidinha aqui.
Vamos na seção de notícias aqui do fórum.
Inclusive, hoje mesmo tem um tópico com uma notícia da mulher que jogou o cachorro de cima do prédio por causa de briga com o namorado e não aconteceu nada com ela.

A primeira coisa que os confrades dizem é: SE FOSSE UM HOMEM TERIA SIDO DIFERENTE.

Então vamos usar esse mesmo raciocínio aplicado a história do confrade, mas colocando a namorada dele no lugar dele:

Citar:Ontem a noite ELA fui para um festa de aniversario de uma colega da universidade, e levou DOIS colegas que estudam na mesma classe que o nosso confrade, chegando la começamos a conversar, beber e tal.
Misturaram várias bebidas e la pra meia noite, saímos da festa e seguiram para a casa DELES, pararam em um lugar e compramos mais bebidas e depois chegando na casa DELES, UM pergunta se ELA queria ficar um pouco e beber um pouco com eles, e [b]ela aceitou.
[/b]

Começaram a beber, a rir e tal e depois um deles sugeriu que seria melhor ir pra um dos quarto que tinha um ventilador Trollface por que na sala estava muito quente.
Chegando la ela ficou sentada na cama e eles deitadas e bebendo e ela só de boa bebendo pouco, por que ela ja tava meio tonta.
Então o cara mais velho fica com ela e ela dá o cu pra um enquanto chupa o outro...

Acho que já deu pra pegar a ideia.
Se isso fosse um relato de novato recém-saído da matrix e o cara relatasse isso, todo mundo que elogiou a atitude dele, ou teve inveja, ou aplaudiu ou concordou, iriam ser os primeiros a xingar a garota, dizer que é vadia e que merecia ser crucificada por tamanha vadiagem.

Entenderam meu ponto?
Se aplaudiu o cara, tem que aplaudir a garota também.
Se condenou a garota, tem que condenar o confrade também.
Sair dessa congruência é uma puta HIPOCRISIA!
Dai a namorada do Rob vai e dá pra 2 duma vez, e ai?
Que moral o Rob vai ter pra reclamar? Nenhuma porra!
Vai ser merecido até, ação e reação!

O que eu sugiro para o confrade "comedorzão" é terminar com a namorada, precisa nem contar o motivo (mas seria muito honrado contar, visto que ela descobrirá mais cedo ou mais tarde e ela merece saber as boas "amigas" que tem). Foi uma baita sacanagem com ela, no mínimo você devia terminar imediatamente e deixar ela procurar alguém que preste ou que a corrompa de vez.

A sua namorada não apresentava tantos traços de lado obscuro e era semi-virgem, CLARO QUE ELA SERIA RUIM DE CAMA. Mulher fica bom nisso com a experiência. Ao trair ela, você obviamente fez uma escolha.

Você escolheu viver essa parte da sua vida na putaria, então abra mão do relacionamento sério. Não queira ser que nem as mulheres que querem ter o melhor dos dois mundos e se tornam hipócritas por causa disso.

E sobre chamar isso de praga way of life, me desculpem, mas isso foi um INSULTO ao Mestre Praga.
Mestre praga é um HOMEM que fez a sua escolha (de viver na putaria) e não tem relacionamento sério com ninguém, então não deve nada a ninguém e pode participar da putaria que quiser. Ele não seria hipócrita de namorar e sair levando a mulher (ou sozinho) pra swing ou pra putaria e muito menos incentivou esse tipo de coisa em qualquer post que já vi dele. Posso estar enganado, mas nunca vi o Praga defendendo traição.

Vou deixar essa opinião aqui e que ela sirva de reflexão pra quem quiser.
Não intenciono que isso se torne mais um tópico "ala honrada x ala cafajeste", pois eu mesmo sou contra essa boiolagem, mas vamos ser congruentes e evitar hipocrisias meu povo.

Edit:
Li suas novas respostas agora, e como decidiu terminar, saiba que tá fazendo o certo!
Você fez sua escolha para o momento (putaria) e está abrindo mão de relacionamento sério.
Ou seja, voltou a ser congruente, deixou de ser hipócrita.

Atitude muito boa confrade, gostei de ver.
Só lembrando que fidelidade é um compromisso com nós mesmos, antes de mais nada.
Quando traímos nossa mulher ou namorada, traímos nos mesmos primeiro, por sermos incapazes de manter nossa palavra num acordo (a fidelidade) e de se controlar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
06-01-2014, 07:33 PM
(06-01-2014, 07:22 PM)Rob Young Escreveu: Agradeço a todos que comentaram, realmente fiz merda, mas o meu relacionamento que era um namoro, não está mais como era antes, eu nunca havia traído ela, nem outra namorada, mas infelizmente(ou felizmente), pensei com a cabeça de baixo.
Foi errado foi, mas também foi bom!
Se eu fala-se que não gostei eu estaria mentindo!
Vou tentar terminar com a minha "namorada" de forma que não cause problemas, quando estiver perto das ferias.
E vou preferir não contar pra ela o que houve.

Porque terminar? Vc não fez merda, meu caro, pare de achar isso para não se comportar estranho com sua principal, hahaha.

Faria o mesmo, ainda que não seja o recomendável...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-01-2014, 07:40 PM
(06-01-2014, 06:42 PM)Spectro Escreveu: Você traiu sua namorada.
Simples:

1- Se ela descobrir negue até a morte, se ela te perdoar bem, se não você irá perde-la.
2- Você comeu as duas mulheres.......e agora? Você vai casar com as duas? Você vai namora-las? Provavelmente não. Então finja que nada nunca aconteceu.

Fique na sua, não comente isso com mais ninguém. Arque com as consequências do seu erro.

Também sou contra traição, mas acredito que todos merecem uma chance, ou você fica com a sua namorada e nunca mais traia, ou termine com ela. Faça sua escolha.

E lembre-se aqui se faz aqui se paga. Boa sorte.
Sim eu nunca havia traido ela nem nenhuma namorada, foi um erro, mas vou terminar com ela, o relacionamento ta insustentável por vários motivos.
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Statham
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
06-01-2014, 07:43 PM
Continua namorando e se possível comendo essas duas ai! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
06-01-2014, 07:46 PM
(06-01-2014, 05:27 PM)Sorine Escreveu: Até aqui estava tudo bem. Eu já até estava preparando um comentário foda, te enaltecendo, falando que é o sonho da maioria dos caras e tal. Tú é foda......Até eu ler esta parte:
Rob Young Escreveu:O problema é que eu tenho uma namorada e ela estuda na mesma classe que eu e as duas ai que eu peguei. Minha namorada andava enchendo muito meu saco e ela era virgem então o sexo ainda não é dos melhores por que ela vive dizendo que dói muito,(...)
Vc fez merda!!! Não me interessa se vc comeu duas mulheres gostosas peitudas e nem que sua namorada era virgem e o sexo é uma bosta. Quem manda em vc? Seu pau ou sua cabeça? E vc está em um relacionamento sério pq? E nem venha colocar a culpa na cerva!!
Rob Young Escreveu:O que vocês acham que eu devo fazer ? Como devo me comportar ? To pensando em tentar ficar marmitando a mais novinha e gostosa. É uma boa ideia ?
Vc não tem que pedir este tipo de conselho, vc deve arcar com as consequencias do seu ato. Se quiser trair, que traía mas vc saiba exatamente o que vc está fazendo. Se prepara para caso opte por continuar seu relacionamento ser vítima de todo tipo de sacanagem dessas duas VAGABUNDAS! Isso vai dar merda querendo ou não. E se prepare caso sua namorada fique sabendo, pois, já pensou o que ela pode fazer? Mulher com raiva já viu né? trollfacetrollface
Realmente não foi culpa da bebida, eu que escolhi beber e ir pra casa delas, eu sabia o que poderia acontecer, foi um erro e não quero mais repetir isso, vou terminar com ela nas minhas ferias, eu não me sinto mais namorado dela, vou tentar terminar com ela de forma que ela não fique com raiva de mim e nem eu dela, vou ter que conviver mais quatro anos com ela na mesma turma, o meu maior erro foi ter começado um namoro com uma mulher da minha turma de universidade. Fui burro e tenho que pagar o preço!
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
06-01-2014, 07:48 PM
(06-01-2014, 05:47 PM)Mandrake Escreveu: Como vc é burro, controle seu pau. Namora mas gosta de trair né.... Realista vc não é.
Essa foi a primeira vez que isso aconteceu, nunca havia traído nenhuma namorada, mas realmente fiz merda, primeiro por que traí minha namorada, e outra por que as duas que comi são da minha turma, eu quero terminar esse "namoro", mas quero terminar de forma que não fique complicado, quando terminei com ela pela primeira vez, ela estava em vários grupos de trabalho e etc. Fica um clima tenso, quero terminar de boa, pra não ficar complicado. Meu primeiro erro foi ter começado um namoro com alguém da minha turma, mas é assim errando e aprendendo. Vou tentar consertar esses erros!
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
06-01-2014, 07:49 PM
(06-01-2014, 06:02 PM)Fulano de Tal Escreveu: Pois é, Mandrake falou e disse, agora você terá que arcar com as consequências. Se quiser ainda ficar com essa namorada, esconda muito bem, e apague a memória das duas peguetes. Como vai fazer isso? Ah, se vire pra descobrir um jeito. Afinal foi muita mancada sua de pegar justo essas duas. O Sorine já bem falou que essas aí podem aprontar com você. Ou então se gosta de jogar sem trapacear, vá no modo very hard e abra o jogo com a sua mulher. O que vai acontecer? Também não faço a mínima ideia. Se ela souber, cedo ou tarde, ela pode usar isso contra você de toda forma. Então abrir o jogo pode ser melhor, ao menos você ganha uns pontos pela sinceridade (Se é que isso vale algo pra mulheres). Sinceramente, a chance de dar em merda é muito grande, se prepare pra passar por uns infernos psicológicos Mesmo que as duas não abram o bico você ainda sofrerá de peso na consciência e as duas poderão te chantagear.
Eu vou terminar o namoro quero esperar até as ferias, por que eu estou em vários grupos de trabalhos com ela, e também é bom que ficamos um tempo longe um do outro nas ferias, até la vou esconder isso e ja falei com as outras que eu comi e ela falaram para fingirmos que nada aconteceu.
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
06-01-2014, 07:50 PM
(06-01-2014, 06:12 PM)Abreu Escreveu: Coma as marmitas e fique com sua namorada simples assim. Life a like praga boss
Seria uma boa alternativa, mas eu prefiro terminar com ela, acho melhor. Não gosto de ta com ela, não é só por sexo outras coisas também. Não quero continuar namorando!
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
06-01-2014, 07:50 PM
(06-01-2014, 06:12 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Descubra algum podre das duas peguetes que você pegou. Se elas ameaçarem contar prá tua namorada, vc ameaça elas de volta com esses podres.
Eu ja sei alguns aproveitei pra olhar mensagens dos celulares das duas, mas elas parecem não querer que esse assunto se espalhe, me falaram pra gente fingir que nada aconteceu e que não é pra ninguém comentar com mais ninguém da sala ou conhecidos!
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
06-01-2014, 07:56 PM
(06-01-2014, 07:31 PM)Free Bird Escreveu: Cara, li e reli seu texto procurando algum sinal de peso na consciência e não encontrei nenhum.

Pelo contrário, você fez questão de comentar detalhes da transa e ligou pro capitão hamster pra ele justificar sua merda (mimimi minha namorada quase virgem é ruim de cama, logo posso comer todas sem o menor problema).
Ao invés de ter vergonha de ter traído a namorada, que é um puta ato desonrado, ainda por cima praticamente se gabou da merda que fez.

Eu não quero dar uma de puritano ou defensor de mulher por aqui e muito menos dar lição de moral a ninguém, pois eu não sei como agiria na situação dele, mas porra gente, isso TÁ ERRADO!

Vamos fazer uma reflexão rapidinha aqui.
Vamos na seção de notícias aqui do fórum.
Inclusive, hoje mesmo tem um tópico com uma notícia da mulher que jogou o cachorro de cima do prédio por causa de briga com o namorado e não aconteceu nada com ela.

A primeira coisa que os confrades dizem é: SE FOSSE UM HOMEM TERIA SIDO DIFERENTE.

Então vamos usar esse mesmo raciocínio aplicado a história do confrade, mas colocando a namorada dele no lugar dele:

Citar:Ontem a noite ELA fui para um festa de aniversario de uma colega da universidade, e levou DOIS colegas que estudam na mesma classe que o nosso confrade, chegando la começamos a conversar, beber e tal.
Misturaram várias bebidas e la pra meia noite, saímos da festa e seguiram para a casa DELES, pararam em um lugar e compramos mais bebidas e depois chegando na casa DELES, UM pergunta se ELA queria ficar um pouco e beber um pouco com eles, e [b]ela aceitou.
[/b]

Começaram a beber, a rir e tal e depois um deles sugeriu que seria melhor ir pra um dos quarto que tinha um ventilador Trollface por que na sala estava muito quente.
Chegando la ela ficou sentada na cama e eles deitadas e bebendo e ela só de boa bebendo pouco, por que ela ja tava meio tonta.
Então o cara mais velho fica com ela e ela dá o cu pra um enquanto chupa o outro...

Acho que já deu pra pegar a ideia.
Se isso fosse um relato de novato recém-saído da matrix e o cara relatasse isso, todo mundo que elogiou a atitude dele, ou teve inveja, ou aplaudiu ou concordou, iriam ser os primeiros a xingar a garota, dizer que é vadia e que merecia ser crucificada por tamanha vadiagem.

Entenderam meu ponto?
Se aplaudiu o cara, tem que aplaudir a garota também.
Se condenou a garota, tem que condenar o confrade também.
Sair dessa congruência é uma puta HIPOCRISIA!
Dai a namorada do Rob vai e dá pra 2 duma vez, e ai?
Que moral o Rob vai ter pra reclamar? Nenhuma porra!
Vai ser merecido até, ação e reação!

O que eu sugiro para o confrade "comedorzão" é terminar com a namorada, precisa nem contar o motivo (mas seria muito honrado contar, visto que ela descobrirá mais cedo ou mais tarde e ela merece saber as boas "amigas" que tem). Foi uma baita sacanagem com ela, no mínimo você devia terminar imediatamente e deixar ela procurar alguém que preste ou que a corrompa de vez.

A sua namorada não apresentava tantos traços de lado obscuro e era semi-virgem, CLARO QUE ELA SERIA RUIM DE CAMA. Mulher fica bom nisso com a experiência. Ao trair ela, você obviamente fez uma escolha.

Você escolheu viver essa parte da sua vida na putaria, então abra mão do relacionamento sério. Não queira ser que nem as mulheres que querem ter o melhor dos dois mundos e se tornam hipócritas por causa disso.

E sobre chamar isso de praga way of life, me desculpem, mas isso foi um INSULTO ao Mestre Praga.
Mestre praga é um HOMEM que fez a sua escolha (de viver na putaria) e não tem relacionamento sério com ninguém, então não deve nada a ninguém e pode participar da putaria que quiser. Ele não seria hipócrita de namorar e sair levando a mulher (ou sozinho) pra swing ou pra putaria e muito menos incentivou esse tipo de coisa em qualquer post que já vi dele. Posso estar enganado, mas nunca vi o Praga defendendo traição.

Vou deixar essa opinião aqui e que ela sirva de reflexão pra quem quiser.
Não intenciono que isso se torne mais um tópico "ala honrada x ala cafajeste", pois eu mesmo sou contra essa boiolagem, mas vamos ser congruentes e evitar hipocrisias meu povo.

Edit:
Li suas novas respostas agora, e como decidiu terminar, saiba que tá fazendo o certo!
Você fez sua escolha para o momento (putaria) e está abrindo mão de relacionamento sério.
Ou seja, voltou a ser congruente, deixou de ser hipócrita.

Atitude muito boa confrade, gostei de ver.
Só lembrando que fidelidade é um compromisso com nós mesmos, antes de mais nada.
Quando traímos nossa mulher ou namorada, traímos nos mesmos primeiro, por sermos incapazes de manter nossa palavra num acordo (a fidelidade) e de se controlar.

Concordo com você confrade, eu já deveria ter terminado, mas quero terminar de forma sadia, afinal como eu já disse eu sou da mesma turma que minha namorada e fica complicado. Quero terminar de forma que nenhum fique com raiva. Não sei como vou fazer mas vou tentar ser o mais sincero possível! Tem muita mulher por ai e se sei que quero comer outras é por que não quero ter um relacionamento sério.
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
06-01-2014, 07:59 PM
(06-01-2014, 07:33 PM)Daniel Corleone Escreveu:
(06-01-2014, 07:22 PM)Rob Young Escreveu: Agradeço a todos que comentaram, realmente fiz merda, mas o meu relacionamento que era um namoro, não está mais como era antes, eu nunca havia traído ela, nem outra namorada, mas infelizmente(ou felizmente), pensei com a cabeça de baixo.
Vou tentar terminar com a minha "namorada" de forma que não cause problemas, quando estiver perto das ferias.

Porque terminar? Vc não fez merda, meu caro, pare de achar isso para não se comportar estranho com sua principal, hahaha.

Quero terminar por que não to gostando de namorar, vou conversar com ela e explicar meus motivos, se ela ainda quiser sair comigo vou deixa bem explicito que não sinto nada por ela e que só quero sexo!
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-01-2014, 08:15 PM

Ah é? Então explica com argumentos, por que que isso, não é merda, e não foi errado.

E por favor, não use o Capitão Hammster.

Fiquei curioso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
06-01-2014, 08:28 PM
História mal contada...o cara come a namorada e depois vai em uma festa com duas amigas...o cara vai mijar e quando volta as duas estão dormindo...

Se for verdade, ta na cara que veio aqui pra pagar de fodão ao invés de pedir conselho...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
06-01-2014, 08:33 PM
Minha impressão foi que vc quis pagar de fodão aqui.E na boa ñ há justificativa na traição,se a sua relação está boa,seja firme e honre a sua relação;se estiver insuportável,termine!Ao trair a sua esposa/namorada na verdade estará traindo a si mesmo,sua dignidade,sua honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
06-01-2014, 08:39 PM
(06-01-2014, 08:28 PM)Tim Laflour Escreveu: História mal contada...o cara come a namorada e depois vai em uma festa com duas amigas...o cara vai mijar e quando volta as duas estão dormindo...

Se for verdade, ta na cara que veio aqui pra pagar de fodão ao invés de pedir conselho...

Vou pagar de fodão pra quê cara ?
Eu tava bebado e a maioria do que fiz nem lembro direito!
Não tem do que se vangloriar, se eu estive-se ao menos sóbrio e as duas também, não sou esse tipo de cara que quero chamar atenção na internet. No fim os conselhos dos confrades free bird e sorine, foram um soco na minha cara e agradeço , por que eu estava muito confuso e eles me ajudaram a raciocinar melhor, não costumo publicar aqui e só publiquei por que realmente queria ajuda e conselhos.
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
06-01-2014, 09:03 PM
Qual era o nivel do relacionamento, e a duração dele? Se for namoro longo e correto eu te acho um filho da puta nada realista.
Se for aqueles namorinhos para ter uma foda fixa, é pra manda bala mesmo!

Ora porra um menage é um menage!!! kkk

e outra eu terminava com a atual namorada, evitando problemas futuros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
06-01-2014, 09:14 PM
(06-01-2014, 09:03 PM)Vitor Escreveu: Qual era o nivel do relacionamento, e a duração dele? Se for namoro longo e correto eu te acho um filho da puta nada realista.

Eu namorava com ela a 5 meses, ai terminei e ai voltamos e to em um "relacionamento sério" com ela a mais ou menos 1 mês.
Vou terminar com ela não vejo ela como minha namorada mais.
Só to com ela por que quero ganhar um tempo pra terminar nas ferias.
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Heart  06-01-2014, 09:14 PM
Prevejo mais uma batalha entre a ala honrada e a ala cafa do forum.
Minha opiniao? Nao devia nem ter iniciado o namoro. No proximo, faça melhor. Nesse? Arrume uma forma de comer as tres. E mais umas duas da classe, de lambuja. Pra quem achou contraditorio, so lamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
06-01-2014, 09:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2014, 09:31 PM por Daniel Corleone.)
(06-01-2014, 08:15 PM)Sorine Escreveu:

Ah é? Então explica com argumentos, por que que isso, não é merda, e não foi errado.

E por favor, não use o Capitão Hammster.

Fiquei curioso.

Tenho em mente que não devemos levar um namoro tão a sério, assim como ela também provavelmente não está levando, digo, é só um namoro, se acham que passarão o resto de suas vidas um com o outro é outra história, não estou dizendo para fazer o mesmo que as vagabundas, comer todas por aí e ainda estar em um relacionamento de verdade, duradouro e promissor.
Eu faria o mesmo que o confrade, porém nunca faria em um relacionamento de verdade (casamento, noivado, etc), diferente de um mero e superficial título de namorado.

Edit: A frase completa em negrito é "meu caro, pare de achar isso para não se comportar estranho com sua principal", pois se ficar culpando e lamentando não vai adiantar de nada, só vai gerar frustrações.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
06-01-2014, 09:30 PM
(06-01-2014, 09:14 PM)Rob Young Escreveu:
(06-01-2014, 09:03 PM)Vitor Escreveu: Qual era o nivel do relacionamento, e a duração dele? Se for namoro longo e correto eu te acho um filho da puta nada realista.

Eu namorava com ela a 5 meses, ai terminei e ai voltamos e to em um "relacionamento sério" com ela a mais ou menos 1 mês.
Vou terminar com ela não vejo ela como minha namorada mais.
Só to com ela por que quero ganhar um tempo pra terminar nas ferias.

É cara tu errou e feio se fosse pra ficar saindo sem ela, entrando em casa de amiga vadia nem voltava o namoro...

No mais tu assumiu a cagada que já um começo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  As duas vertentes: Condução feminina Wild 24 2,778 29-11-2017, 01:00 PM
Última Mensagem: lucas almeida
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 2 Vicmackey 3 2,599 17-06-2017, 12:14 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 1 Vicmackey 0 1,753 15-06-2017, 12:24 PM
Última Mensagem: Vicmackey
  [Relato] Casa de Swing,quem ja foi,relate aqui... Dick tracy 63 70,135 14-12-2016, 08:49 PM
Última Mensagem: Gângster
  [Opinião dos confrades] A classe social da mulher interfere no relacionamento? Gary Holt 49 17,156 25-10-2015, 05:12 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo