• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher adora mesmo é homem musculoso é a natureza.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher adora mesmo é homem musculoso é a natureza.
Mestre Laveley
Curioso

20-11-2012, 04:48 PM
(18-11-2012, 11:16 PM)WR7 Escreveu: Na minha opinião não tem essa de "mulher adora mesmo", vc tem que se gostar como vc é, depois que vc começa se amar vai conseguir entrar de cabeça em algumas coisas...

facepalm:

Eu ia até responder... mas a merda foi tão grande que acho que nem precisa.
[+]
  •
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
20-11-2012, 10:57 PM
WR7,
Cara, o povo tá te escraxando aqui, mas, supondo que a minha interpretação esteja correta, você falou algo bem sábio sim.

(18-11-2012, 11:16 PM)WR7 Escreveu: Na minha opinião não tem essa de "mulher adora mesmo"
Significa que você tem que buscar melhorar não por causa de mulher, elas que se fodam, você treina seu corpo por amor/respeito próprio.

(18-11-2012, 11:16 PM)WR7 Escreveu: vc tem que se gostar como vc é, depois que vc começa se amar vai conseguir entrar de cabeça em algumas coisas...
Concordo, se você não gosta de si mesmo, você não vai ter determinação suficiente pra fazer nada por si próprio. É por amor próprio que a pessoa encara uma rotina pesada de exercícios.
Lembrando que "gostar" não é o mesmo que "se conformar."
Eu me amo, mas não me conformo com o meu nível de evolução nem a pau. Nunca vou me conformar, sempre buscarei melhorar cada vez mais.

Supondo que sua intenção na hora de escrever tenha sido congruente com a minha interpretação, o sr está certíssimo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WR7
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-11-2012, 10:51 AM
Exato cara, eu quis dizer realmente isso, essa galera mais velha do fórum tem mania de subestimar, acho que foi pq eu disse a idade...

"Mulher adora mesmo é homem musculoso", resumindo, pra mim foda-se o que a mulher adora, o que conta é como vc se adora, outra coisa que eu quis dizer e acho de grande importância, não ficar tão contente com um atrativo desse tipo, pra vc ter musculos com certeza a idéia é praticar musculação, o foda é se por algum motivo vc tiver que parar, vcs podem falar que não, mas agente se apega a uma característica, o que eu quis dizer é algo que talvez vcs ja saibam, mas achei interessante acrescentar ao tópico, nessa questão externa(aparência, corpo) acho bom a pessoa lembrar de nunca ter como ponto forte algo assim e sim desenvolver sua inteligência pois isso dificilmente se perde...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
21-11-2012, 03:18 PM
(21-11-2012, 10:51 AM)WR7 Escreveu: Exato cara, eu quis dizer realmente isso, essa galera mais velha do fórum tem mania de subestimar, acho que foi pq eu disse a idade...

"Mulher adora mesmo é homem musculoso", resumindo, pra mim foda-se o que a mulher adora, o que conta é como vc se adora, outra coisa que eu quis dizer e acho de grande importância, não ficar tão contente com um atrativo desse tipo, pra vc ter musculos com certeza a idéia é praticar musculação, o foda é se por algum motivo vc tiver que parar, vcs podem falar que não, mas agente se apega a uma característica, o que eu quis dizer é algo que talvez vcs ja saibam, mas achei interessante acrescentar ao tópico, nessa questão externa(aparência, corpo) acho bom a pessoa lembrar de nunca ter como ponto forte algo assim e sim desenvolver sua inteligência pois isso dificilmente se perde...

Esquenta não, vc mandou bem aí! É que as vezes o pessoal gosta de trollar. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
22-11-2012, 02:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2012, 03:00 PM por Mr. T.)
O Confrade possui razão em seu tópico. É Fato: Mulher ADORA homem musculoso.\
E posso comprovar com 02 exemplos pessoais:

1 - Não costumo abrir muito sobre minha vida aqui no fórum contudo para este exemplo, dá para contar um pouco.
Hoje estou cursando minha segunda faculdade(sim, já me formei) e por ser um dos alunos mais velhos(eu, 29anos) dentre a sala(média de 20anos) sou relativamente mais experiente e bem sucedido do que os homens presentes(jovem em início de carreira) - logo: Sou um melhor alvo para a piriguetagem do mulheril.

E isso, se tornou ainda mais visível depois que eu retomei(no ano passado) fortemente a academia.(diga-se de passagem que ganhei 7kg de músculo) foi de foder a reação das vadias!
Uma delas, esta semana lançou a pérola:
- "Nossa Mr. T, como voce mudou rápido!
Está forte enhim?
Pode me adicionar no face?"

Detalhe: A vadia é a mesma que no passado, vivia reclamando de quando eu metia a real na sala e me achava o maior ogro do mundo.

2 - Minha namorada.
Foi só eu virar o "rambo boladão" que ela já começou a se incomodar.
E de uns tempos para cá, ela começou a se importar mais com o corpo dela, perguntar mais sobre o que eu "achava bonito nas mulheres" e de quebra, entrou na academia kkk
Para mim.. isso é medo de perder o osso!

Enfim confrades:
Deixo aqui também 02 presentes: 01 vídeo e 01 música de bolados para alegrar vossa tarde!

Euro Treino! Euro Treino!

"Isso foi só o pré-aquecimento pra entra o 1° aquecimento pra preparar para o 2° aquecimento e depois para o treino, o pós treino bem puxado - viu"

MAG - Bomba
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-11-2012, 07:15 PM
Elas gostam de caras musculosos sim e não há nada de errado nisso. É a natureza. Assim como nós gostamos de mulheres bonitas, elas também tem seu modo de se sentirem atraídas fisicamente pelos homens. O que lasca é elas ficarem de mimimi dizendo que não gostam quando obviamente gostam ou então quando querem um cara endinheirado como provedor e um bonitão como amante. É esse comportamento que é execrável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

22-11-2012, 07:49 PM
(22-11-2012, 07:15 PM)Gekko Escreveu: Elas gostam de caras musculosos sim e não há nada de errado nisso. É a natureza. Assim como nós gostamos de mulheres bonitas, elas também tem seu modo de se sentirem atraídas fisicamente pelos homens. O que lasca é elas ficarem de mimimi dizendo que não gostam quando obviamente gostam ou então quando querem um cara endinheirado como provedor e um bonitão como amante. É esse comportamento que é execrável.

Exato. O fato de elas gostarem de caras fisicamente mais destacados também tem a sua contraparte no nosso sexo, e isso eu não condeno.

O problema é a falta de sinceridade a respeito disso.

E eu adicionaria mais uma coisa que está ocorrendo nos dias atuais:

Além delas não admitirem que gostam mais dos destacados, estão querendo imputar na cabeça dos homens a dita "beleza interior" e inventaram a tal "ditadura da beleza", para assim poderem ficar relaxadas com os próprios corpos e ainda colher as benesses de ter um macho destacado ao seu lado, mas é claro q tal ardil jamais funcionará, pq machos destacados não ficam com fêmeas fisicamente relaxadas, eles só querem as melhores e nada fará eles mudarem esse comportamento.... quem cai nessa armadilha são justamente os otários manginas.

Se essa lavagem cerebral em massa persistir, prevejo no futuro que a grande maioria das mulheres serão relaxadas com seus corpos e fisicamente não-atraentes... as poucas mulheres atraentes que restarem serão tomadas pelos destacados. E os que não forem destacados (a grande maioria dos machos) terão que se contentar com o seus canhõezinhos de estimação.

[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-11-2012, 09:04 PM
(22-11-2012, 07:49 PM)Mestre Laveley Escreveu: E eu adicionaria mais uma coisa que está ocorrendo nos dias atuais:

Além delas não admitirem que gostam mais dos destacados, estão querendo imputar na cabeça dos homens a dita "beleza interior" e inventaram a tal "ditadura da beleza", para assim poderem ficar relaxadas com os próprios corpos e ainda colher as benesses de ter um macho destacado ao seu lado, mas é claro q tal ardil jamais funcionará, pq machos destacados não ficam com fêmeas fisicamente relaxadas, eles só querem as melhores e nada fará eles mudarem esse comportamento.... quem cai nessa armadilha são justamente os otários manginas.

PQP! Sensacional Mestre Laveley! Essa porra tá acontecendo aos montes!
[Imagem: coringa-gif.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

22-11-2012, 09:13 PM
(22-11-2012, 07:49 PM)Mestre Laveley Escreveu: E os que não forem destacados (a grande maioria dos machos) terão que se contentar com o seus canhõezinhos de estimação.

Já esta acontecendo isto ja repararam nas ruas a quantidade de mediano que esta namorando com submedianas ?Puta que pariu ,mas o bagulho esta tão louco que os medianos estão pegando qualquer desgraça que abre as pernas para eles !Caralho parece filme de terror !O mediano esta tão na merda que não tem mais noção de qualidade ! ele não sabe mais diferenciar uma mediana de uma desgraça com duas perna e uma buça ,o bagulho esta louco !
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
22-11-2012, 10:39 PM
Destro, isso é fato.
Eu vejo muitos homens bonitos, que tem estilo, saindo de mão dadas com balzacas gordas e cansadas. É impressionante ! É nojento !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
22-11-2012, 10:47 PM
Manda sua carteira fazer musculação através do seu suor pra vc ver tudo isso acima cair!!
A ilusão e contra elas que sentem o que vcs pensam!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-11-2012, 11:37 PM
q nada mulher gosta mesmo é de homem sensivel e carinhoso como nos aqui do forum do burfu! kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-11-2012, 07:21 AM
Essa hipervalorização que a mídia está dando às mulheres somada à execração pública que tudo o que é masculino vem sofrendo e ao desespero por sexo da parte da maioria dos homens é que está ocasionando isso.

Ainda há a libereação sexual feminina, que faz com que as mesma possam sair dando para os alfas/cafas sem remorso e sem medo algum, deixando cerca de 80% dos homens (ou mais) com poucas opções para sexo. O alfa pode não querer quase nenhuma mulher dessas para casar ou para um relacionamento sério, mas para meter e derramar a porra nelas eles querem. E quais as mulheres que sobram? Somente aquelas que os alfas não querem nem para sexo casual, ou seja, aquelas pelas quais o pau não endurece, que só dão tesão em um beta desesperado e olhe lá, e mesmo assim elas ainda se acham no direito de exigir muita coisa para quem quiser usufruir do corpinho feioso delas, achando que é um grande privilégio para o homem entrar na buça delas, quando na realidade o cara está é fazendo uma caridade.

Lembro que um dos colegas aqui do fórum, dos confrades mais antigos, mas me falha a memória quem foi, fez uma indagação que até hoje me faz refletir: "quando foi que nós, homens, ficamos tão baratos?"
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A Natureza da Mulher. Björn 2 1,145 22-10-2018, 09:05 AM
Última Mensagem: Corpsegrinder
  E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? Jaguar Paw 30 4,589 26-04-2018, 04:20 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  A natureza agridoce da igualdade sexual Mats 5 2,376 11-07-2015, 01:15 PM
Última Mensagem: Mats
  Porque o homem moderno mesmo tendo tudo é depressivo e suicida? Artie.life 79 30,747 23-06-2015, 04:52 PM
Última Mensagem: Alopece
  Hoje tive que meter a Real em mim mesmo por causa de uma mulher Smith 53 23,172 17-01-2014, 04:07 PM
Última Mensagem: Sigmarsson

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo