• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Páginas (44): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 ... 44 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Offline Ares
Aspira
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-09-2015, 04:42 PM
Aproveitando o tópico para falar de idiotices, vou contar uma que aconteceu recentemente comigo e vocês me dizem ou eu errei... Bem, uma garota se sentia interessada comigo, pegou meu número de whatsapp e ficou naquela coisa, fez eu começar a gostar dela (detalhe; estudamos na mesma escola), ela falava pra eu cumprimentar ela com beijo e eu ia, sempre tirava fotos deitada e tal, como ela estava namorando eu não podia chamar ela pra sair, mesmo assim chamei e ela invento desculpas. De um tempo pra cá ela parou de conversar comigo e eu com ela, pois um dos meus problemas e ser orgulhoso, mas o pior disso foi que eu falei pra ela que estava gostando dela e umas 3 semanas atrás eu chamei ela pra conversar no whatsapp (aplicativo do demônio) e falei que estava com saudades e mandei a real de novo, ela visualizou e foi me responder só no outro dia confrades e foi uma resposta bem diret. Então eu vi que já não tinha chances e falei pra ela parar de ficar me olhando na escola e se não quisesse nada era pra largar do meu pé e fingir que nunca me conheceu, depois disso cortei todos os tipos de contato com ela. O que eu quero saber é: fiz certo? e pq ela estava jogando comigo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
03-09-2015, 05:03 PM
(03-09-2015, 04:42 PM)Ares Escreveu: Aproveitando o tópico para falar de idiotices, vou contar uma que aconteceu recentemente comigo e vocês me dizem ou eu errei... Bem, uma garota se sentia interessada comigo, pegou meu número de whatsapp e ficou naquela coisa, fez eu começar a gostar dela (detalhe; estudamos na mesma escola), ela falava pra eu cumprimentar ela com beijo e eu ia, sempre tirava fotos deitada e tal, como ela estava namorando eu não podia chamar ela pra sair, mesmo assim chamei e ela invento desculpas. De um tempo pra cá ela parou de conversar comigo e eu com ela, pois um dos meus problemas e ser orgulhoso, mas o pior disso foi que eu falei pra ela que estava gostando dela e umas 3 semanas atrás eu chamei ela pra conversar no whatsapp (aplicativo do demônio) e falei que estava com saudades e mandei a real de novo, ela visualizou e foi me responder só no outro dia confrades e foi uma resposta bem diret. Então eu vi que já não tinha chances e falei pra ela parar de ficar me olhando na escola e se não quisesse nada era pra largar do meu pé e fingir que nunca me conheceu, depois disso cortei todos os tipos de contato com ela. O que eu quero saber é: fiz certo? e pq ela estava jogando comigo?

ESCOLA FOI FEITA PRA ESTUDAR, MISERAVI
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-09-2015, 05:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-09-2015, 05:12 PM por Gary Holt.)
(03-09-2015, 04:42 PM)Ares Escreveu: Aproveitando o tópico para falar de idiotices, vou contar uma que aconteceu recentemente comigo e vocês me dizem ou eu errei... Bem, uma garota se sentia interessada comigo, pegou meu número de whatsapp e ficou naquela coisa, fez eu começar a gostar dela (detalhe; estudamos na mesma escola), ela falava pra eu cumprimentar ela com beijo e eu ia, sempre tirava fotos deitada e tal, como ela estava namorando eu não podia chamar ela pra sair, mesmo assim chamei e ela invento desculpas. De um tempo pra cá ela parou de conversar comigo e eu com ela, pois um dos meus problemas e ser orgulhoso, mas o pior disso foi que eu falei pra ela que estava gostando dela e umas 3 semanas atrás eu chamei ela pra conversar no whatsapp (aplicativo do demônio) e falei que estava com saudades e mandei a real de novo, ela visualizou e foi me responder só no outro dia confrades e foi uma resposta bem diret. Então eu vi que já não tinha chances e falei pra ela parar de ficar me olhando na escola e se não quisesse nada era pra largar do meu pé e fingir que nunca me conheceu, depois disso cortei todos os tipos de contato com ela. O que eu quero saber é: fiz certo? e pq ela estava jogando comigo?
[Imagem: Babuino.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
03-09-2015, 05:28 PM
Tópico mesclado ao antigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
03-09-2015, 05:40 PM
(03-09-2015, 05:03 PM)Josey Wales Escreveu:

ESCOLA FOI FEITA PRA ESTUDAR, MISERAVI

Fique se preocupando com isso, e esse vai ser seu futuro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ares
Aspira
Tópicos: 3
03-09-2015, 05:45 PM
Eu acompanho a real a muito tempo confrades, desde então venho estudando bastante e minhas notas são excelentes, não me preocupo com mulheres, não corro atrás e nem nada. Única coisa que me preocupa é na minha própria cabeça, crio muitos obstáculos digamos assim. Não lia muito sobre mulheres na real antes disto, agora que passei por isso quero entender a mente feminina e não me foder de novo... Mas o desenvolvimento pessoal já venho praticando faz tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Friitz
Búfalo
**
Tópicos: 1
04-09-2015, 12:08 AM
Ser o pior tipo de mangina que um realista poderia imaginar.
Na epoca da escola eu conheci uma garota mediana até entao blz, mas aí papo vai papo vem eu começo a gostar del. E comecei a idealizar, idealizar, conversava com ela no whatsapp o dia inteiro e fui me apaixonando.

Tudo que ela falava eu começava a rir, eu era um beta matrixiano completo, até que um certo dia a donzela começa a cair a mascara, primeiro ela me diz que estava namorando ha 6 anos, e que estava traindo o namorado dela com outro cara e que a mulher do cara descobriu a pulada de cerca dos dois e começou a importunar ela inclusive essa mulher estava gravida, a vagabunda veio me pedir conselho sobre o que deveria fazer, se ela terminasse o namoro pra ficar com o cara e acabar destruindo uma "familia" ou largava o Cara e ficava com o namorado corno.

Dps disso meu mundo caiu e eu fui parando de falar com ela aos poucos, mais tarde no final do ano descubro pela boca de outras pessoas que um amigo proximo meu estava comendo ela(esse amigo meu sabia que eu gostava dela).

O que eu aprendi com isso foi não idealizar pessoas, não depositar confiança em pessoas que não mereça.
E se estiver afim de uma donzela ter bolas pra ir la e falar que quer ficar com a pessoa e eventualmente comer ela( sem compromisso SEMPRE).
"Não se pode ensinar alguma coisa a um homem; apenas ajudá-lo a encontrá-la dentro de si mesmo".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
04-09-2015, 07:03 AM
(04-09-2015, 12:08 AM)Friitz Escreveu: Ser o pior tipo de mangina que um realista poderia imaginar.
Na epoca da escola eu conheci uma garota mediana até entao blz, mas aí papo vai papo vem eu começo a gostar del. E comecei a idealizar, idealizar, conversava com ela no whatsapp o dia inteiro e fui me apaixonando.

Tudo que ela falava eu começava a rir, eu era um beta matrixiano completo, até que um certo dia a donzela começa a cair a mascara, primeiro ela me diz que estava namorando ha 6 anos, e que estava traindo o namorado dela com outro cara e que a mulher do cara descobriu a pulada de cerca dos dois e começou a importunar ela inclusive essa mulher estava gravida, a vagabunda veio me pedir conselho sobre o que deveria fazer, se ela terminasse o namoro pra ficar com o cara e acabar destruindo uma "familia" ou largava o Cara e ficava com o namorado corno.

Dps disso meu mundo caiu e eu fui parando de falar com ela aos poucos, mais tarde no final do ano descubro pela boca de outras pessoas que um amigo proximo meu estava comendo ela(esse amigo meu sabia que eu gostava dela).

O que eu aprendi com isso foi não idealizar pessoas, não depositar confiança em pessoas que não mereça.
E se estiver afim de uma donzela ter bolas pra ir la e falar que quer ficar com a pessoa e eventualmente comer ela( sem compromisso SEMPRE).

Que merda em cara ?

Você manginando a menina e ela te confessa as merdas dela com outros caras assim. Com certeza, ela sabia o que você queria dela. Elas fazem essas coisas de maldade mesmo. Pode ter certeza que depois ela riu muito do que fez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
04-09-2015, 07:12 AM
Titulo alterado para "Qual a maior bobagem que você fez na matrix?", que era o original do tópico.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cheddardestroyer
Aspira
Tópicos: 2
04-09-2015, 09:14 AM
Eu não sei. Eu acho que não fiz nada. Gosto da minha vida. Eu experimentei coisas ruins e boas em uma intensidade maior do que as pessoas da minha idade, tanto que sei umas coisas que eles não sabem por ter passado por situações que me forçaram a ver aquilo, coisa que se não fosse por isso, eu não teria. Foi por causa de eu ter a oportunidade de ter errado na hora certa e da forma certa que aconteceu um determinismo que me agrada. Tem pessoas que perdem uma vida com um erro. Meus erros nada mais me deram do que uma insatisfação momentânea.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hayato
Boxeador
**
Tópicos: 0
04-09-2015, 09:39 AM
Sempre fui simples e discreto, portanto nunca atraí as vadias, no máximo tinha uma uma ou duas amigas as quais ficavam torrando minha paciência com as histórias de seus namoros com caras que não mereciam (pfff) e de vez em quando encontrava alguma idiota na internet a qual eu ficava manginando na infantil esperança da idiota ver que eu era 'tudo que ela queria'(pobre inocente) e que finalmente aceitasse um de meus infinitos pedidos para sair.Todo esse tempo perdido da minha vida foi péssimo o único ganho nisso foi que hoje eu me tornei frio e totalmente desapegado com relação as vadias, quando me interesso por uma chamo-a para sair de cara, se ela se recusar ou 'dar pelé' eu nem converso mais e deixo de lado como se não fosse nada.

Creio ter atingido a auto suficiência emocional, portanto ultimamente só tenho saído com 'namoradas de aluguel' apenas para saciar o desejo sexual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
04-09-2015, 09:40 AM
Casei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente PRUSET
Búfalo
**
04-09-2015, 11:01 AM
Me declarei.
Um poeta escreveu em sua porta: “Quem entrar aqui me honrará. Quem não entrar me proporcionará um prazer”.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
04-09-2015, 11:28 AM
Acho que já fiz um monte de merda, cada qual a seu tempo e as suas circunstâncias.
- Fui ingênuo
- confiei demasiadamente
- demonstrei ciúme excessivo
- polarizei
- não me valorizei
- acreditei que ser bom e digno era o que importava
- acreditei que meu caráter poderia superar meus defeitos
A maioria das merdas e cagadas que fazemos começa por nós mesmos. Se conceituamos algo errado, tomamos decisões erradas e arcamos com consequências ruins.
Então o segredo é sempre não ter um conceito pronto e sempre estar buscando a verdade. Infelizmente a verdade é escorregadia, ágil e mutável... vc precisa admitir que a busca da verdade é uma busca eterna do primeiro dia até o último da sua vida. Não poderá confiar totalmente em alguém, por mais que tenha mostrado isto. Não poderá desconfiar sempre de alguém por mais que tenha mostrado isto (embora deva sempre se blindar contra estas pessoas, em algum momento você pode precisar delas).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
04-09-2015, 11:36 AM
Meu maior erro foi ter idealizado durante toda a vida uma mulher ideal. Isso non existe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
04-09-2015, 03:10 PM
A lista é grande,e de certa forma vergonhosa:

. Ingenuidade em não perceber todos os sinais que minha ex-M$OL não respeita os próprios pais,e claro jamais seria diferente comigo. Estava na minha cara,mais o apegado não queria enxergar.

. Dispor de minha própria felicidade em prol de alguém que nunca fez por merecer todo meu empenho e dedicação.

. Ter sido ingênuo em não separar a coisas,no sentido de preservar meu dinheiro e bens. Por conta disso tomei um prejuízo realmente muito grande.

. Ter demorado tanto tempo para honrar minhas bolas,e ter dado um chute no traseiro da bruxa.

. E por último não seguir o que sempre digo as pessoas que gosto/amigos: " Ame a si mesmo,depois pense em gostar de alguém! "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Tópicos: 6
04-09-2015, 03:35 PM
(04-09-2015, 03:10 PM)Legiao Escreveu: A lista é grande,e de certa forma vergonhosa:

. Ingenuidade em não perceber todos os sinais que minha ex-M$OL não respeita os próprios pais,e claro jamais seria diferente comigo. Estava na minha cara,mais o apegado não queria enxergar.

. Dispor de minha própria felicidade em prol de alguém que nunca fez por merecer todo meu empenho e dedicação.

. Ter sido ingênuo em não separar a coisas,no sentido de preservar meu dinheiro e bens. Por conta disso tomei um prejuízo realmente muito grande.

. Ter demorado tanto tempo para honrar minhas bolas,e ter dado um chute no traseiro da bruxa.

. E por último não seguir o que sempre digo as pessoas que gosto/amigos: " Ame a si mesmo,depois pense em gostar de alguém! "
Nós erámos despresíveis no contexto pre-realista , me lembro perfeitamente como eu era:
-apegado a BM
-desenronso ao masculinismo
- falta de postura e desenquelibrio emocional
- idealiazaçao do ser
-bobo da corte
-demostraçoes emoafetivos ( choros , fraquezas, atitudes imaturas,impulsividades)
-e toda matrix atolada até o talo .

(Simplesmente quase um homem sem bolas)

É foda a gente ver agora nos outros o que a gente era,passou e deixou de ser....so podemoa nos desenvolver e ajudar qm busca ajuda,nada é por acaso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
04-09-2015, 03:47 PM
Foram muitas, mas a pior foi pedir uma balzaca level 40 em namoro e tomar um não e mesmo assim mandar flores para ela....ah quando eu lembro disto, me dá uma vontade de me jogar de um prédio. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente PRUSET
Búfalo
**
04-09-2015, 04:54 PM
(04-09-2015, 03:47 PM)Gary Holt Escreveu: Foram muitas, mas a pior foi pedir uma balzaca level 40 em namoro e tomar um não e mesmo assim mandar flores para ela....ah quando eu lembro disto, me dá uma vontade de me jogar de um prédio. yaoming

"Balzaca level 40"? Você acessa o Fórum UOL Jogos?
De vez em quando passo por lá e leio algumas pérolas.yaoming
Parece ter users realistas por lá...
Um poeta escreveu em sua porta: “Quem entrar aqui me honrará. Quem não entrar me proporcionará um prazer”.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
04-09-2015, 05:04 PM
(04-09-2015, 04:54 PM)PRUSET Escreveu:
(04-09-2015, 03:47 PM)Gary Holt Escreveu: Foram muitas, mas a pior foi pedir uma balzaca level 40 em namoro e tomar um não e mesmo assim mandar flores para ela....ah quando eu lembro disto, me dá uma vontade de me jogar de um prédio. yaoming

"Balzaca level 40"? Você acessa o Fórum UOL Jogos?
De vez em quando passo por lá e leio algumas pérolas.yaoming
Parece ter users realistas por lá...

Acesso sim, meu "humor" ficou mais "refinado" depois de lá yaoming Mas fiz boas amizades lá e tem sim muitos realistas lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 ... 44 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
5 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo