• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Boicote o dia dos namorados
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Seguinte »
Pular para página 
  • 2 votos - 2.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Boicote o dia dos namorados
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
12-06-2016, 08:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2016, 08:40 PM por Thanatos.)
(12-06-2016, 08:11 PM)Loki Escreveu: 4 anos de real sem tentar se relacionar com mulher alguma é de lascar mesmo. facepalm:

Eu até entenderia se por ex ele trabalhasse de manhã e tarde e estudasse a noite, além de treinar todo dia... Eu passei um ano com uma rotina puxada(e achava que ia ficar 5 anos nisto) e meio que fiquei só com GP's por um ano. Agora, idealizar uma mulher perfeita... Quem aqui de nós é perfeito? Eu já fiz muita merda, principalmente na adolescência.... Não que eu vá aceitar qualquer uma, mas vou olhar os prós e contras e pensar de forma pragmática.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
12-06-2016, 08:55 PM
(12-06-2016, 08:39 PM)Thanatos Escreveu:
(12-06-2016, 08:11 PM)Loki Escreveu: 4 anos de real sem tentar se relacionar com mulher alguma é de lascar mesmo. facepalm:

Eu até entenderia se por ex ele trabalhasse de manhã e tarde e estudasse a noite. Eu passei um ano com uma rotina puxada e meio que fiquei só com GP's por um ano. Agora, idealizar uma mulher perfeita... Quem aqui de nós é perfeito? Eu já fiz muita merda, principalmente na adolescência.... Não que eu vá aceitar qualquer uma, mas vou olhar os prós e contras e pensar de forma pragmática.

Quando conheci a real estava namorando uma mãe divorciada.

Não acabei de imediato, tenho idade suficiente pra saber que devo observar a realidade e refletir em cima dela antes de sair tomando decisões baseados em um livro ou em cima das experiências dos outros.

Após esse momento, tive minhas fases: cafa, mulherengo, recluso, marriage striker, e a atual que penso ser a mais equilibrada, onde estou aberto a relacionamento sério desde que a mulher preencha meus critérios para relacionamento.

Mulheres não são perfeitas, como nós também não somos.

Vou responder a pergunta que eu mesmo fiz ao Bufalo:

Quantas mulheres eu tentei me relacionar/namorar nos meus 3 anos e meio de real?

- Mesmo com tudo o acima explanado ainda foram 4 (marmitas e tinderianas estão excluídas desta conta yaoming ).

A questão é: quando um realista amadurecido conhece uma mulher e ela o agrada a princípio, ele pode muito bem dar uma chance à ela (e a si mesmo), observar as atitudes dela, pagar de liberal e se ela passar nos teste iniciais, porque não tentar engatar um relacionamento?

Só por receio de lá na frente descobrir podres da namoraduxa?

Isso tudo é medo de não conseguir mais largar dela?

Que desapego é esse que não tem coragem de se arriscar a se envolver com ninguém por medo de sofrer no futuro?

Como falaram antes, ser desapegado de mulher quando não se tem nenhuma é muito fácil, quero ver é ser desapegado estando em um relacionamento sério.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
12-06-2016, 08:56 PM
rachei o bico com o hércules. yaoming infinito

o cara perdeu a paciência e meteu uma rola de 40cm no cu desse búfalo. O babaca acha que só pq é veterano pode ficar cagando regra. Ta mais pra um juvena do q um realista
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
12-06-2016, 09:22 PM
(12-06-2016, 08:55 PM)Loki Escreveu:

Eu até entenderia se por ex ele trabalhasse de manhã e tarde e estudasse a noite. Eu passei um ano com uma rotina puxada e meio que fiquei só com GP's por um ano. Agora, idealizar uma mulher perfeita... Quem aqui de nós é perfeito? Eu já fiz muita merda, principalmente na adolescência.... Não que eu vá aceitar qualquer uma, mas vou olhar os prós e contras e pensar de forma pragmática.

Não acabei de imediato, tenho idade suficiente pra saber que devo observar a realidade e refletir em cima dela antes de sair tomando decisões baseados em um livro ou em cima das experiências dos outros.

Após esse momento, tive minhas fases: cafa, mulherengo, recluso, marriage striker, e a atual que penso ser a mais equilibrada, onde estou aberto a relacionamento sério desde que a mulher preencha meus critérios para relacionamento.

Quantas mulheres eu tentei me relacionar/namorar nos meus 3 anos e meio de real?

- Mesmo com tudo o acima explanado ainda foram 4 (marmitas e tinderianas estão excluídas desta conta yaoming ).

A questão é: quando um realista amadurecido conhece uma mulher e ela o agrada a princípio, ele pode muito bem dar uma chance à ela (e a si mesmo), observar as atitudes dela, pagar de liberal e se ela passar nos teste iniciais, porque não tentar engatar um relacionamento?

Que desapego é esse que não tem coragem de se arriscar a se envolver com ninguém por medo de sofrer no futuro?

Como falaram antes, ser desapegado de mulher quando não se tem nenhuma é muito fácil, quero ver é ser desapegado estando em um relacionamento sério.

PUTA MERDA, É ISSO CARA!!!!

Nego cagou regra por 11 páginas e tá ai, creio que essa visão do Loki seja compartilhada por mim e diversos outros confrades.

E porra, essa última frase aí dá pra colocar na cabeceira da cama.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-06-2016, 09:41 PM
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Tomás
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-06-2016, 10:28 PM

Nunca vi desde que entrei aqui um veterano agir, to falando de um VETERANO agir dessa forma com todos os outros membros do fórum, vi a merda do Dou em segredo, a do jhon reese, até dos juvenas que desrespeitam DE GRACA OS VETERANOS (PARA COM ESSA PORRA CARALHO, PARA DE FALAR E APRENDE COM QUEM TEM MAIS EXPERIENCIA ANTES DE CAGAR PELOS DEDOS, ISSO JA TA ENCHENDO SEUS PAU NO CU! TOMAR BAN E ALGO GOSTOSO? ENTAO VAO PRA FORUM PUA QUE LA NAO TEM ISSO!!! BANDO DE VIADINHOS!!!), UNS MOLEQUES QUE CHEGARAM AGORA E JA "INTERNALIZARAM" toda a real, po tu precisa por a mão no arado seus satanazes!!!! Como vão aprender a "lidar com as mulheres v 1" se nem conseguem ter o tato e trato do dia a dia???? UM CONSELHO AOS JUVENINJAS, PAREM DE CAGAR PELOS DEDOS, LEIAM, LEIAM, MAS SAIAM DE CASA CRL, PERCAM A REVOLTA, QUEBREM A CARA, APRENDAM, era só isso. Respeitem os mais velhos. Cresçam seus imbecis.
Na natureza selvagem, lute por si mesmo e por quem você ama.Fuckyeah

"Vocês sao o rebotalho do universo" Tyler Durdeen, Clube da luta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
12-06-2016, 10:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2016, 11:10 PM por Thanatos.)
Show ContentSpoiler:

É aquela história. Polarizando um princípio bom, pode levar a defesa de ideias ridículas. Por exemplo, todo mundo aqui defende a liberdade de crença. Uma coisa é eu cultuar o que eu quiser. Outra coisa é eu fazer sacrifícios humanos a Moloch. Já vi pessoas defendendo coisas completamente ridículas por polarizar. O mesmo vale pra real. Desapego, morte do ego, etc; são princípios bons. Mas leva-los as ultimas consequências faz com que o cara fique pirado. E desapego completo é algo muito difícil de existir. Como vc mesmo disse, pegando várias GP's, qualquer um consegue ser desapegado. Agora, pegando sempre a mesma mulher, ai fica bem mais difícil.

Ser cauteloso não é ser covarde. O covarde não age pelo medo, o cauteloso analisa as cartas e as regras do jogo e tenta maximizar os lucros e minimizar as perdas. Sim, muitas mulheres são imprestáveis. Eu estou quase "promovendo" uma marmita a namorada. Sei que não é uma atitude inteligente, mas ela me trata tão bem e é tão gostosa, além de morar sozinha. É uma decisão minha, sei que serei criticado, mas ainda assim, é uma mulher sem tendências feminazis, aparentemente de família estruturada, que me trata bem e não me abandonou quando eu fiz um certo "teste".

Também estabeleci um critério para saber se é devo pular fora. Eu estou fazendo coisas que não suporto por ela? Por exemplo, se ela me pedir pra formatar o computador dela, beleza, eu faço, se pedir pra consertar o chuveiro, massagear os pés(assim como ela me massageia), etc. eu faço. Agora, se ela pedir pra eu cuidar de um sobrinho, eu jamais faria isto, pois não suporto crianças. Se eu aceitar um pedido destes, é porque estou apegado e devo pular fora Nem que me pagassem 10x o que ganho por hora eu aceito cuidar de crianças. Principalmente porque eu corro sérios riscos de surtar de estresse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
12-06-2016, 10:54 PM
Show ContentSpoiler:

essa foi a coisa mais lucida que li em muito tempo na real....
tens o meu respeito confrade loki.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
12-06-2016, 11:51 PM
(12-06-2016, 10:54 PM)Spectro Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(12-06-2016, 08:39 PM)Thanatos Escreveu: Eu até entenderia se por ex ele trabalhasse de manhã e tarde e estudasse a noite. Eu passei um ano com uma rotina puxada e meio que fiquei só com GP's por um ano. Agora, idealizar uma mulher perfeita... Quem aqui de nós é perfeito? Eu já fiz muita merda, principalmente na adolescência.... Não que eu vá aceitar qualquer uma, mas vou olhar os prós e contras e pensar de forma pragmática.

essa foi a coisa mais lucida que li em muito tempo na real....
tens o meu respeito confrade loki.

Thanks, man. Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-06-2016, 07:47 AM
É lamentável ver que um usuário com tanto tempo de casa ainda não saiu da fase da revolta e continua se aventurando na frente do PC.

Búfalo RIP.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
13-06-2016, 08:11 AM
- Esse tópico rendeu bastante. É uma pena que muitos aqui ainda transformam uma situação simples numa coisa tão complexa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
13-06-2016, 11:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2016, 11:31 AM por Mandrake.)
Total de gastos a data comercial:

Presente - R$ 60,00 (o meu ela pagou R$ 72,50)
Combustivel - R$ 25,00 (ela pagou)
Jantar - R$ 63,50 incluido bebida, por pessoa (ela pagou sua parte)
Estacionamento - Na rua e sem pagar pra flanelinha
Motel - Não quis ir, fiz sexo em casa mesmo

Total: R$ 123,50

Se fizer direito, nunca terá prejuizo.

Qual a desonra sair com sua namorada, no qual vc peneirou pra escolher, que é bonita, gostosa, que não tem filhos, que não é vadia, que gosta e respeita vc, se esforça pra ser melhor pra vc, que faz sexo gostoso com vc ?!?!?!?

E mesmo assim, no fundo, vc sabe que ela não vai caminhar com vc a vida toda, e que é só um ciclo com ela, e que seja "bonito enquanto dure"...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
13-06-2016, 11:23 AM
Show ContentSpoiler:
(13-06-2016, 11:19 AM)Mandrake Escreveu: Total de gastos a data comercial:

Quanta "opressaum" capitalista Mandrake!

Como você vai conseguir pagar suas contas em dia agora? yaoming

Se tivesse boicotado o dia dos namorados como avisaram aqui facepalm: você poderia estar trocando de carro agora ou fazendo uma viagem pra Europa, sei lá... trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
13-06-2016, 11:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2016, 11:38 AM por Mandrake.)
Eu to apertadissimo de grana, com a grana q gastei sabado, poderia ter pagado todas as minhas dividas! Que manginada que eu dei!
trollface

PQP ! Esse gasto prejudicou meu Desenvolvimento Pessoal! Comprometeu todas as minhas metas! Desonrei a Comunidade da Real... Rebaixei minha escala de Virilidade e Aumentei meu nivel de Apego a Matrix!

PQP! Tenho que voltar as leituras realistas urgentes e orar para ser o mais forte!

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
13-06-2016, 11:37 AM
(13-06-2016, 11:19 AM)Mandrake Escreveu: Total de gastos a data comercial:

Se fizer direito, nunca terá prejuizo.

Qual a desonra sair com sua namorada, no qual vc peneirou pra escolher, que é bonita, gostosa, que não tem filhos, que não é vadia, que gosta e respeita vc, se esforça pra ser melhor pra vc, que faz sexo gostoso com vc ?!?!?!?

E mesmo assim, no fundo, vc sabe que ela não vai caminhar com vc a vida toda, e que é só um ciclo com ela, e que seja "bonito enquanto dure"...

Rapaz, gastei muito também!

Presente : 75,00 (O meu ela gastou por baixo uns 200)
Combustível : 30,00
Saída 1 : Fomos pra um clube durante o dia, 0800
Saída 2 : Jantar, R$ 70 reais os 2 (35,00 pra cada)
Estacionamento : 0800
Fight: Em casa mesmo, 0800

Gastei 140,00.

Tô quebrado! trollface

Devia ter pago o cartão com essa grana yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
13-06-2016, 11:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2016, 11:41 AM por Mandrake.)
Wales, vamos voltar ao tabernaculo (porão da nossa casa) e orar para ser o mais forte! E nos intervalos uma "punha massa" para nos desapegarmos das mulheres vadias desse planeta! Essas terráqueas desonradas , não merecem nossa atenção! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
13-06-2016, 11:57 AM
Meus gastos no dia dos namorados:
R$ 98,00: presente
R$ 49,00: jantar num lugar que sempre vamos (eu paguei o meu)
R$ 0 em combustível (carro dela)

Gastos dela:
R$ 95,00: presente (fui conferir na net)
R$ 45,00: (ela pagou o dela)
R$ sei lá, uns 3 conto de combustível

MEU DEUS...QUE DIA DOS NAMORADOS HORRÍVEL...FUI MANIPULADO POR UMA MULHER MODERNA!!! BOICOTE JÁ...ESSAS MULHERES NÃO PRESTAM!!! DEVIA TER FICADO EM CASA COMENDO DORITOS E JOGANDO OVERWATCH!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-06-2016, 12:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2016, 12:04 PM por barãozin.)
Eu gastei 40 reau com motel e mais uns 30 mango num almoço (cada um pagou o seu). yaoming

Presente eu e ela acha bobagem mesmo e não tava afim de catar fila pra ficar em restaurante idiota. E nesse frio dos infernos preferimos ficar quietos em casa vendo filme mesmo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
13-06-2016, 01:13 PM
(13-06-2016, 11:41 AM)Mandrake Escreveu: Wales, vamos voltar ao tabernaculo (porão da nossa casa) e orar para ser o mais forte! E nos intervalos uma "punha massa" para nos desapegarmos das mulheres vadias desse planeta! Essas terráqueas desonradas , não merecem nossa atenção! yaoming

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
13-06-2016, 01:45 PM
(13-06-2016, 11:41 AM)Mandrake Escreveu: Wales, vamos voltar ao tabernaculo (porão da nossa casa) e orar para ser o mais forte! E nos intervalos uma "punha massa" para nos desapegarmos das mulheres vadias desse planeta! Essas terráqueas desonradas , não merecem nossa atenção! yaoming

Mandrake, eu ainda dei mole, tava pensando aqui agora...

Esses 140 conto que gastei eu devia ter pago uma conta premium de site pornô!

#PartiuPunhaBufalescaDosBrodi

Santificação através da punha massa! Como nunca pensei nisso antes!

Nada mais viril do que aquele cheirão de pica suada e meia gozada no ar :megusta

Show ContentSpoiler:

Z=Z=

Ainda tô rindo dele ter falado que uma punheta é melhor do que buceta... puta que pariu, que merda velho

PS: Ele foi choramingar lá no HR por causa do Ban yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Boicote a relacionamentos ou auto-piedade? Pirilampo 33 12,008 01-08-2014, 09:32 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados barbanegra 1 2,899 01-07-2012, 08:50 AM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla
  Dia dos Namorados: se não é mútuo, não vale a pena barãozin 5 3,070 11-06-2012, 08:05 PM
Última Mensagem: Chimera

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo