• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Academia, Treino e Nutrição - Tire suas dúvidas aqui!
Páginas (20): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 20 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Academia, Treino e Nutrição - Tire suas dúvidas aqui!
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
21-07-2015, 11:55 PM
(21-07-2015, 11:01 PM)Don Welzo Escreveu: Quantos ovos se recomenda comer por dia?

Será que 1 ovo por dia tá bom pra quem pesa 78 kg?

Um ovo só tem 6 gramas de proteína, eu recomendo 1,5g a2g de proteína por kilograma, ou seja 1,5 x 78 = 117g de proteína, se sua única fonte proteica fosse ovos, você teria que comer uns 19, mas como não são, faça esse calculo de acordo com os valores nutricionais do que você come.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
22-07-2015, 12:05 AM
(21-07-2015, 11:55 PM)Daredevil Escreveu:
(21-07-2015, 11:01 PM)Don Welzo Escreveu: Quantos ovos se recomenda comer por dia?

Um ovo só tem 6 gramas de proteína, eu recomendo 1,5g a2g de proteína por kilograma, ou seja 1,5 x 78 = 117g de proteína, se sua única fonte proteica fosse ovos, você teria que comer uns 19, mas como não são, faça esse calculo de acordo com os valores nutricionais do que você come.

Tu come todo o dia ou só quando malha?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
22-07-2015, 12:32 AM
(22-07-2015, 12:05 AM)Don Welzo Escreveu:
(21-07-2015, 11:55 PM)Daredevil Escreveu:

Tu come todo o dia ou só quando malha?

Dieta é todo dia confrade, eu comia não só pra hipertrofia, mas porque gosto mesmo, ovos cozidos e sazon fica muito bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
22-07-2015, 07:57 AM

yaomingyaomingyaoming

(22-07-2015, 12:05 AM)Don Welzo Escreveu: Tu come todo o dia ou só quando malha?
yaomingyaoming

Confrade, fora da zoeira agora, um ovo pior dia não vai ajudar nem crianças de 30 kg.
kkkk
E dieta é todo dia, não só nos dias que se "malha"delícia

A proteína do ovo é a albumina que é de absorção lenta, que é ótima para ser consumida antes de dormir e/ou logo cedo, como desjejum, dependendo do seu plano alimentar.

Recomendo vc a comer alguns de manhã ou a noite, ou nos dois horários. Quantidade fica dificil de dizer, pq não sei como está o resto da sua dieta, mas com certeza, mais que UM. Não estranhe se sentir bastante estufado, pq albumina faz isso mesmo, mas vc se acostuma. Não tome leite junto com os ovos, se não esse afeito de "estufamento" será maior ainda.

Entenda uma coisa, os EUA foram e são o país mais rico do mundo e a nação que mais se desenvolveu, pq o café tradicional deles sempre foi ovos com bacom. Por isso não é por acaso que foram o que foram. Grave isso.

Ovo não é bom só para hipertrofia, mas para saúde em geral.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
22-07-2015, 09:02 AM
Para de miséria Welzo, coma 3 de manhã e 3 a noite, com gema e tudo de preferência.

Comer um por dia yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
22-07-2015, 11:53 PM
Perguntinha rápida: Devo tomar AEs para chegar no meu limite natural mais rápido?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
23-07-2015, 12:10 AM
(22-07-2015, 11:53 PM)Aquiles Escreveu: Perguntinha rápida: Devo tomar AEs para chegar no meu limite natural mais rápido?

Não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
23-07-2015, 12:15 AM
Tenho um amigo que se tornou escravo de ciclos pra crescer, na época que tinha voltado a treinar, em 3 meses já tinha chegado onde ele chegou, ele é o tipo de cara que não sabe montar dieta e nem treino, só sabe pegar a receita pronta e pegar o caminho mais fácil. Acho bom que a pessoa se conheça, se o cara quer ciclar, tem que saber onde quer chegar, pois muita gente alcança com ae's o que se consegue com um pouco de dedicação, apenas comendo bem, treinando sem excessos e dormindo bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
23-07-2015, 12:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-07-2015, 12:28 AM por Marcílio.)
(22-07-2015, 09:02 AM)mentefantastica Escreveu: Para de miséria Welzo, coma 3 de manhã e 3 a noite, com gema e tudo de preferência.

Comer um por dia yaoming

Tô falando sério.

É foda, tenho 1.86 de altura e peso 78 kg, meu medo é comer ovo demais e dar problema.

Aqui na minha família tem senso comum dizendo que comer muito ovo faz mal. Puta merda, aí fico nessa: como muito ou não...

Agora se os confradres comem 6 ovos por dia (:O=), a questão é quanto tempo vcs comem assim e se apresentou algum problema? e se vcs comem a gema também?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
23-07-2015, 12:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-07-2015, 12:33 AM por Aquiles.)
Vou tentar relatar melhor aos confrades os meus porquês desta dúvida aqui também.

É o seguinte: estou fazendo algumas pesquisas mais generalistas a respeito dos AEs aqui na internet, isso faz uma semana vamos dizer.

O que muito se ouve é o seguinte confras: "você deve treinar até chegar próximo ao seu limite natural para somente depois usar AEs".

É, mas e daí?

Não vou conseguir manter, e vai levar algum tempo até chegar no meu limite (2, 3, 4, 5 ou + anos). Vai chegar um momento que você vai dizer, chega de resultados pífios!

Eu estou defendo esta teses sumariamente não para o frango que chegou na academia ontem e já quer fazer um ciclo, mas para alguém que digamos, tenha 1 ou 2 anos de casa.

Outra máxima é muito ouvida é: "para manter acima do limite natural, só sendo sempre não natural, ou seja, somente usando anabolizantes sempre".

Então, às perguntas:

*Digamos que você já tenha um shape intermediário, e queira unicamente fazer o uso dos AEs para chegar logo no seu limite natural, seria apropriado? Já que, ... o seu limite natural você mantém, mesmo sem o uso.

*Não é questão de ficar giga pra pular o carnaval, é questão de acelerar logo o processo, fazer treinos mais insanos, ver resultados mais notórios, o contrário da estagnação dos treinos atuais.

*Dá pra ultrapassar um poucoos limites naturais com o uso de AEs e mantê-los depois sem o uso de AES?

*Dá pra ultrapassar um pouco os limites naturais sem o uso de AEs e mantê-los?

E aí, opiniões??!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
23-07-2015, 12:42 AM
(23-07-2015, 12:26 AM)Don Welzo Escreveu:
(22-07-2015, 09:02 AM)mentefantastica Escreveu: Para de miséria Welzo, coma 3 de manhã e 3 a noite, com gema e tudo de preferência.

Comer um por dia yaoming

Tô falando sério.

É foda, tenho 1.86 de altura e peso 78 kg, meu medo é comer ovo demais e dar problema.

Aqui na minha família tem senso comum dizendo que comer muito ovo faz mal. Puta merda, aí fico nessa: como muito ou não...

Agora se os confradres comem 6 ovos por dia (:O=), a questão é quanto tempo vcs comem assim e se apresentou algum problema? e se vcs comem a gema também?

Já comi uma dúzia por dia, por um ano, não tenho problema algum, foda é se o cara comer a mesma quantidade e for um sedentário. E melhora essa carcaça ae confrade, não to praticando musculação a meses e peso mais que você sendo 6cm menor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
23-07-2015, 12:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-07-2015, 12:49 AM por Marcílio.)
@Aquiles. Só mais se esforçar 2 a 3 anos com dieta balanceada + suplementação + estimulantes .

Até chegar ao limite natural, pra ver se chegando lá, está realmente satisfeito com o resultado ou se não, aí sim recorrer a AEs.

Eu particularmente não vou recorrer a esse AEs, porque não tenho obsessão em ficar parrudo ou marombado. Só mesmo definido, igual essa imagem abaixo.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: shirtless-friday-tattoo-28.jpg?w=500&h=752]

Ou talvez mais magro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
23-07-2015, 12:50 AM
(23-07-2015, 12:29 AM)Aquiles Escreveu: Vou tentar relatar melhor aos confrades os meus porquês desta dúvida aqui também.

É o seguinte: estou fazendo algumas pesquisas mais generalistas a respeito dos AEs aqui na internet, isso faz uma semana vamos dizer.

O que muito se ouve é o seguinte confras: "você deve treinar até chegar próximo ao seu limite natural para somente depois usar AEs".

É, mas e daí?

Não vou conseguir manter, e vai levar algum tempo até chegar no meu limite (2, 3, 4, 5 ou + anos). Vai chegar um momento que você vai dizer, chega de resultados pífios!

Eu estou defendo esta teses sumariamente não para o frango que chegou na academia ontem e já quer fazer um ciclo, mas para alguém que digamos, tenha 1 ou 2 anos de casa.

Outra máxima é muito ouvida é: "para manter acima do limite natural, só sendo sempre não natural, ou seja, somente usando anabolizantes sempre".

Então, às perguntas:

*Digamos que você já tenha um shape intermediário, e queira unicamente fazer o uso dos AEs para chegar logo no seu limite natural, seria apropriado? Já que, ... o seu limite natural você mantém, mesmo sem o uso.

*Não é questão de ficar giga pra pular o carnaval, é questão de acelerar logo o processo, fazer treinos mais insanos, ver resultados mais notórios, o contrário da estagnação dos treinos atuais.

*Dá pra ultrapassar um poucoos limites naturais com o uso de AEs e mantê-los depois sem o uso de AES?

E aí, opiniões??!!

Rapaz muita gente fala que tem poucos resultados, ou que pra crescer natural demora muito tempo, na verdade não é isso, é a falta de recursos que faz ter resultados pífios. O cara não ter dinheiro pra dieta e suplementação de maior qualidade. Na época, eu ganhei 20kg em 2 anos, meu bf aumentou em nível normal, se na época eu tivesse uma suplementação boa e dinheiro pra gastar a vontade em alimentação, teria crescido com muito mais qualidsde muscular.

A questão é visualizar aonde você quer chegar, uma hora você vai estagnar mesmo ciclando, a não ser que queira crescer sempre mais e mais. Meu amigo foi burro, fez o ciclo e ganhou 10kg em 2 meses, mas como os ganhos são muito fáceis de ir embora, ele perdeu 6kg em 1 mês, descuidou da dieta e não via a hora de beber.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
23-07-2015, 12:54 AM
(23-07-2015, 12:46 AM)Don Welzo Escreveu: @Aquiles. Só mais se esforçar 2 a 3 anos com dieta balanceada + suplementação + estimulantes .

Até chegar ao limite natural, pra ver se chegando lá, está realmente satisfeito com o resultado ou se não, aí sim recorrer a AEs.

Eu particularmente não vou recorrer a esse AEs, porque não tenho obsessão em ficar parrudo ou marombado. Só mesmo definido, igual essa imagem abaixo.
Show ContentSpoiler:

Ou talvez mais magro.

Esse cara do spoiler tem no mínimo uns 3 ciclos na bagagem kk, muito difícil um cara crescer natural e ter um percentual de gordura tão baixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
23-07-2015, 07:08 AM
Aquilles, quando eu fizer um ano vou ciclar, já defini isso. Por mais que os confrades opinem, só você pode decidir isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
23-07-2015, 08:21 AM
(23-07-2015, 12:26 AM)Don Welzo Escreveu: Tô falando sério.

Cara, para de frescura. OVO NÃO FAZ MAL. Não acredite nas dietas que o governo diz que são boas. Eles vão te entupir de carbos e dizer que você tem que comer pouca proteína. Assim vc vai ser eternamente fraco, e com um monte de problemas de saúde, pq é pra isso que carbos servem, basicamente. Eu como uns 12/14 ovos dias, alguns frito inclusive e estou ótimo. Porra!

Coma uns 4/5 dia pra começar que está bom. Mas não todos fritos. E para de boiolagem caralho.

Leia isso: https://nuvemdegiz.wordpress.com/2015/01...idas-ovos/

(23-07-2015, 12:29 AM)Aquiles Escreveu: Vou tentar relatar melhor aos confrades os meus porquês desta dúvida aqui também.

É, mas e daí?

yaomingyaoming
Com 1, 2 anos de casa vc ainda continua sendo frango. Ainda mais com esse papinho de limite natural com esse tempo de treino. Por favor. Isso é preguiça e burrice. Você deve estar fazendo alguma coisa errado, não ve mais resultados, e está achando uma desculpa para se autoenganhar para poder se sentir melhor ao usar AEs.

(23-07-2015, 12:29 AM)Aquiles Escreveu: Outra máxima é muito ouvida é: "para manter acima do limite natural, só sendo sempre não natural, ou seja, somente usando anabolizantes sempre".

Acho que isso é meio que óbvio né!

(23-07-2015, 12:29 AM)Aquiles Escreveu: Então, às perguntas:

O que seria um "shape intermediário" pra vc?
Pra que usar AEs para chegar ao seu limite natural, sendo que nesse limite, vc consegue chegar sem precisar de anabols? Não entendi essa tua lógica.

(23-07-2015, 12:29 AM)Aquiles Escreveu: *Não é questão de ficar giga pra pular o carnaval, é questão de acelerar logo o processo, fazer treinos mais insanos, ver resultados mais notórios, o contrário da estagnação dos treinos atuais.

Se não é pra isso, não tem pq vc agilizar o processo. Não tente nos enganar nem se auto enganar. Treinos mais insanos vc pode fazer sem uso de anabols, só ter coragem e criar vergonha na cara. E os resultados sempre virão, mesmo que seja de forma lenta se vc estiver fazendo as coisas certas.

(23-07-2015, 12:29 AM)Aquiles Escreveu: *Dá pra ultrapassar um poucoos limites naturais com o uso de AEs e mantê-los depois sem o uso de AES?

NÃO, NÃO DÁ! Anabols são drogas sintéticas que vão te potencializar absurdamente. Quando vc para de usar, é provável que vc fique pior que estava antes de começar a tomar. Até quem usou apenas boldenona que é fraquinho, teve poucos ganhos, mas quando deixou de usar, voltou a estaca zero. Ou seja, é uma estrada sem volta. Por isso a galera recomenda vc usar somente quando chega no limite natural. MAS PQP, ANTES DE UNS 7/8 ANOS VC NÃO VAI CHEGAR NESSE LIMITE. NÃO ME VENHA COM ESSE PAPINHO DE FRANGO DE LIMITE NATURAL COM DOIS ANOS DE TREINO. PQP!!

(23-07-2015, 12:29 AM)Aquiles Escreveu: *Dá pra ultrapassar um pouco os limites naturais sem o uso de AEs e mantê-los?

Como vc vai passar os limites que vc foi "projetado" para chegar sem uso de alguma substancia? É óbvio que não vai, por isso o nome é LIMITES naturais. Que da pra manter, lógicamente que dá.

(23-07-2015, 12:29 AM)Aquiles Escreveu: E aí, opiniões??!!

Minha opinião é que vc está querendo pular etapas, e querendo acelerar esse processo para se mostrar para alguém, sendo que pelo visto, vc ainda é frango. Acho que vc deveria pensar melhor sobre isso. Sem contar que vc vai gastar um inferno de dinheiro se for fazer algo que preste. Será que vale a pena. Conheço fisioculturistas que jogaram mais de 100k no corpo, pra ficar com "um shape da hora". Mas é só minha opinião, se tu acha que tá na hr de fazer, vai lá, mete a cara. Mas por favor, procure alguém que sabe o que tá fazendo. E usa umas paradas que preste.

(23-07-2015, 12:46 AM)Don Welzo Escreveu: @Aquiles. Só mais se esforçar 2 a 3 anos com dieta balanceada + suplementação + estimulantes .

Show ContentSpoiler:

Ou talvez mais magro.

yaomingyaoming

Você só quer ficar igual o cara ali, que é o Dave Mccintosh, no limite natural. kkkkkkk

Tenho más noticias para vc, más notícias. kkk

Acho que o mais provável é que vc fique mais magro mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shava
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-07-2015, 11:11 AM
As pessoas subestimam muito a capacidade do corpo. Dá uma olhada nos fisiculturistas e nas pessoas que levantavam pesos antes do surgimento dos esteroides. Se mostrar uma foto daquelas, coloridas e esconder o fato de que na época não existiam esses tipos de ajuda, qualquer um diria que eles faziam o uso. O segredo é treinar de verdade (exercícios compostos, séries pesadas, não se preocupar com o tempo dentro da academia) e comer de verdade (comer comida e esquecer os pózinhos, sem essa frescura de que ovo faz mal, gordura faz mal, comer de 3 em 3 horas).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
23-07-2015, 11:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-07-2015, 11:47 AM por Gary Holt.)
(23-07-2015, 12:29 AM)Aquiles Escreveu: *Dá pra ultrapassar um poucoos limites naturais com o uso de AEs e mantê-los depois sem o uso de AES?
Dá sim, mas você "dependerá" de uma série de coisas: dieta, alimentação, vitaminas e até suplementos.

Claro que dá.

E aí, opiniões??!!

O lance de Aes é que ele é meio que "vender a alma para o Diabo" de tanta confiança que você obtém. Já ciclei e no auge eu podia até arrastar uma carreta com os dentes...mas você quando treina fica com aquele pensamento "se eu não tivesse on fire, conseguiria fazer isto?".

Final do ano se tudo der certo farei um novo ciclo, pois perdi 10kg' no começo do ano, mas já com os pés mais no chão e usando drogas "arroz com feijão".
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
23-07-2015, 11:59 AM
(23-07-2015, 12:54 AM)Daredevil Escreveu:

Show ContentSpoiler:

Ou talvez mais magro.

Esse cara do spoiler tem no mínimo uns 3 ciclos na bagagem kk, muito difícil um cara crescer natural e ter um percentual de gordura tão baixo.

O que é 3 ciclos de bagagem?

(23-07-2015, 08:21 AM)Herculles Escreveu: Você só quer ficar igual o cara ali, que é o Dave Mccintosh, no limite natural. kkkkkkk

Realmente, exagerei na referência. É um pouco mais magro mesmo.

Um pouco parecido com Cristiano Ronaldo, com ombros mais largos + asas maiores + peitoral maior.

Mas tem um colega meu dizendo que pra chegar onde CR7 chegou, só usando esteroide.

Não acreditei não, porque embora ele tenha um corpo bacana, o desenvolvimento dele é de massa muscular magra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
23-07-2015, 01:12 PM
(23-07-2015, 11:59 AM)Don Welzo Escreveu:
(23-07-2015, 12:54 AM)Daredevil Escreveu:

Show ContentSpoiler:

Ou talvez mais magro.

O que é 3 ciclos de bagagem?

(23-07-2015, 08:21 AM)Herculles Escreveu: Você só quer ficar igual o cara ali, que é o Dave Mccintosh, no limite natural. kkkkkkk

Realmente, exagerei na referência. É um pouco mais magro mesmo.

Um pouco parecido com Cristiano Ronaldo, com ombros mais largos + asas maiores + peitoral maior.

Mas tem um colega meu dizendo que pra chegar onde CR7 chegou, só usando esteroide.

Não acreditei não, porque embora ele tenha um corpo bacana, o desenvolvimento dele é de massa muscular magra.

Ciclo é o uso de anabolizantes. Rapaz, Cristiano Ronaldo é extremamente dedicado, mas imagina um jogador de futebol que passa quase 1/3 do dia fazendo exercícios aeróbicos e ainda ser musculoso como ele, só atleta de alto nível mesmo, por tras do atleta os caras sabem mascarar o uso de drogas.

Você ganha fácil o tanto de musculo que ele ganhou e naturalmente, o dificil é ter a qualidade muscular do cara, ter pouca gordura e pouca retenção de liquido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 20 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [ACADEMIA HONRADA] Músicas para treino viríl !! Mandrake 38 27,017 10-12-2019, 10:41 AM
Última Mensagem: Reddington
  [FIXO] Dúvidas rápidas sobre treino Justiceiro 46 29,634 25-02-2014, 05:48 PM
Última Mensagem: JediKnight
Wink Alguem aqui faz academia e treina boxe ou outro estilo de luta ?? Elvis Presley 14 5,886 14-02-2014, 11:25 PM
Última Mensagem: Elvis Presley
  [Academia] Registro de treino Rocky 42 21,147 09-02-2014, 11:03 AM
Última Mensagem: Rocky
  Equipamentos Básicos para Treino em Casa, Tire suas dúvidas aqui! Appollo 23 21,074 27-12-2013, 02:41 PM
Última Mensagem: Sedsage

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo