• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Petulante foi agredido...?!?!?!
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Petulante foi agredido...?!?!?!
Offline Durga
Mohini-Murti
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-04-2013, 11:45 AM
A algum tempo vi essa notícia da maria da penha aplicada a um transexual:

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ult...-goias.htm

Mas desde que foi criada, nunca vi aplicação a um homem HETERO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
24-04-2013, 11:46 AM
Bem, não quero me expor muito, pois tenho um certo receio de que alguém conhecido leia o fórum, ligue os pontos e deduza quem sou eu na "vida real", mas deixo aqui um pouco da realidade de minha família: minha mãe sofre de problemas... digamos... de ordem psicológica (toc, bipolar, depressão e por aí vai...) e meu pai, por conta de problemas com álcool, digamos que... "perdeu moral" no casamento. Cara, mulher assim já é abusiva por natureza, agora imagina tendo o apoio da família, da lei e o sujeito ainda pisa na bola (como meu pai)! Confrades, a essa altura qualquer coisinha era motivo pra fazer aquele circo de horrores, correr pra casa de parentes, dar barraco pros vizinhos assistirem, chamar a polícia (ainda bem que na época não tinha "maria da penha" e depois de retirada a queixa a ficha do meu pai voltou a ser limpa), até bombeiro já deu em casa... Era um inferno! Pra quem vê o show de fora, seria cômico, se não fosse trágico, mas pra quem tá no olho do furacão, ainda criança/adolescente, isso traumatiza, e muito...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-04-2013, 11:47 AM
Aliás, esse artigo dos Borderlines no Canal só não tem uns 300 comentários pq a grande maioria q aparece por lá são borders loucas querendo arrancar minha cabeça fora rs

Aí eu corto essa idiotice pra não poluir a sessão de comentário.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-04-2013, 11:50 AM
(24-04-2013, 11:47 AM)barão_kageyama Escreveu: Aliás, esse artigo dos Borderlines no Canal só não tem uns 300 comentários pq a grande maioria q aparece por lá são borders loucas querendo arrancar minha cabeça fora rs

Barão por favor, se puder colocar o link do artigo.
Desde já, grato!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
24-04-2013, 11:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2013, 12:29 PM por Andarilho.)
(24-04-2013, 11:50 AM)Sorine Escreveu:
(24-04-2013, 11:47 AM)barão_kageyama Escreveu: Aliás, esse artigo dos Borderlines no Canal só não tem uns 300 comentários pq a grande maioria q aparece por lá são borders loucas querendo arrancar minha cabeça fora rs

Barão por favor, se puder colocar o link do artigo.
Desde já, grato!

Acho que o pessoal passa direto pelas minhas mensagens, estou começando a ficar preocupado. yaoming

Sorine, Eu coloquei os links (tanto do tópico quanto da matéria) na minha última mensagem. Está no finalzinho.

(24-04-2013, 11:23 AM)Andarilho Escreveu: Bordeline é tudo maluco mesmo. O canal tem uma máteria foderastica sobre o assunto. Acho que esse é a matéria mais comentada no canal do búfalo. Até o momento tem 63 postagens.

O Tópico no Canal do Búfalo:
http://canal.bufalo.info/2012/01/transto...XflJqI4veQ

O tópico no Fórum do Búfalo que discute : http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=782
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
24-04-2013, 12:02 PM
Eu leio, já q fiz um adendo ao artigo q vc linkou rs

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
24-04-2013, 12:15 PM
(24-04-2013, 11:45 AM)Durga Escreveu: A algum tempo vi essa notícia da maria da penha aplicada a um transexual:

E nem vai ver, a não ser que algum dia um homem muito poderoso apanhe da mulher e resolva levar o caso à justiça, mas como a probabilidade de isso ocorrer é quase nula...

(24-04-2013, 11:50 AM)Sorine Escreveu: Barão por favor, se puder colocar o link do artigo.
Desde já, grato!

Resposta 19 deste tópico. Trolline desatento. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
24-04-2013, 12:21 PM
Caramba, não tinha lido esse artigo. Quando parar de rir eu continuo:

Citar: “imbecil perigoso que deveria ser evitado como a peste”.

yaoming yaoming yaoming yaoming yaoming yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
24-04-2013, 12:27 PM
Porra, acabei de ler o artigo. Eu já tinha ouvido falar sobre esse transtorno, mas não imaginava que era tão sério. Pelo que entendi do artigo, o borderline é, basicamente, um psicopata histérico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
24-04-2013, 01:26 PM
(24-04-2013, 11:46 AM)Plissken Escreveu: Bem, não quero me expor muito, pois tenho um certo receio de que alguém conhecido leia o fórum, ligue os pontos e deduza quem sou eu na "vida real", mas deixo aqui um pouco da realidade de minha família: minha mãe sofre de problemas... digamos... de ordem psicológica (toc, bipolar, depressão e por aí vai...) e meu pai, por conta de problemas com álcool, digamos que... "perdeu moral" no casamento. Cara, mulher assim já é abusiva por natureza, agora imagina tendo o apoio da família, da lei e o sujeito ainda pisa na bola (como meu pai)! Confrades, a essa altura qualquer coisinha era motivo pra fazer aquele circo de horrores, correr pra casa de parentes, dar barraco pros vizinhos assistirem, chamar a polícia (ainda bem que na época não tinha "maria da penha" e depois de retirada a queixa a ficha do meu pai voltou a ser limpa), até bombeiro já deu em casa... Era um inferno! Pra quem vê o show de fora, seria cômico, se não fosse trágico, mas pra quem tá no olho do furacão, ainda criança/adolescente, isso traumatiza, e muito...

Muito foda tudo isso....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
25-04-2013, 08:50 AM
(24-04-2013, 11:46 AM)Plissken Escreveu: Bem, não quero me expor muito, pois tenho um certo receio de que alguém conhecido leia o fórum, ligue os pontos e deduza quem sou eu na "vida real", mas deixo aqui um pouco da realidade de minha família: minha mãe sofre de problemas... digamos... de ordem psicológica (toc, bipolar, depressão e por aí vai...) e meu pai, por conta de problemas com álcool, digamos que... "perdeu moral" no casamento. Cara, mulher assim já é abusiva por natureza, agora imagina tendo o apoio da família, da lei e o sujeito ainda pisa na bola (como meu pai)! Confrades, a essa altura qualquer coisinha era motivo pra fazer aquele circo de horrores, correr pra casa de parentes, dar barraco pros vizinhos assistirem, chamar a polícia (ainda bem que na época não tinha "maria da penha" e depois de retirada a queixa a ficha do meu pai voltou a ser limpa), até bombeiro já deu em casa... Era um inferno! Pra quem vê o show de fora, seria cômico, se não fosse trágico, mas pra quem tá no olho do furacão, ainda criança/adolescente, isso traumatiza, e muito...

Cara é uma merda isso mesmo, antigamente meus pais costumavam brigar muito por motivos fúteis (minha mãe sempre iniciava), e as vezes a coisa ficava um pouco violenta, e pra quem é filho, ver aquilo tudo é desesperador, graças a Deus isso não ocorre mais, até porque hoje em dia eu sou adulto e meteria a Real nos dois. Mas os pais que resolvem suas diferenças na frente dos filhos ainda mais com violência, não fazem ideia de como podem prejudica-los.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
25-04-2013, 09:09 AM
(24-04-2013, 12:15 PM)Gekko Escreveu:
(24-04-2013, 11:45 AM)Durga Escreveu: A algum tempo vi essa notícia da maria da penha aplicada a um transexual:

E nem vai ver, a não ser que algum dia um homem muito poderoso apanhe da mulher e resolva levar o caso à justiça, mas como a probabilidade de isso ocorrer é quase nula...

(24-04-2013, 11:50 AM)Sorine Escreveu: Barão por favor, se puder colocar o link do artigo.
Desde já, grato!

Resposta 19 deste tópico. Trolline desatento. yaoming

É mesmo! Perdão meus caros!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
25-04-2013, 11:13 AM
Que porra de sogra é essa? E pq ainda mantem contato com ela? Eu jamais manteria contato proximo com esse tipo de pessoa.....Sai fora, more bem longe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
25-04-2013, 11:22 AM
O problema é q ele não tem direito de barrar a mãe de ver a filha...

Talvez o q ele pode fazer agora é, com esse desrespeito todo, falar q ela não pode mais visitar a casa deles.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
25-04-2013, 12:38 PM
(25-04-2013, 11:22 AM)barão_kageyama Escreveu: O problema é q ele não tem direito de barrar a mãe de ver a filha...

Talvez o q ele pode fazer agora é, com esse desrespeito todo, falar q ela não pode mais visitar a casa deles.

E é isso mesmo que aconteceu. Ela vai lá na casa da mãe, sem mim. E na minha ela não vem mais.

Com o tempo isso vai acabar passando, pois essa separação não dá pra ser eterna. Família é assim mesmo fazer o quê. Mas questões de territorialidade e posicionamento não são coisas negociáveis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
26-04-2013, 08:31 AM
(25-04-2013, 12:38 PM)Petulante Escreveu:
(25-04-2013, 11:22 AM)barão_kageyama Escreveu: O problema é q ele não tem direito de barrar a mãe de ver a filha...

E é isso mesmo que aconteceu. Ela vai lá na casa da mãe, sem mim. E na minha ela não vem mais.

Com o tempo isso vai acabar passando, pois essa separação não dá pra ser eterna. Família é assim mesmo fazer o quê. Mas questões de territorialidade e posicionamento não são coisas negociáveis.
Engraçado vc mencionar isso, pq estava pensando dias atrás na questão de relacionamentos interpessoais, familia, amigos, casamento e começo a ver que algumas coisas vc negocia e aceitas, outra não. A questão do posicionamento é uma delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
26-04-2013, 11:31 AM
De um bom café da manha a sua mulher! Faça sexo selvagem com ela em forma de recompensa!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
26-04-2013, 11:33 AM
Agora essa da mulher de saco ai foi foda!!! ahahaahaahhaa
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-04-2013, 11:45 AM
(26-04-2013, 11:31 AM)PRAGAKHAM Escreveu: De um bom café da manha a sua mulher! Faça sexo selvagem com ela em forma de recompensa!

Confrade,
esse é o tipo de mulher que mereçe flores (comentamos em um tópico anterior)...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
26-04-2013, 12:59 PM
Uma boa recompensa pra a mulher do Petulas!

É, sei bem o que é esse tal demônio transvestido de pessoa chamado borderline, como já falei no meu relato. Ter que lidar com um na sua própria casa deve ser o fim da picada...

Gritam e falam o tempo todo tentando chamar atenção, enganam, ludibriam, trapaçeam, se fazem de vítima, mentem e acreditam na própria mentira, manipulam as pessoas e colocam umas contra as outras, e por aí vai.

Infelizmente se chegarem a encontrar uma pessoa dessas, e ela não for com a sua cara (ainda bem que não foi o meu caso, não sei como mas escapei de ser atingido muito diretamente), meu filho, corra, fuja, desapareça e nunca mais queira falar com uma pessoa dessas. Se ela conhecer alguém que também te conhece, pode ter certeza que a borderline vai te queimar todo na frente dos outros, portanto mantenha tal pessoa longe dos seus próximos também.

Se for mulher e mãe, pior ainda, pois vai queimar a filha (ou os filhos) na frente dos vizinhos, xingar, acusar agressão e falar tudo que não presta e dizer que os filhos de hoje em dia são rebeldes. Em quem todo mundo vai acreditar? Na mãe desgraçada borderline, claro.

Petulante, você tomou a atitude certa, e mostrou para essa víbora que com você o buraco é mais embaixo. Atitude honrada, e ainda ganhou uns pontos com a mulher. Meus parabéns!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo