• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Amizade Feminina
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Amizade Feminina
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
07-01-2014, 05:48 AM
(07-01-2014, 02:32 AM)Fulano de Tal Escreveu: Ah sim, por sinal tenta fugir da mais problemática, e dá o pé na bunda em qualquer uma que ficar fazendo esse maldito cú doce 'ad eternum'. Ameaça cair fora, joga ultimato, e se não surtir efeito, larga mesmo que essa aí tá te enrolando e fazendo você perder tempo.

Talvez ainda dê para ficar com a Rebeca, se bem entendi a situação. Se você gosta de ação, tenta o seguinte: Um plano interessante pode ser você acabar com a falsidade dessa Priscila duma vez expondo-a pra amiga, e você ficaria como herói por ter desmascarado a falsa amiga.

Um plano bastante diabólico, eu diria, já que a Pri não quer ferir a amiga, beleza. Mas essa sim é uma baita falsa do caramba, talvez fosse bom fazer esse favor pra Rebeca. Ou então espera pra ver no que isso vai dar, acho difícil que você fique comendo a Priscila sem que ela lhe dê dor de cabeça.

A Priscila é perturbada e muito possessiva, se eu ficar com a Rebeca, ela vai ficar contanto tudo pra a Priscila, daqui a pouco ela vai convidar pra eu conhecer a Priscila o que vai gerar um ciume imenso e provavelmente uma merda muito grande, preferi deixar as duas pra lá, marmita-lás qualquer uma das duas vai me trazer dor de cabeça. E contar a verdade pra Rebeca eu não quero, vai terminar respingado merda em mim, pq eu aceitei essa situação de ficar com as duas no começo.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Amizade Feminina - por Gobila - 06-01-2014, 10:42 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A ZONA DA AMIZADE E SEUS INFERNOS EMOCIONAIS cabraman 69 35,890 01-11-2015, 05:53 AM
Última Mensagem: cabraman
  Relacionamentos que surgem de amizade kurose 80 25,225 02-03-2015, 09:13 AM
Última Mensagem: Dark Avenger
  3 maneiras de escapar da “zona da amizade” M.M 1 3,582 15-11-2013, 04:06 PM
Última Mensagem: M.M
  amizade feminina? kimura 20 12,493 31-03-2013, 06:35 PM
Última Mensagem: Harry Balls
  "Amizade" entre homem e mulher. canislupus 18 12,535 23-03-2013, 08:16 PM
Última Mensagem: Tyler

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo