06-01-2014, 09:00 PM
(05-01-2014, 04:44 PM)jotape Escreveu: Cara ouça cm atenção, estude mais um ano pois mesmo concluindo o ensino medio é preciso de um conhecimento quando se chega na universidade, principalmente engenharia e medicina (sei por que faço) você já tem que ter um "background" pois professor num vai te ensinar algumas coisas basicas, mas q pela falta de um estudo mais forte vc naum sabe, ele num vai te ensinar o basico de derivada por exemplo, e nem mecanica de newton passo a passo ele vai te meter um monte de assunto do caralho q tu vai te rq aprender sozinho e se num souber de alguma coisa se fode.
Professor de unversidade num ensina na nada, voce aprende é sozinho e na pratica, mas antes tem q ter um background
Confrade, o que vc disse tem fundamento! Eu não domino muito bem as matérias de exatas, tanto que minhas notas em matemática e ciências da natureza e suas tecnologia ficaram entre 570,8 e 594,11 respectivamente . Estou levando muito em consideração o que vcs disseram aqui, e vou me preparar por mais um ano para ter uma bosa base nessas matérias e passar numa pública. Obrigado pela dica.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

