03-09-2015, 04:42 PM
Aproveitando o tópico para falar de idiotices, vou contar uma que aconteceu recentemente comigo e vocês me dizem ou eu errei... Bem, uma garota se sentia interessada comigo, pegou meu número de whatsapp e ficou naquela coisa, fez eu começar a gostar dela (detalhe; estudamos na mesma escola), ela falava pra eu cumprimentar ela com beijo e eu ia, sempre tirava fotos deitada e tal, como ela estava namorando eu não podia chamar ela pra sair, mesmo assim chamei e ela invento desculpas. De um tempo pra cá ela parou de conversar comigo e eu com ela, pois um dos meus problemas e ser orgulhoso, mas o pior disso foi que eu falei pra ela que estava gostando dela e umas 3 semanas atrás eu chamei ela pra conversar no whatsapp (aplicativo do demônio) e falei que estava com saudades e mandei a real de novo, ela visualizou e foi me responder só no outro dia confrades e foi uma resposta bem diret. Então eu vi que já não tinha chances e falei pra ela parar de ficar me olhando na escola e se não quisesse nada era pra largar do meu pé e fingir que nunca me conheceu, depois disso cortei todos os tipos de contato com ela. O que eu quero saber é: fiz certo? e pq ela estava jogando comigo?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)