26-12-2013, 05:53 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2013, 06:22 AM por Jack DeWitt.)
(26-12-2013, 12:17 AM)Sorine Escreveu:(26-12-2013, 12:02 AM)Martial Escreveu:(25-12-2013, 11:46 PM)Sorine Escreveu: Temo que o sul inteiro do Brasil (juntamente com as paranaenses e as catarinenses) esteja contaminado com altíssimo grau de feminazismo, esquerdismo e promiscuidade.
Jovens paranaenses, Olavo de Carvalho: http://www.olavodecarvalho.org/semana/030426fl.htm
sou paranaense e digo que é óbvio que há feminazismo por aqui, mas não posso afirmar o que você disse, pois não conheço muitos lugares do nosso país pra fazer um comparativo.
O artigo é interessante, mas...viu a data dele?
"Olavo de Carvalho
Folha de Londrina, 26 de abril de 2003"
Acho que de lá pra cá, muita coisa mudou. É só ver o que os confrades paranaenses e curitibanos relatam.
Bem confrade Sorine, sou de Curitiba, mas eu posso dizer que pelo menos aqui, essa coisa de esquerdismo e feminazismo é fechada a um pequeno grupo. Eu vejo que a maior parte das pessoas daqui não tem nenhum tipo de consciencia politica ou lado pra cortar, simplesmente votam e ponto. São meio burros por assim dizer. Sobre o feminazismo a maior parte das mulheres não perdem tempo com isso, diria que elas tendem a cuidar de outras futilidades. Já na questão da promiscuidade eu diria que é bem alta. Já ouvi diversos relatos de putaria grotesca, novinha traindo o namorado em bailes com pelo menos 4 parceiros. Mas o que eu posso afirmar com convicção aqui, é que as Curitibanas tem um ''ego pika das galaxias'' de tão inflado que chega a ser. Até as mais feias ou melhor dizendo bugadas pela genética
se sentem no direito de terem um cara destacado (cafa ou não), e se este não aparece, esperam surgir o mediano, porque os feios, elas humilham sem dó.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

