• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos acho que fui enganado,me fudi
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
acho que fui enganado,me fudi
Offline luiz
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-05-2013, 09:22 PM
Quando eu era criança na pascoa minha mãe, mordia cenouras e escondia ovos de pascoa pela casa e de manhã, fazia na gente procurar os ovos dizendo que o coelho da pascoa havia passado de madrugada,acreditei nisso até os 7 anos.
Minha avô se fantasia de papai noel e eu acreditei em papai noel até os 10 anos....

até os 35 anos estava na matrix achava que existia mulheres que amavam que seriam sempre fieis, que não faziam jogos emocionais, tava totalmente matririzado, mas isto acabou
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-05-2013, 08:45 AM
(16-05-2013, 08:49 PM)luiz Escreveu: trollface Uma história...
Quando tinha masis ou menos 14 anos fui numa chacará, lá havia algumas galinhas que andavam pela chacará "galinha animal mesmo no final do texto entenderam". Então teve uma manchadinha que eu me apeguei dava miho p ela etc e tal depois de uns 2 dias vi pessoas cortando o pescoço de tal galinha não seguranrão direto, e a galinha correu por 2 mintos sem a cabeça e inclusive passou perto de mim.
Então cozinharão a galinha e serviram no almoço,mas eu não consegui comer pois tinha me apegado c o animal.
Moral da história eu adora frango sempre comi muito frango, mas aquele eu tinha me apegado nunca se apegue com que vc vai comer trate mulher como marmita o que acham....
Cara que freakshow isso daí! Sinto muito pela galinha!
Mas fico aqui imaginando a cena!! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-05-2013, 08:51 AM
Mais um salvo! Bola para frente. Trabalhe seu desenvolvimento pessoal, ainda tem muito tempo pela frente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline luiz
Búfalo
**
19-05-2013, 08:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-05-2013, 08:43 AM por luiz.)
Oi, amigos no meu trampo tem um colega que ele é totalmente maxitiano.
Ele está casado á cinco anos, ele liga 5x por dia p mulher dele, mas só p falar besteira tipo como tá o tempo aí, o que almoçou.
Todo o salário ele dá na mão dela, dá p ver que ele não compra uma roupa p ele um par de tênis dá tudo p mulher, eu já precensie ele dizendo que uma vez ela saiu e ficou até 4 manhã fora, pois trabalhamos 24 hs, ele diz que pretente ficar casado c ela igual aos pais deles que hoje são casados a 45 anos, e se agente vai alertar ele, fica bravo, pois a mulher que é crente é mulher de deus.
Se a mulher fizer bem feito talvez ele viva na matriz até ficar velho numa boa, ou ele tb pode ser aquele corno cuscuz aquele que ve e abafa, ele é feinho . Tenho pena dele ora mas o chifre é dele faze o que.

O que acham?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline luiz
Búfalo
**
19-05-2013, 08:56 AM
Outro caso acho que foi o barão que mencionou, que não gosta de colocar vida pessoal na internet, mas se omitir o nome inteiro ou colocar um nome fake, é bem melhor do que contar p aquele melhor amigo ou parente uma hora todo mundo fica sabendo então prefiro escrever aqui, com nomes fake casos reais vamos ao caso...
Tenho uma irmã "sem mencionar o nome"," esperem não acho ela vadia".
Ela é solteira, e tem um ficante que parece que tb é solteiro,que conheceu a poucos dias, No dia da final do corinthians e boca, ela chamou o ficante p pois nois iriamos num barzinho.
Mas ele falou que não iria pois iria assistir o jogo do corinthians, até aí tudo bem, mas o cara era sampalino!!!
Daí minha irmã ficou fudida c o cara que não queria saber mais do cara etc.
Mas passou uns 3 dias ela ligou p cara e ficou atrás do cara até o cara encontrar c ela ficou sofrendo pelo cara.
Moral da história se fosse um babaca apaixonado minhã irmã, taria zoando ele, mas c deixou ela p ver o jogo ela gostou...
Esse cara conhece a real certo ele.
Oque acham...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-05-2013, 02:23 PM
Citar:Moral da história se fosse um babaca apaixonado minhã irmã, taria zoando ele, mas c deixou ela p ver o jogo ela gostou...
Oque acham...

CERTO não ta não, porque o objetivo da Rel não é sacanear as mulheres, e sim evitar que você seja sacaneado.
Mas ele agiu bem ao ir ver o jogo. Se ela chorou por isso, lamento, é a lei da selva.

Citar:Quando tinha masis ou menos 14 anos fui numa chacará, lá havia algumas galinhas que andavam pela chacará "galinha animal mesmo no final do texto entenderam". Então teve uma manchadinha que eu me apeguei dava miho p ela etc e tal depois de uns 2 dias vi pessoas cortando o pescoço de tal galinha não seguranrão direto, e a galinha correu por 2 mintos sem a cabeça e inclusive passou perto de mim.
Então cozinharão a galinha e serviram no almoço,mas eu não consegui comer pois tinha me apegado c o animal.
Moral da história eu adora frango sempre comi muito frango, mas aquele eu tinha me apegado nunca se apegue com que vc vai comer trate mulher como marmita o que acham....

A moral da história é essa mesma!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline luiz
Búfalo
**
21-05-2013, 08:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2013, 08:50 PM por luiz.)
(20-05-2013, 02:23 PM)Blanka Escreveu:
Citar:Moral da história se fosse um babaca apaixonado minhã irmã, taria zoando ele, mas c deixou ela p ver o jogo ela gostou...
Oque acham...

CERTO não ta não, porque o objetivo da Rel não é sacanear as mulheres, e sim evitar que você seja sacaneado.
Mas ele agiu bem ao ir ver o jogo. Se ela chorou por isso, lamento, é a lei da selva.

Citar:Quando tinha masis ou menos 14 anos fui numa chacará, lá havia algumas galinhas que andavam pela chacará "galinha animal mesmo no final do texto entenderam". Então teve uma manchadinha que eu me apeguei dava miho p ela etc e tal depois de uns 2 dias vi pessoas cortando o pescoço de tal galinha não seguranrão direto, e a galinha correu por 2 mintos sem a cabeça e inclusive passou perto de mim.

A moral da história é essa mesma!

Obrigado Blanca. Tá certo se zoarmos, as mulheres seremos iguais á elas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mestre do Mal
Vendo a REAL na madrugada
**
21-05-2013, 10:50 PM
Confrade Luiz, tenha um pouco mais de calma... (não estou dizendo que você esta nervoso)

Notei pela forma que você escreve um certo grau de ansiedade, tome cuidado com o coração.

No que entendi na REAL homens não são nem melhores nem piores que mulheres: Somos diferentes (o que cabe as partes não entra na questão do tópico).

Nesse primeiro momento a misoginia bate forte a porta... Não tenha ódio dessa mulher, nem de qualquer outra, apenas fique feliz por ter se livrado dessa bomba.

Força e Honra
Tudo depende do contexto
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-05-2013, 08:55 AM
(21-05-2013, 10:50 PM)Mestre do Mal Escreveu: Confrade Luiz, tenha um pouco mais de calma... (não estou dizendo que você esta nervoso)

Notei pela forma que você escreve um certo grau de ansiedade, [b]tome cuidado com o coração.
[/b]

No que entendi na REAL homens não são nem melhores nem piores que mulheres: Somos diferentes (o que cabe as partes não entra na questão do tópico).

Nesse primeiro momento a misoginia bate forte a porta... Não tenha ódio dessa mulher, nem de qualquer outra, apenas fique feliz por ter se livrado dessa bomba.

Força e Honra

Todos nós passamos por esta fase de revolta, de misoginia. E apenas conseguiremos ultrapassá-la com muita leitura de NA, EV, do próprio FB e principalmente com muita dedicação e vigilância sobre si mesmo, rejeitando qualquer sentimento negativo que se possa sentir e focando no desenvolvimento de si mesmo acima de tudo!
Abraço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo