13-12-2012, 03:54 PM
(13-12-2012, 10:32 AM)Pirilampo Escreveu: Não entendo confrades. Uma mulher como as citadas nao esta muito apta ao casamento, uma mulher que tem em sua melhor habilidade "agradar" deve ser uma merda pessoalmente.
Um mulher para casar e ter uma boa familia hoje em dia(minha opinião):
1.Tem que ser forte, que esteja comigo nos dias de derrotas e nos de gloria, nao seja infantil, que nao tenha o emocional e o pessoal estavel.
2. Fiel, nao apenas no sentido de relacionamento, e sim de cumplicidade, de realmente ser aliada no que der e vier.
3. Boa mae, que saiba educar os filhos, ensine as coisas bonitas da vida, e que saiba repreender na hora que precisa.
4. Sinceridade, que nao tente manipular de forma maldosa ou fazer o mesmo com os filhos.
5. Beleza, nao so na aparencia(educação, custumes, moral) que saiba fazer um bom boquete, que nao tenha fetiches estranhos e que esteja na maioria das vezes disposta.
Uma mulher seguindo esses atributos nao precisa nem me amar, basta gostar de min. Um suporte desse em casa seria algo magnifico, apesar de estar sobe minha defesa, nao ficaria na minha sombra . Sei que é quase que impossivel uma mulher assim, porem na minha opinião é que teria a melhor moeda de troca nos dias de hoje. Vocês tem que se perguntar tbm confrades, se seriam um bom homem para essa mulher, se tem atributos para te-la caso encontre uma.
Concordo plenamente.