07-01-2014, 04:51 AM
(07-01-2014, 01:54 AM)WilliamWallace Escreveu:(06-01-2014, 09:35 AM)Sorine Escreveu:(05-01-2014, 07:33 PM)cabraman Escreveu: Mulher de petroleiro normalmente não trai, mas exige lotes em plutão por isso, tem vida de dondoca, seu irmão só está seguindo o clichê de mais de 60 anos.
Junte esse fato ao que a geração coca-cola e malhação fizeram e temos um magina beta provedor.
lamento.
Ahan..vai nessa. Eu mesmo já fiquei sabendo de putaria das braba de mulher cujo o marido era petroleiro e dava tudo do bão e do melhor.
O cara fica exilado por 2 semanas sem contato com nada e a mulher solta, livre com asas para "voar"....trai não...
Com certeza. Mulherada tá traindo até os caras que trabalham mas dormem em casa todo dia, o que dirá das esposas dos caras que passam 15 dias em alto mar.
Calma companheiros, eu disse NORMALMENTE. claro que se colocarmos dez petrolheiras em linha, acredito que pelo menos 3 pulam a cerca com frequência, porem esse é um ambiente que conheço profundamente e asseguro, a maior parte delas mantem o rabo em casa.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)