• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (146): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 ... 146 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 4.17 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
#2,041
16-12-2017, 04:33 PM
Pior q não tou vendo muita graça nele, mas tou no comecinho tb. Deve ser pq eu peguei ele pouco depois de fechar o 4 e a mecânica deles é parecida.

Tou achando um AC IV no gelo (o que em si não é ruim, pq eu curti pra cacete o 4)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
#2,042
16-12-2017, 05:43 PM
Nunca consegui gostar dessa porra de Assassins... Nunca tive vontade de jogar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Latinus
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
#2,043
16-12-2017, 06:36 PM
Minha mais nova aquisição gamer é Super Nintendo Classic Edition:
[Imagem: snes-box.png]

Ele contém 21 jogos:
  • Donkey Kong Country™

• EarthBound™

• Final Fantasy III

• F-ZERO™

• Kirby™ Super Star

• Kirby’s Dream Course™

• The Legend of Zelda™: A Link to the Past™

• Mega Man® X

• Secret of Mana

• Star Fox™

• Star Fox™ 2

• Street Fighter® II Turbo: Hyper Fighting

• Super Castlevania IV™

• Super Ghouls ’n Ghosts®

• Super Mario Kart™

• Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars™

• Super Mario World™

• Super Metroid™

• Super Punch-Out!! ™

• Yoshi’s Island™
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#2,044
16-12-2017, 07:23 PM
Única vantagem desse videogame ae é poder jogar o Star Fox 2, que só saiu pra essa plataforma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Latinus
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
#2,045
16-12-2017, 07:34 PM
De fato, não há necessidade de comprá-lo para jogar os outros jogos. Só baixar um emulador e as ROMS.

Eu quis mesmo porque prefiro jogar os jogos no sistema original. Emulador é ótimo e prático, mas não é a mesma coisa para mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
#2,046
Wink  19-12-2017, 07:43 AM
Atualmente ando jogando Need for Speed Carbon que baixei no PirateBay, é antigo até, mas os graficos são bons e as corridas a noite e os drifts descendo as montanhas são muito loucos!
https://www.youtube.com/watch?v=JojXUdBDBvY
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#2,047
19-12-2017, 07:09 PM
(19-12-2017, 07:43 AM)Tyrant Escreveu: Atualmente ando jogando Need for Speed Carbon que baixei no PirateBay, é antigo até, mas os graficos são bons e as corridas a noite e os drifts descendo as montanhas são muito loucos!
https://www.youtube.com/watch?v=JojXUdBDBvY

Até jogo de PS2 ainda é jogável hoje em dia, em questão de gráficos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
#2,048
19-12-2017, 07:26 PM
No momento eu estou em uma seca de jogos. Só to jogando PES 2018 e Tekken 7. Recomendem um bom JRPG que não seja Persona pra mim. Ou então qualquer outro jogo, contanto que me tire dessa chatcice das férias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#2,049
19-12-2017, 08:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2017, 08:29 PM por Thanatos.)
(19-12-2017, 07:26 PM)Digons Escreveu: No momento eu estou em uma seca de jogos. Só to jogando PES 2018 e Tekken 7. Recomendem um bom JRPG que não seja Persona pra mim. Ou então qualquer outro jogo, contanto que me tire dessa chatcice das férias.

wrpg serve? É que eu não sou muito fã de jRPG, tirando os que se assemelham muito a wRPG como Dragon's Dogma. Dos que eu comprei recentemente posso te recomendar um que é meio diferente e acho que vc vai gostar é o Dungeon Keeper : Sabem aqueles RPGs de invadir um dungeon criado por um vilão? Neste jogo vc joga como vilão e tem que derrotar os larpers que invadirem seu dungeon e cria-lo. Uma mistura de sim city com dungeons and dragons, suas criaturas podem ate se rebelar contra vc, recomendo pra amantes de RPG e RTS.

É o único que acho que já não falei neste tópico.
https://www.gog.com/game/dungeon_keeper_2
[+] 1 usuário curtiu o post de Thanatos:1 usuário curtiu o post de Thanatos
  • Digons
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
#2,050
28-12-2017, 08:10 AM
Terminei o Assasins Rogue e realmente, ele fica muito melhor com o passar do tempo. Curti pra caralho.

O que eu achei mais legal é q vc ganha dinheiro à rodo, então é tranquilo pra atualizar o barco. No 4 eu sofri pra deixar ele nos 90%, no Rogue consegui um pouco mais rápido. Sem falar q eu gostava de explorar mais no Rogue do q no 4.

Outro q gostei de explorar quase td foi o Watch Dogs. E acho q foi o único jogo q curti jogar dublado, a dublagem br até onde peguei em outros jogos nunca curti. A desse jogo eu adorei.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
#2,051
28-12-2017, 09:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2017, 09:47 PM por Remy LeBeau.)
Gun.

[Imagem: header.jpg?t=1499877030]

"Gun" foi um jogo desenvolvido pela Neversoft e publicado pela Activision em 2005, lançado para PS2, Xbox, Game Cube e PC. Em 2007 ele foi convertido e lançado para o Xbox360 e PSP (versão diferente, com novas missões). O jogo conta a história do ranger Colton White, o qual descobre que o homem que lhe criou e treinou, nunca foi seu pai e acabou assassinado em um atentado. O jovem deverá, então, se vingar dos culpados e descobrir as suas origens.
O jogo é do gênero adventure, com toques de exploração. Pode ser jogado em terceira pessoa, como também há um modo em primeira pessoa.
Joguei por aproximadamente umas 2 semanas, e creio que ele deve possuir uma história de aproximadamente 10 - 15 horas.

A história do jogo não deve nada para qualquer filme de Hollywood. Muito bem construída, muito bem montada, você se diverte passando por várias missões, com vários plot twists, e personagens carismáticos. As missões variam entre cruzar um deserto de um vilarejo a outro, repelindo ataques de bandoleiros e índios. Defender um ponte de um ataque inimigo (em uma fase, você precisa defender uma ponte construída de um ataque indígena, e em outra você precisa defender um puteiro de um ataque ;'D'D ). Invadir uma base inimiga, optando por uma estratégia stealth, ou, simplesmente invadindo de peito aberto explodindo tudo. Há também fases em que você deve escapar de labirintos contruídos, ou de bases inimigas. Por último, há algumas batalhas nas quais o personagem participa (não é um número muito grande de oponentes)

O mapa do jogo possui um tamanho robusto para um jogo de mais de 10 anos. Você tem dois vilarejos, e um longo deserto a ser explorado, com minas de ouro, ranchos, aldeias indígenas e outras locações. Além disso há varios cavalos espalhados pelo mapa, já que o uso é praticamente obrigatório para se locomover.

O jogo adota um sistema primitivo de RPG, com o uso de vários atributos que podem ser desenvolvidos para facilitar o avanço do personagem (vitalidade, mira, técnica com o cavalo e etc), e permite, ainda, a possibilidade de adquirir equipamentos e itens específicos para desenvolver os atributos (modificações nas armas, rações melhores para o cavalo, equipamentos defensivos e etc).
A quantidade de armas é bem interessante e diversificada: facas, machadinhas, espadas, revólveres, coquetel molotov (primitivo, é verdade, e montado com whisky ;'D'D ), arco e flecha com flechas de fogo, escopetas, carabinas, sniper e etc. Vale destacar que há um modo bullet-time, mas diferente de Max Payne ou Enter the Matrix, já que ele é ativado para melhorar a mira do personagem, quando ele é atacado por vários oponentes simultaneamente, possibilitando centralizar e travar para atirar com maior facilidade, ou, repelir ataques com coquetel molotov, por exemplo.

As missões secundárias são divididas em quatro categorias: rancho - carteiro - xerife - comboio:
As missões de rancho são obtidas prestando favores em um rancho - proteger um gado de bandidos - levá-lo de um lugar para outro - dão dinheiro e melhoram o uso do cavalo;
As missões de carteiro são obtidas levando informações, mensagens e itens de um ponto a outro do mapa, em um determinado tempo - dão apenas dinheiro, e, eventualmente, melhoram o uso do cavalo;
As missões de xerife envolvem capturar um bandido ou quadrilha. Você tem a opção de rendê-lo e dar voz de prisão (+ dinheiro) ou matá-lo (- dinheiro). Alguns bandidos devem ser capturados vivos (portanto, se matá-los, terá que refazer a missão), enquanto outros devem apenas ser mortos. Aqui a recompensa é em dinheiro e na melhora dos atributos de combate;
As missões de comboio são as mais interessantes, já que envolvem escoltar uma diligência de uma cidade até outra. Proteger transeuntes, defender um vilarejo de um ataque, prestar socorro à uma diligência atacada no deserto, controlar distúrbios sociais e etc. A melhoria dos atributos é diversa.

Existem umas missões extras, as quais se realizadas, te dão acesso a uma área do jogo e a um comerciante indígena que vende itens especiais. São missões de caça, em que você deve abater alguns animais raros que aparecem de forma aleatória do mapa (Já jogou Pokemon Silver - Gold - Crystal? É igualzinho).

Infelizmente, há pouco estímulo para que as missões secundárias sejam realizadas, já que os atributos podem ser melhorados basicamente seguindo a história até o final. Ainda assim, se tiver uma boa mira e uma técnica de esquiva apurada, é possível zerar o jogo sem realizá-las. Quanto ao dinheiro, é possível obtê-lo nas missões oficiais, ou, simplesmente procurando ouro no mapa.

O jogo possui três chefões. A mecânica de combate é a mesma de outros jogos em terceira pessoa, como Metal Gear Solid. Cada vez que derrotá-lo, o personagem terá acesso a outros trechos do mapa, itens e melhorias naturais dos atributos. A última missão é um show à parte, e vale por todo o jogo, já que consiste em invadir uma mina de ouro, dentro de um carrinho de transporte, equipado com um canhão. Além do mapa gigantesco, a batalha com o último chefão é bem difícil e bastante recompensadora, pois vai exigir pontaria, técnica, esquivas e o uso correto dos itens para evitar ficar sem munição.

Enfim, recomendo. Em uma semaninha ali de férias, em uma sentada, já dá para pegar as manhas e dominar a jogabilidade. Infelizmente, o fator replay é baixo, já que após zerar o jogo, fica de consolo apenas realizar as missões secundárias para pegar 100%.

Caso não exista interesse na versão em PC, dá para pegar um emulador de PS2, Xbox ou GC e arriscar. Além disso, há a mídia física do Xbox360.
Por fim, o compositor do jogo da música do jogo é Christopher Lennertz, o mesmo de Medal of Honor European Assault e outros MOHs. Portanto, qualidade.

Imagens.
Show ContentSpoiler:

Show ContentSpoiler:

[Imagem: 5.jpg]

[Imagem: 48a962e582dadb586f1eefa4772dd65c72247623...ot_748.jpg]

[Imagem: gun1.jpg]

[Imagem: gun_showdown_-_qp_-_bear_hunt.jpg]

[Imagem: ingame_4x3.png]

Vídeos.
Show ContentSpoiler:

Show ContentSpoiler:

Steam (Promoção 50%): http://store.steampowered.com/app/2610/GUN/
GOG: https://www.gog.com/game/gun
Wiki do Game: http://gunthegame.wikia.com/wiki/GUN_the_Game_Wiki
Amazon: https://www.amazon.com/Activision-GUN-On...B00D7N1ONE
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#2,052
29-12-2017, 12:49 PM
Esse gun é muito bom mesmo.
Mas red dead redemption acredito eu ser a evolução desse jogo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#2,053
29-12-2017, 05:15 PM
Zerei Gun no meu já aposentado PS2 em 2013, quando estava no meu primeiro ano morando e trabalhando em Belo Horizonte. A casinha que eu morava era ruim demais, era um barraco de mendigo mesmo, o único prazer de ficar em casa que eu tinha na época era o videogame com o Gun cortando na alta. Jamais me esquecerei desse cenário, e talvez seja por isso que eu não tive mais vontade de rejogá-lo após ter zerado, por associá-lo a uma época difícil da minha vida, talvez.

Mas o jogo em si é bom sim, ainda mais por se tratar de faroeste, que é um estilo pelo qual sou apaixonado (herdei essa paixão do meu pai, que herdou de meu avô). É praticamente um "GTA do velho oeste" do PS2, o que provavelmente serviu de base para o Red Dead Redemption. 

E falando em RDR, também houve um jogo de faroeste para o PS2 muito bom também, divertidíssimo, que é o Red Dead Revolver, que acho que a maioria não conhece. Esse sim é o predecessor espiritual do Redemption. É muito mais arcade que o jogo da Neversoft , pois o jogo é dividido em missões lineares, não é mundo aberto como em Gun, o que acaba encurtando o jogo (depois que se pega a manha, dá pra zerá-lo em um dia), mas em questão de diversão, fica bem acima do game de Colton White (tanto é que esse eu rejoguei algumas vezes, ao contrário do outro, que nunca mais mexi depois de terminá-lo), até porque a Rockstar não brinca em serviço quando se trata de fazer um game divertido.

Com certezíssima esse jogo teria me divertido ainda mais se eu tivesse jogado na época em que ele saiu e eu pudesse jogar com os amigos, pois o sistema multiplayer também é excelente, bem estilão arcade competitivo mesmo. Uma pena só ter conhecido o jogo depois de sua época e já morando sozinho.

Se o Gun ganha no fator mundo aberto e inovação, RDR ganha no fator diversão e elementos arcade (pra quem curte o estilo, né). O enredo dos dois é basicamente inspirado nos filmes de faroeste, alguém mata os pais do protagonista, ele cresce e vai atrás de vingança e da verdade sobre as coisas, etc, os clichês básicos dos western mesmo.

No Red Dead Revolver ainda tem um chefe que enfrentamos que é uma nítida alusão ao protagonista Django do filme homônimo, pois este carrega um caixão com uma arma metralhadora em seu interior durante o filme, enquanto que no game temos que enfrentar um vilão que faz exatamente a mesma coisa:

Imagens do game:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Red_Dead_Revolver_Coverart.jpg]

[Imagem: 640full-red-dead-revolver-screenshot.jpg]

[Imagem: hqdefault.jpg]

[Imagem: Red-Dead-Revolver-PC.jpg]
[Imagem: red-dead-revolver.jpg]

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline King Wolf
REI DA MATILHA
**
Tópicos: 7
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 121
#2,054
30-12-2017, 12:27 PM
Quem curte o clássico e lendário CS 1.6 ? Poderíamos combinar um jogo entre os membros daqui do fórum da Real. Separamos em dois times, para termos o time vencedor.
Todo homem já nasce um soldado de sua própria guerra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
#2,055
30-12-2017, 03:10 PM
Em que servidor da pra jogar CS 1.6 gratuitamente?
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline King Wolf
REI DA MATILHA
**
Tópicos: 7
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 121
#2,056
30-12-2017, 04:44 PM
(30-12-2017, 03:10 PM)Senna Escreveu: Em que servidor da pra jogar CS 1.6 gratuitamente?

To utilizando esse piratão aqui  yaoming

Show ContentSpoiler:

https://www.csrevo.com/2017/08/baixar-cs...ll-v8.html

Funciona online tranquilo e tem vários servidores, porem para fazer o jogo com a galera da Real teríamos que criar o próprio servidor com senha, o que não deve ser muito difícil, visto que já fiz isso antigamente, junto com o CS vem um programa que cria o servidor.
Todo homem já nasce um soldado de sua própria guerra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
#2,057
30-12-2017, 05:21 PM
Sou péssimo no cs. Poderia ficar melhor e talvez até bom caso eu me dedicasse de verdade ao jogo, mas simplesmente não é a minha praia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
#2,058
30-12-2017, 08:11 PM
Também sou horroroso em FPS. Até tentei jogar hoje um gratuito aqui, mas visto de como eu sou péssimo em mirar, controlar o mouse, atirar na cabeça pra matar o inimigo mais rápido e etc eu fiquei puto e saí do jogo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
#2,059
30-12-2017, 08:22 PM
(16-12-2017, 07:23 PM)Smith Escreveu: Única vantagem desse videogame ae é poder jogar o Star Fox 2, que só saiu pra essa plataforma.

Que nada, a rom já está disponível pra download:

https://nicoblog.org/snes-rom/star-fox-2...-snes-rom/
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#2,060
31-12-2017, 05:27 PM
bora jogar o cs, vou dar headshot em vcs sem dó kkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (146): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 ... 146 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 49 9,288 13-04-2020, 10:21 PM
Última Mensagem: Senna
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 22,711 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 709 15-01-2020, 10:15 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque mulher não deve jogar futebol: Mandrake 41 15,001 09-06-2019, 01:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Timaços que vimos jogar Smith 52 7,503 21-05-2019, 08:59 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
4 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo