07-01-2014, 05:48 AM
(07-01-2014, 02:32 AM)Fulano de Tal Escreveu: Ah sim, por sinal tenta fugir da mais problemática, e dá o pé na bunda em qualquer uma que ficar fazendo esse maldito cú doce 'ad eternum'. Ameaça cair fora, joga ultimato, e se não surtir efeito, larga mesmo que essa aí tá te enrolando e fazendo você perder tempo.
Talvez ainda dê para ficar com a Rebeca, se bem entendi a situação. Se você gosta de ação, tenta o seguinte: Um plano interessante pode ser você acabar com a falsidade dessa Priscila duma vez expondo-a pra amiga, e você ficaria como herói por ter desmascarado a falsa amiga.
Um plano bastante diabólico, eu diria, já que a Pri não quer ferir a amiga, beleza. Mas essa sim é uma baita falsa do caramba, talvez fosse bom fazer esse favor pra Rebeca. Ou então espera pra ver no que isso vai dar, acho difícil que você fique comendo a Priscila sem que ela lhe dê dor de cabeça.
A Priscila é perturbada e muito possessiva, se eu ficar com a Rebeca, ela vai ficar contanto tudo pra a Priscila, daqui a pouco ela vai convidar pra eu conhecer a Priscila o que vai gerar um ciume imenso e provavelmente uma merda muito grande, preferi deixar as duas pra lá, marmita-lás qualquer uma das duas vai me trazer dor de cabeça. E contar a verdade pra Rebeca eu não quero, vai terminar respingado merda em mim, pq eu aceitei essa situação de ficar com as duas no começo.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)