• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo COMO CAGAR NA CASA DA NAMORADA
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
COMO CAGAR NA CASA DA NAMORADA
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-09-2013, 02:08 PM
(13-09-2013, 01:43 PM)Meroplâncton Escreveu:
(13-09-2013, 01:20 PM)John Reese Escreveu: O Segredo é se acostumar a cagar logo cedo, comer pouco no almoço e no decorrer do dia e depois só a noite, torna o dia mais produtivo, sem aquela sensação "betoneira" de ficar revirando massa o dia inteiro...

Agora, quando eu to em casa ou no escritório é liberado yaoming

Mais fácil simplesmente perder a timidade anal e mandar ver em qualquer lugar, aí não fica essa sensação horrível de vontade de cagar.

Cara eu não fico com vontade, nem que eu tenha que me deslocar até em casa ou ao escritório (como já fiz várias vezes).

Já cheguei ao ponto de deixar a casa onde eu estava porque estava cheia e falei que ia sair e dei entrada em um hotel da cidade só pra cagar em paz....

Foi uma das cagadas mais caras da minha vida...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-09-2013, 02:13 PM
(13-09-2013, 02:08 PM)John Reese Escreveu:
(13-09-2013, 01:43 PM)Meroplâncton Escreveu:
(13-09-2013, 01:20 PM)John Reese Escreveu: O Segredo é se acostumar a cagar logo cedo, comer pouco no almoço e no decorrer do dia e depois só a noite, torna o dia mais produtivo, sem aquela sensação "betoneira" de ficar revirando massa o dia inteiro...

Agora, quando eu to em casa ou no escritório é liberado yaoming

Mais fácil simplesmente perder a timidade anal e mandar ver em qualquer lugar, aí não fica essa sensação horrível de vontade de cagar.

Cara eu não fico com vontade, nem que eu tenha que me deslocar até em casa ou ao escritório (como já fiz várias vezes).

Já cheguei ao ponto de deixar a casa onde eu estava porque estava cheia e falei que ia sair e dei entrada em um hotel da cidade só pra cagar em paz....

Foi uma das cagadas mais caras da minha vida...

HAHAHAHAHAHAHAH em lugares com pessoas conhecidas e que eu nao tenho intimidade com o lugar eu também não gosto, por exemplo primeiros dias num trabalho novo ou festas em casa de algum amigo, etc. Meu cu é timido com a privada no começo. Depois, ele se solta. HAHHAHA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-09-2013, 02:53 PM
trollface
(13-09-2013, 12:48 PM)Free Bird Escreveu:
(13-09-2013, 12:46 PM)Meroplâncton Escreveu: Quem não caga no motel é a vadia depois de eu socar a trolha no furicó dela e deixa-la entupida por uma semana HAHAHAAHAHAHAHAHA

kkkkkkkkkkkkkkk Meroplâncton, muda teu subnick para:

Soca-bosta da Real.
trollfacetrollfaceyaomingyaomingyaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
13-09-2013, 03:05 PM
queria acrescentar um ponto:

-verifique se a descarga não entope com um pedaço de papel. se não entupir, jogue as 2 primeiras mãos na privada e mande por água abaixo. o restante das mãos pode ser no lixo mesmo.

justificativa: o papel com merda no lixo também incensa muito. é quase como se fosse a merda boiando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
13-09-2013, 04:18 PM
Meu problema é o contrário do Reese.. É só sair de casa, principalmente se o lugar que vou não tem banheiro, já me dá vontade de cagar. Hoje controlo tranquilamente, mas quando era criança, tinha que cagar toda hora, não sei por quê.
Como gosto de fazer trilhas viris com meus amigos pelos matos da região e essas trilhas duram boa parte do dia, é inevitável uma boa cagada no mato. Ah, não tem coisa melhor que cagar no mato, dá uma baita sensação de liberdade yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
13-09-2013, 04:21 PM
Eu só cago de manhã. Não sinto vontade durante o resto do dia, não importa o que eu coma.

Mas teve um dia que foi exceção. Lá estava eu, fazendo uma prova de Álgebra Linear, quando de repente sinto um revertério. Até aí nada demais, dava pra controlar. Acabou a prova e me dirigi ao banheiro, mas como a vontade havia passado, dei só uma mijada e fui pro ponto. Peguei meu ônibus e fui logo sentando. Umas três chacoalhadas depois e parecia que havia algo vivo nas minhas tripas, e o pior, eu ainda estava MUITO longe de casa.

Teve uma hora que eu pensei que não ia aguentar, ia soltar o barro ali mesmo no ônibus.

Mas aí, numa jogada rápida, percebi que o cinto estava apertado e afrouxei, o que me rendeu uns 10 minutos de alívio... 10 minutos depois lá estava eu, suando e tremendo, já prevendo o maior mico da minha vida, imaginando mil e uma coisas, como alguém filmando, ou as imagens da câmera do ônibus indo parar na internet... yaoming

Quando já estava chegando no ponto, os gases deram uma remexida e aproveitei aquela aliviada pra levantar e puxar a cigarra. Desci do ônibus mas ainda tinha uns 2km pra andar até em casa... Como um guerreiro Espartano eu andei aquela distância, e quando via que não ia aguentar eu parava em algum lugar e fechava o cu com todas as minhas forças. Cheguei em casa em 20 minutos, fui como um foguete pro banheiro e me aliviei.

Essa foi sem dúvida a pior experiência da minha vida. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-09-2013, 04:38 PM
(13-09-2013, 04:18 PM)Gandalf Escreveu: Meu problema é o contrário do Reese.. É só sair de casa, principalmente se o lugar que vou não tem banheiro, já me dá vontade de cagar. Hoje controlo tranquilamente, mas quando era criança, tinha que cagar toda hora, não sei por quê.
Como gosto de fazer trilhas viris com meus amigos pelos matos da região e essas trilhas duram boa parte do dia, é inevitável uma boa cagada no mato. Ah, não tem coisa melhor que cagar no mato, dá uma baita sensação de liberdade yaoming

Porra, acontecia isso comigo também.
Bastava eu pensar: "putz, não tem onde cagar por aqui."
E pronto! A vontade já começava!
Maldito cérebro.

[Imagem: tumblr_mm1cyv4eGK1qac6abo1_500.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-09-2013, 04:41 PM
cagar no motel, entre um figth e outro é tenso. na casa da guria não, levo até umas revista e deixo lá caso ela não tenha material de leitura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
13-09-2013, 04:42 PM
Cérebro troll, sempre a nos pregar peças! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
13-09-2013, 04:44 PM
Porra, e esses dias que eu tive de cagar no puteiro! Ainda bem que fui ágil..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
13-09-2013, 04:45 PM
(13-09-2013, 04:21 PM)Mad Max Escreveu: Eu só cago de manhã. Não sinto vontade durante o resto do dia, não importa o que eu coma.

Mas teve um dia que foi exceção. Lá estava eu, fazendo uma prova de Álgebra Linear, quando de repente sinto um revertério. Até aí nada demais, dava pra controlar. Acabou a prova e me dirigi ao banheiro, mas como a vontade havia passado, dei só uma mijada e fui pro ponto. Peguei meu ônibus e fui logo sentando. Umas três chacoalhadas depois e parecia que havia algo vivo nas minhas tripas, e o pior, eu ainda estava MUITO longe de casa.

Teve uma hora que eu pensei que não ia aguentar, ia soltar o barro ali mesmo no ônibus.

Mas aí, numa jogada rápida, percebi que o cinto estava apertado e afrouxei, o que me rendeu uns 10 minutos de alívio... 10 minutos depois lá estava eu, suando e tremendo, já prevendo o maior mico da minha vida, imaginando mil e uma coisas, como alguém filmando, ou as imagens da câmera do ônibus indo parar na internet... yaoming

Quando já estava chegando no ponto, os gases deram uma remexida e aproveitei aquela aliviada pra levantar e puxar a cigarra. Desci do ônibus mas ainda tinha uns 2km pra andar até em casa... Como um guerreiro Espartano eu andei aquela distância, e quando via que não ia aguentar eu parava em algum lugar e fechava o cu com todas as minhas forças. Cheguei em casa em 20 minutos, fui como um foguete pro banheiro e me aliviei.

yaomingyaomingyaoming

Já tive um revertério desses no shopping, sorte que era de tarde e eu estava sozinho, deu uma pontada que involuntáriamente me abaixei, tive que fingir que estava amarrando o sapato, ali deu uma acomodada e acalmou as coisas para que eu pudesse chegar até o carro...

[Imagem: tumblr_m9oq6ubTqO1rqnvhqo1_400.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
13-09-2013, 05:01 PM
(13-09-2013, 04:45 PM)John Reese Escreveu:
(13-09-2013, 04:21 PM)Mad Max Escreveu: Eu só cago de manhã. Não sinto vontade durante o resto do dia, não importa o que eu coma.

yaomingyaomingyaoming

Já tive um revertério desses no shopping, sorte que era de tarde e eu estava sozinho, deu uma pontada que involuntáriamente me abaixei, tive que fingir que estava amarrando o sapato, ali deu uma acomodada e acalmou as coisas para que eu pudesse chegar até o carro...

[Imagem: tumblr_m9oq6ubTqO1rqnvhqo1_400.gif]

Porra nem no shopping john ? Shopping é um dos melhores lugares cara, banheiros mais limpos e impessoais, limpa o assento com um papel, faz uma "capinha de assento" de papel e manda bala. Sempre que almoço no shopping mando um barro bem viril HHAHAHAHAHAHA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
13-09-2013, 05:03 PM
(13-09-2013, 04:44 PM)Gandalf Escreveu: Porra, e esses dias que eu tive de cagar no puteiro! Ainda bem que fui ágil..

CARALHO, aí é demais. Era puteiro boate chique ou puteiro fuleiro tipo "prive" de 30conto?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
13-09-2013, 05:28 PM
(13-09-2013, 05:03 PM)Meroplâncton Escreveu:
(13-09-2013, 04:44 PM)Gandalf Escreveu: Porra, e esses dias que eu tive de cagar no puteiro! Ainda bem que fui ágil..

CARALHO, aí é demais. Era puteiro boate chique ou puteiro fuleiro tipo "prive" de 30conto?

Mais ou menos, não era fuleiro nem chique..
Eu estava em um churrasco de despedida de um amigo que foi estudar no exterior. Depois de muita carne, cerveja, carne, cerveja, um amigo meu me solta: "Vamo pra zona!". Pronto, partiu eu e mais dois amigos e se largamos pra bocada. Eu bem burro esqueci de dar o cagão bem básico la no local, quando to la de boa tomando minha gelada de 10, veio uma puta sentou do lado, papo vai papo vem, de repente o estômago véio de guerra começa borbulhar. Pensei comigo, fiadapu, não vai te escapatória. Dispensei a menina e fui no banheiro. Sem porta, vazo só na cerâmica, eu duro de trago, conferi os papeis, baixei as calças me acroquei e mandei bala rapidão, limpei a bunda antes que entrasse alguém de supetão e me visse naquela cena deplorável e voltei pra atividade. Foi ninja o negócio..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
13-09-2013, 05:30 PM
(13-09-2013, 05:28 PM)Gandalf Escreveu:
(13-09-2013, 05:03 PM)Meroplâncton Escreveu:

Mais ou menos, não era fuleiro nem chique..
Eu estava em um churrasco de despedida de um amigo que foi estudar no exterior. Depois de muita carne, cerveja, carne, cerveja, um amigo meu me solta: "Vamo pra zona!". Pronto, partiu eu e mais dois amigos e se largamos pra bocada. Eu bem burro esqueci de dar o cagão bem básico la no local, quando to la de boa tomando minha gelada de 10, veio uma puta sentou do lado, papo vai papo vem, de repente o estômago véio de guerra começa borbulhar. Pensei comigo, fiadapu, não vai te escapatória. Dispensei a menina e fui no banheiro. Sem porta, vazo só na cerâmica, eu duro de trago, conferi os papeis, baixei as calças me acroquei e mandei bala rapidão, limpei a bunda antes que entrasse alguém de supetão e me visse naquela cena deplorável e voltei pra atividade. Foi ninja o negócio..

[Imagem: escola+3.jpg]

trollface
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
13-09-2013, 05:33 PM
Minha tática é simples..

Sempre cago de manha, logo cedo.

Como só cago 1X por dia, fico de boa.

No tempo de ensino médio/cursinho era foda. As vezes dava vontade de cagar no meio da aula, e os filho da puta dos professores não deixavam sair.

Dai pra não perder a matéria eu dava um gás, já abria a porta do banheiro abaixando as calças , mandava bala bem rápido e já voltava. Pqp era foda!
Tinha que ser ligeiro.
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
13-09-2013, 06:03 PM
Que tópico sensacional! só dica TOP! Kkkkkkkkkkkk
Eu já falei que amo esse fórum? yaoming yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-09-2013, 06:31 PM
Já passei maior vergonha, Cagei uma vez na escola, banheiro lá era igual a de botequim, porra o lugar era dos infernos, quando acabei de dá uma barrigada e escola toda sabia, era nego zoando de cagão e o escambal.

[Imagem: sanitario.jpg]

Na época de quartel era foda cagar no banheiro, porra neguinho sempre avacalhava e na hora de dá uma barrigada, passava mal, tinha que cagar igual a um pato de depois ir direto ao banho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-09-2013, 06:33 PM
Na minha casa eu deixo uma caixa de fosforo, porra o cheio é Insuportável.

Carai... tenso é qdo vc solta aquele submarino gigante que não desce de jeito nenhum, ou que entope o sanitário...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
13-09-2013, 08:25 PM
O melhor tópico de hoje, rindo muito. Sem mais.
Um homem só é homem quando vence seus medos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como ganhar uma graninha extra em casa no PC [+Tutorial passo a passo] Jef 12 1,647 17-01-2019, 08:54 PM
Última Mensagem: Senna
  os libertários do forum devem CAGAR dinheiro masterxif 6 3,252 08-04-2013, 12:25 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo