22-01-2014, 10:57 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2014, 11:00 AM por Tiago Sorine.)
(21-01-2014, 03:39 PM)Tim Laflour Escreveu: (...)
Alguns fatos curiosos aconteceram durante todo esse tempo. Obviamente aqui em casa a gente dorme juntos, e o sexo tem melhorado demais. Porém, lá na casa dela (ela mora com os pais e um irmão, e tem os avós e todos os tios, tias e primos que também são da cidade, totalizando umas 30 pessoas) eu ainda durmo no quarto de visitas. Em quase 6 meses, eu já fui pra la 5 ou 6 vezes. Cansado de dormir sozinho, resolvi pressiona-la um pouco, falando que queria dormir com ela e que creio que já havia demonstrado pra todos que mereço isso...ela concordou mas eu via claramente o medo estampado na cara dela. Bom, tudo isso aconteceu antes da minha ultima viagem pra la. No dia em fui visita-la, ela me contou que conversou com a mãe dela e a conversa foi mais ou menos assim:
- Mãe, vou colocar o colchão do Tim no meu quarto..
- Mas porque?
- Porque eu quero que ele durma comigo..
- Mas temos 4 quartos (e fez uma cara feia)
Diz ela que depois disso ela ficou triste e quase brigou com a mãe. Eu logicamente fechei a cara e falei que a mãe dela não gosta de mim, mas que um dia vai gostar. Ela ficou triste comigo por achar isso e começou a falar que é de uma família tradicional e bla bla bla, começou a chorar de leve enquanto dirigia e disse que não sabe até quando eu vou aguentar isso. Percebi que ela não estava brava (por eu ter forçado ela a isso), mas sim com medo de eu ir atrás de outra mais fácil. Ainda muito quieto, disse a ela relaxar que o tempo ia resolver tudo.
(...)
Tu pisou na bola feio!! Confrade Tim Laflour, me desculpe mas eu fiquei decepcionado cara! Pergunte aqui no FB, aos confrades que tem filha ou irmã, se concordariam com o que vc fez.Vc desrespeitou a família dela. Vc não merece dormir com ela, a não ser que fosse casado com ela. Onde já se viu! Ponha-se no lugar do irmão, do pai, do avô dela. Vc gostaria se um sujeito que vc mal conhece pressionasse sua filha, irmã, neta, a dormir junto com ela...na casa dela??
Nosso direito na maioria das vezes tem limite, que é onde começa o direito do outro! Porra cara! Tu pressionou a mina para dormir com ela, na casa que nem era dela, dos pai dela!!!
:
:Regra de ouro: Minha casa minhas regras!!! Sempre!!
Sinto muito mas tu foi um desonrado nessa hora!
E outra, fechar a cara só pq a mãe dela quase brigou com ela, por causa disso? E vc queria o que? Que a mãe dela fornecesse o quarto dela e do marido e comprasse um balde de camisinhas??? :rage:rage:rage
VC poderia até não ter a intenção de transar com ela, mas vamo combinar, não cabe né?
Pessoal, vamos aprender a tirar o pé do acelerador um pouco.
Agir com respeito às pessoas não tem nada de desonra nisso!
Não é o caso do Tim, mas tem muito confrade que as vezes quer passar por cima dos outros só pq "Eu tenho a Real e sou invencível e todo mundo tem que fazer o que eu quero!" As coisas não funcionam assim. Ceder em determinadas situações não significa ser derrotado.
Vamos pensar um pouquinho sobre isso...
Confrade Tim, nas outras partes do tópico, tudo tranquilo. E perdão se ofendi mas isso que vc fez que eu relatei a cima não foi legal mesmo!!
Grande abraço!
Esqueci de comentar, em relacao a foto e a outras situações corriqueiras do dia a dia, não há mal algum em "jogar o jogo" deles.
É como eu disse, ceder não significa perder.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)