• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Qual seu tipo físico/comportamental de mulher favorito?
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual seu tipo físico/comportamental de mulher favorito?
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
12-12-2012, 08:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2012, 08:33 PM por Smith.)
Os trolladores do fórum iriam falar "aquelas que têm buceta". Ora, mas buceta todas elas tem e, com essa garantia, podemos nos dar ao direito de buscar outras coisas a mais nesses seres vaginantes.

Indo ao assunto, hoje quando voltava do trabalho de ônibus, resolvi fazer uma "brincadeira" interessante: analisar todas as mulheres que eu visse e ver se elas tinham o tipo "completo" de corpo e comportamento que eu escolheria se fosse "casar pra sempre" (yaoming)

Mas o engraçado é que, mesmo com a quantidade de gente que vemos no ônibus, nas ruas, etc nenhuma me chamou a atenção ou possuía os requisitos que sempre achei atraente em uma fêmea.

Aí resolvi "pô, vou discutir isso com os caras do fórum, pra saber quais as preferências deles, vai ser bacana", rs.

Indo ao meu tipo preferido que, se eu fosse me casar, escolheria esse:

Físico: Altura entre 1,50 e 1,69, pele branca, olhos grandes (podem ser de qualquer cor), rosto de menina, corpo de bonequinha adolescente gostosa (sem muito peito e bunda, tamanho moderado), cabelo liso com franja e de alguma cor escura como castanho ou preto (não gosto de loiras ou ruivas). A típica "miúda" que eu sempre falei aqui no fórum que gosto.

Vestimentas: roupas simples, sem vulgaridade. Uma camiseta, calça jeans e um tênis tá bão demais, não gosto de sair com guria que usa shortinho curto ou decote.

Adereços: brincos apenas UM furo em cada orelha (tem guria que parece uma peneira, cheias de furos nas orelhas, ODEIO isso), pulseira sem ser aquelas esquerdistas de maconheiro fã de bob marley modinha que tem por aí. SEM piercings PELAMORDEDEUS. Simplesmente DETESTO piercing, por mais minúsculo que seja. Às vezes vejo mulheres lindas e gostosíssimas, mas essa porra de piercing em nariz, sobrancelha etc, ESTRAGAM elas. Eu sou um homem à moda antiga e pra mim, o único furo que a mulher pode fazer em seu corpo é nas orelhas. Eu não namoro mulher que usa piercing. Tatuagem, a mesma coisa. Quer sair comigo e ser atraente pra mim? Então ESQUEÇA tatuagens. Tatuagem é coisa de homem. Mulher tatuada é puta.

Comportamento: Tímida, séria, e "simpática". Tímida porque eu sinto TESÃO GIGANTE por mulheres tímidas e sinto vontade de engravidar elas quando as vejo. E também porque estas geralmente não possuem muitos amigos homens, no máximo alguma amiguinha gorda fofoqueira tosca. Séria porque pra um relacionamento e coisas na vida, é preciso seriedade pras coisas, coisa que a maioria dessas vadias que só querem "curtir a vida adoidada" não têm ou não conhecem. Quem é que vai querer pra seu filho uma mãe que não sabe discernir o certo do errado das coisas? Simpática porque quem é que vai querer namorar com uma guria que fica com cara de CU com todo mundo e trata todo mundo mal, principalmente você? Não adianta ter as outras qualidades se não tiver essa, vai ficar pra titia até mudar.

Maior Habilidade: COZINHAR BEM.

Virgindade: Pra relacionamentos casuais, até que não precisa. Mas se for pra casar TEM que ser virgem. Só homens desonrados aceitam casar com uma mulher que já perdeu o cabaço com outro cara.

EXEMPLIFICANDO VISUALMENTE:

O tipo de mulher que mais me atrai é EXATAMENTE assim:

[Imagem: Zooey-Deschanel-face.jpg]

[Imagem: zooey_deschanel_202-1024.jpg]

[Imagem: nylon-magazine-scans-zooey-deschanel-233...2-1024.jpg]

TESÃO DE MUIÉ!!!!!

E vocês? Qual o seu tipo? Se tu fosse cometer a loucura de se casar, qual seria seu tipo escolhido para ser a mãe dos seus filhos? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

12-12-2012, 10:10 PM
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSduKLtvQ1pEX-ZLAWlzjl...0k--kCVxMA]

Tipo esta aí de cima sacou ,tem que falar pouco ( rsrs como se mulher falasse pouco ) ,ter jeito de menina do campo ,não beber e nem fumar

mas estou querendo demais kkkk yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-12-2012, 11:06 PM
Estilo isi valverde. Gostosa, cara de seria, nao precisa de peitos muito grandes porem a bunda dessa mulher viu..yaoming:

Cara de boa mae e boa genetica, nao parece ser quebradissa e afrescalhada porem é muito feminina. Se for fiel, sincera, e cuidar bem dos filhos e da casa e dar um bom sexo, faço questao de trabalhar todos os dias da minha vida para dar uma vida boa a ela. POREM, acho que nunca farei isso, pois hoje em dia, ser uma boa mulher para seu homem e boa mae é machismo.

Deem uma olhada no google por Isis Valverde, to com problemas com plug in e nao consigo postar imagens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-12-2012, 11:34 PM
Essa daqui, pra mim é a mulher que mais me atrai no Brasil:

[Imagem: img-392115-rosanne-mulholland-a-professora-helena.JPG]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
13-12-2012, 02:18 AM
[Imagem: 808461_stock-photo-beautiful-young-redhe...tdoors.jpg]

Nossa, curto mto essas miudinhas ruivinhas/loirinhas do cú rosa. Mas como nao tem no Brasil, eu fico com esse tipo:

[Imagem: 146760-302x281-shiny-brunette-hair.jpg]

Como o Smithao falou, baixinha, pequenininha, Cabelo grande e liso, e tímida é claro.
Menos sonho, mais realidade:
[Imagem: pos-feminazismo-web.jpg?w=378&h=454]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
13-12-2012, 06:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2012, 06:54 AM por Gekko.)
O tipo físico ideal para mim é igual ao dessa aí:

[Imagem: stephany-brito-9932.jpg]

Sobre o comportamento, tem que ser o oposto dela. yaoming

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

13-12-2012, 06:56 AM
(12-12-2012, 10:10 PM)Destro Escreveu: [Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSduKLtvQ1pEX-ZLAWlzjl...0k--kCVxMA]

Tipo esta aí de cima sacou ,tem que falar pouco ( rsrs como se mulher falasse pouco ) ,ter jeito de menina do campo ,não beber e nem fumar

Caralho, gelei quando vi essa foto. Essa garota é bem parecida com a minha ex, até o cabelo. De diferente só os olhos que invés de azuis eram verdes.

Enfim, quanto a o tópico, é foda. As vezes, eu fico de cara com a mãe natureza que nós fez tão maleáveis a beleza feminina. Eu vejo tantas mulheres atraentes por ai de tipos de beleza diferentes que fica até difícil fazer um padrão.

Mas genéricamente, vou na do pessoal, garota de biotipo pequeno (até pq eu sou um cara pequeno, então se a garota for muito grande, já não rola), nem precisa ser muito voluptuosa se for bem esculpida, e claro que não pode faltar a cinturinha e o quadril largo. O resto é "opcional" hehehehe
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-12-2012, 07:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2012, 07:23 AM por Tiago Sorine.)
Acho que pra mim basta ser bem torneada, não ter muita diferença entre peito e bunda, tipo ter muita bunda e não ter muito peito ou vice-versa. E tm ser o tipo "minhon" saca? Rostinho bem feitinho, cara de menina.

E tbm tem que ser como o Smith falou, baixinha, pequenininha, cabelo grande e liso.

E não pode ser alta, se não me quebra as pernas....yaoming

Tipo a Nívea Stelmann
[Imagem: N%C3%ADvea-Stelmann.jpg]
Mas estamos querendo demais né? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

13-12-2012, 07:36 AM
(13-12-2012, 06:56 AM)Mestre Laveley Escreveu:
(12-12-2012, 10:10 PM)Destro Escreveu: [Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSduKLtvQ1pEX-ZLAWlzjl...0k--kCVxMA]

Caralho, gelei quando vi essa foto. Essa garota é bem parecida com a minha ex, até o cabelo. De diferente só os olhos que invés de azuis eram verdes.

Então você tem bom gosto Mestre Laveley .
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-12-2012, 08:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2012, 08:51 AM por barãozin.)
Vamo participar da brincadeira.

Físico: corpo estilo "falsa magra" e altura média ou um pouquinho acima da média (entre 1,60 a 1,70) msm. Como sou meio alto minas meio miudas ficam estranhas do meu lado (a vantagem disso pra ela pagar um bola gato ela só precisa se abaixar um poquinho rs). Corpo normal msm (se tiver um pouco a mais de bunda também seria mt bom). Qto a cor de pele, msm gostando mt de ruivas e japas, seguindo esse padrão estético aí eu não faço objeções qto a cor ou cabelo. Claro q o cabelo tem q ser bem cuidado, óbvio, não quero sair do lado de uma mina q mais parece uma vassoura de cabeça pra baixo yaoming

Roupas: o melhor é sem msm. yaoming

Mas como não vivemos num mundo nudista, algo discreto e bonitinho já tá bom.

Adereços: tipo o q o smith falou tá bom também, não quero sair do lado de uma árvore de natal. E claro, SEM TATUAGENS. Acho tatuagem, principalmente em mulher, algo horrível.

Comportamento: ela tem q ser meio troll. Sim, pq como eu sou meio louco, ela vai ter q ter pelo menos um pouco da arte da trollagem embutida em seu ser para poder conviver comigo sem ter uma crise de nervos. trollface

Mas isso claro só dentro de casa. Na sociedade tem q se manter mais neutra e discreta também. Detesto gente q gosta de ficar chamando demais a atenção pra si, credo.

Habilidades: como diria o Mc Luan: "lavar, passar, cozinhar depois me dar." yaoming

Virgindade: também pra umas pentadas ocasionais não é necessário ser virgem, mas pra se tornar a Sra. Kageyama tem q ser virgem sim. Ora porra, vou fechar um contrato vitalício de semi escravidão aqui e nem tenho o direito de ser o primeiro a passar o nabo? Don't fuck me, man!

No mais como podem ver peço pouco. Resumidamente peço uma mediana bonitinha q sabe agir de forma civilizada e que me dê os "3 Esses" que o john romano falou, nada mais. Mas nem isso temos mais hj em dia. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
13-12-2012, 09:18 AM
Você ficam nessa esperança de mulher virgem. Esquecem que a vadiagem da mulher nao esta nos sexo e sim na emoção, essa historia de "vou ser o primeiro" nao significa nada pra elas, se ela quiser dar para outros mesmo casada nao é o fato de você ter sido o primeiro que vai segura-la.

Mulher quando quer dar, seja rodada ou virgem sobre morro embaixo de bala, dorme no chao, vende droga, vai presa, tapeia as amigas, se brincar ate mata. Ninguem quer uma mulher promiscua e rodada pois esse "vicio" nao sai dela, porem achar que so por que a mulher que vai casar sera virgem ela vai ser menos vadia.

Hoje em dia as crianças e adolescentes ja tem contato com a sexualidade muito cedo, televisao, internet, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
13-12-2012, 09:25 AM
(13-12-2012, 09:18 AM)Pirilampo Escreveu: Você ficam nessa esperança de mulher virgem. Esquecem que a vadiagem da mulher nao esta nos sexo e sim na emoção, essa historia de "vou ser o primeiro" nao significa nada pra elas, se ela quiser dar para outros mesmo casada nao é o fato de você ter sido o primeiro que vai segura-la.

Mulher quando quer dar, seja rodada ou virgem sobre morro embaixo de bala, dorme no chao, vende droga, vai presa, tapeia as amigas, se brincar ate mata. Ninguem quer uma mulher promiscua e rodada pois esse "vicio" nao sai dela, porem achar que so por que a mulher que vai casar sera virgem ela vai ser menos vadia.

Hoje em dia as crianças e adolescentes ja tem contato com a sexualidade muito cedo, televisao, internet, etc.

A mais vadia e FDP que eu peguei foi uma que EU tirei a virgindade. A mais sincera e menos interesseira de todas foi uma rodada.

Mas ambas eram loucas de pedra igualmente, portanto, me diga, há solução?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
13-12-2012, 09:26 AM
Carly Rae Jepsen:

[Imagem: carly_rae_jepsen.jpg]

[Imagem: article-2230050-15EC3438000005DC-578_634x361.jpg]

Simplesmente acho ela linda, ela sintetiza tudo que eu adoro numa mulher (mesmo eu preferindo loiras a morenas, nesse caso ela é perfeita mesmo sendo morena)

Reparem na atriz que interpreta Rosemary (Mia Farrow) no jeito dela, nossa cara, pirei nela quando vi o filme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-12-2012, 09:44 AM
(13-12-2012, 09:18 AM)Pirilampo Escreveu: Você ficam nessa esperança de mulher virgem. Esquecem que a vadiagem da mulher nao esta nos sexo e sim na emoção, essa historia de "vou ser o primeiro" nao significa nada pra elas, se ela quiser dar para outros mesmo casada nao é o fato de você ter sido o primeiro que vai segura-la.

Pelo menos no meu caso é tudo uma questão de estatística.

Pesquisas americanas dizem q justamente as q se mantiveram apenas com um parceiro tendiam bem mais a serem fiéis do q aquelas q já tiveram mais de um na vida. Rodadas então, nem se fala...

Claro, isto não garante q vc não levará uma naba de uma virgenzinha que "se cansou" de ter uma pica só e quer experimentar outros sabores. Isto é uma mera questão de números. Num negócio tão arriscado como o casamento, é preferível q vc mantenha os números e as variáveis a seu favor o máximo possível.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline willder
Búfalo
**
Tópicos: 3
13-12-2012, 09:53 AM
Físico: Entre 1.55 e 1.75(mulher mais alta que eu não rola). Morena, cabelos pretos/castanhos/...sei lá menos loiro(não gosto...rs) e corpo bonito, na faixa dos 58 kg tá baum!!! RS

Vestes: jamais algo vulgar (andar com uma mulher que parece puta não dá!!),saias e vestidos são bem vindos!

Adereços: No máximo brincos, quero ter uma mulher do meu lado, não um jumento de cigano, todo enfeitado (como diz a minha vó!!!).SEM NENHUMA TATUAGEM...isso é coisa de mulher sem pudor(minha opinião)...rs

Comportamento: extrovertida, bem humorada,um pouco troll (à lá Barão Kageyama),calma,sem muitos amigos homens (Smith deixou influência aqui nessa parte), por que dá muita merda esse papo de amiguinho homem, como já ficou consolidado no fórum que não existe amizade entre homem e mulher....Criada nos moldes antigos (nada de safadinha feminazi/libertária).

Maior Habilidade: Ser uma exímia dona-de-casa ...(tá difícil achar), quero mulher minha trabalhando fora de casa nem a pau...isso dá margem para muitos 'cafas' de plantão aí. Nossos filhos vão precisar de um exemplo de família honrada...

Virgindade: SIM, por favor né? yaoming
"Se você representa um papel muito tempo, comprometer-se, ele se torna real?"
Dexter

Mais um guerreiro da REAL!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-12-2012, 09:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2012, 10:18 AM por Free Bird.)
Fisicamente falando, uma igual aquela loirinha daquele canal do youtube prank vs prank
http://www.youtube.com/watch?v=MqEDk22NSjc
Ou então, a Kagney Linn Karter
[Imagem: kagney-linn-karter-2009-fame-awards-15XI4t.jpg]
[Imagem: p.jpg]

Bônus:
NSFW, 18 anos:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: A8pDU2nCIAAMGkb.jpg]

Vestimentas: nada de roupa curta. Jeans e camisetas elegantes,casacos, vestidos abaixo do joelho. A loirinha do canal do youtube por exemplo, só usa roupa que eu gosto e nenhuma é vulgar.

Adereços: 1 só buraco pra brinco em cada orelha. Não tenha tatuagem em hipótese alguma.

Comportamento:pró família, anti feminazismo, anti vagabundagem, ambição de crescer na vida, fidelidade, gostar de crianças, ser extremamente paciente, ter bom humor pra aguentar trollagem, ser criativa, saber respeitar os momentos de isolamento necessários a qualquer homem.

Maior Habilidade: me agradar.

Virgindade: como eu acredito que casar com mulher virgem = chifre garantido, pode ter tido 1 parceiro sexual, desde que tenha sido namorado de longa data.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
13-12-2012, 10:00 AM
Zoey Dechanel é foda de tão linda. Mas eu gosto muito daquela cantora Jessie J.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
13-12-2012, 10:14 AM
Quando era garotão era fissurado em rabos imensos, peitos GG e estatura alta tipo cavala.
Hoje em dia sou fissurado em falsas magras, mignhonzinhas e altura média. Dá mais agilidade pra mulher na cama, as cavalas são pesadonas e lentas. Fora que as cavalas sempre tendem a engordar no longo prazo, enquanto as minhonzinhas vão ficando mais gostosas.
Comportamento: ser simpática e bem humorada, respeitar os pais.
Habilidade: ser organizada com a casa, saber o básico de cozinha pelo menos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
13-12-2012, 10:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2012, 04:31 PM por Pirilampo.)
Não entendo confrades. Uma mulher como as citadas nao esta muito apta ao casamento, uma mulher que tem em sua melhor habilidade "agradar" deve ser uma merda pessoalmente.

Um mulher para casar e ter uma boa familia hoje em dia(minha opinião):
1.Tem que ser forte, que esteja comigo nos dias de derrotas e nos de gloria, nao seja infantil, que tenha o emocional e o pessoal estavel.

2. Fiel, nao apenas no sentido de relacionamento, e sim de cumplicidade, de realmente ser aliada no que der e vier.

3. Boa mae, que saiba educar os filhos, ensine as coisas bonitas da vida, e que saiba repreender na hora que precisa.

4. Sinceridade, que nao tente manipular de forma maldosa ou fazer o mesmo com os filhos.

5. Beleza, nao so na aparencia(educação, custumes, moral) que saiba fazer um bom boquete, que nao tenha fetiches estranhos e que esteja na maioria das vezes disposta.

Uma mulher seguindo esses atributos nao precisa nem me amar, basta gostar de min. Um suporte desse em casa seria algo magnifico, apesar de estar sobe minha defesa, nao ficaria na minha sombra . Sei que é quase que impossivel uma mulher assim, porem na minha opinião é que teria a melhor moeda de troca nos dias de hoje. Vocês tem que se perguntar tbm confrades, se seriam um bom homem para essa mulher, se tem atributos para te-la caso encontre uma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
13-12-2012, 11:03 AM
Confrades,

O tipo físico que me atraí é este aqui:
[Imagem: Scarlett-Johansson-plastic-surgery.jpg]

Aliás, minha atual namorada é bem parecida fisicamente com a Scarlett.. =P
Ela é ótima, caseira(foi criada nos moldes antigos aonde a mulher respeita o homem), gosta de política e reparte todas as contas(sim, é incrível), alguma até paga sozinha e pasme!(ela até sabe cozinhar kkk) fora o sexo - que é ótimo.

Enfim.. por enquanto estou satisfeito com a minha Johansson brazuca.

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  mulheres que praticam algum tipo de arte marcial Elvis Presley 15 2,369 27-09-2020, 01:59 PM
Última Mensagem: Wild
  Que tipo de Homem é você? Appollo 3 1,592 01-05-2013, 07:36 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo