• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Folionas reclamam que paulistanos não querem beijar na boca.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Folionas reclamam que paulistanos não querem beijar na boca.
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
07-03-2014, 10:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2014, 10:32 AM por Free Bird.)
Por Alalao 03/03/14 03:30
POR ROBERTO DE OLIVEIRA
“Quanto riso, oh, quanta alegria, mais de mil palhaços”… nos blocos de rua, mas quase nada de beijo na boca.
No Carnaval de rua de São Paulo, com muita animação e gente “diversificada”, uma parcela de folionas transformou em “grito de guerra” o refrão daquela música da Marisa Monte que diz: “beija eu, beija eu, beija eu, me beija.”
Depois de anos sem curtir a folia paulistana, a técnica em nutrição Gisele Franco, 35, foi conferir os blocos numa das regiões mais animadas da capital, Pinheiros.
Rodou 30 km de Aricanduva para acompanhar o João Capota na Alves, bloco que atrai gente bonita, descolada e gringos. Esperava mais de sua “reestreia”. “Os homens estão devagar”, queixou-se. “Estou aqui há mais de duas horas. E não beijei ninguém.”
Percebendo certa tensão no ar, carregada de fumaça de churrasquinho e de spray de espuma, uma das amigas de Gisele tenta pôr “panos quentes” na conversa.
Era a pedagoga Beatriz Câmara, 21. Dizia que ainda era cedo para reclamar e que elas esperavam “beijar muito” até o final do desfile. “É, amiga, mas em uma hora de Parada Gay eu já tinha beijado uns dez”, retrucou Gisele, ligeira.
Outra que concordava que o bloco seguia em marcha lenta era a animadora Virgínia Fleischer, 23. Ela, porém, se dizia cautelosa. “Sou muito exigente e chata. Agora, quando pego, é para arrasar.”

[Imagem: 369328-970x600-1.jpeg]

Foliões aproveitaram o bloco 'Cordão do Triunfo' para beijar muito
Após lascar uma beijoca na amiga de Virgínia, o designer Pedro Luiz Verdasca, 23, saiu-se com esta: “Esse pessoal pode até começar exigente, mas depois de umas e outras…”
Algumas impressões, porém, são as que ficam. A professora Mariana Cruz, 24, cruzou a ponte da Casa Verde para conferir o Cordão do Triunfo, na região da cracolândia.
Logo que chegou, percebeu: “O mar não está pra peixe”. Duas horas de folia, e a maré continuava na baixa. “É Carnaval, não sou obrigada a ficar no zero a zero”, criticou.
Ainda mais exaustiva foi a travessia da auxiliar administrativa Criscintia Silva, 25. Ela saiu da Penha à procura de um Carnaval “animadinho” no centro. Decepcionou-se com o que viu: “Não é porque fiquei em São Paulo, enquanto meus amigos viajaram, que vou amargar nessa seca”.
Conformada, a produtora Wendy Kerr, 31, trazia na ponta da língua uma explicação para tal fenômeno: “É o Carnaval coxinha de São Paulo”, disse. “Não tem praia, não tem tesão.” Seu amigo, o fotógrafo Caio Porto, 34, classificou a brincadeira como “ótima”, mas que “ninguém pega ninguém”.
“Nem gripe.”
Pertinho deles, um ambulante ostentava uma placa: “aceito todos os cartões internacionais”. Gritava a seguinte frase: “E falo a sua língua. Se a moça for bonita, ela ainda ganha um beijo”.
O carrinho de bebidas estava abarrotado de garotas —todas pagavam em “cash”.

http://alalao.blogfolha.uol.com.br/2014/...r-na-boca/
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
07-03-2014, 10:32 AM
Feia+chata=indiferença.

Ou então era hipergâmica demais para ficar com um mediano qualquer.

De qualquer forma, se fodam ai vadias safadas.

Editei o título do tópico que ficou longo demais.
[+]
  •
Procurar
Offline Gary Holt
Cristo Salva
07-03-2014, 10:44 AM
(07-03-2014, 10:32 AM)Free Bird Escreveu: Feia+chata=indiferença.

Ou então era hipergâmica demais para ficar com um mediano qualquer.

De qualquer forma, se fodam ai vadias safadas.

Editei o título do tópico que ficou longo demais.

Valeu Free Bird.Eu tinha colocado que as feminazis estão cavando próprio buraco, pois elas reclamam quando são assediadas e agora que estamos nos preservando estão de mimimim.

PS: eu frequento o fórum outerspace que é voltado a games, mas lá tem uma aérea que chama "vale tudo" e postei lá que estava era faltando manginas então para pegar estas vadias. As feminazis de lá quase me baniram.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
07-03-2014, 10:46 AM
Pensando bem, é só uma reedição da falácia "está faltando homem no mercado".

Infelizes querendo beijar essas merdas deviam ter vários, mas nenhum possuia um nível de alfismo adequado para elas.

Preferem ficar sem beijar do que beijar um mediano, devido a hipergamia exarcebada.
[+]
  •
Procurar
Offline Gary Holt
Cristo Salva
07-03-2014, 10:52 AM
(07-03-2014, 10:46 AM)Free Bird Escreveu: Pensando bem, é só uma reedição da falácia "está faltando homem no mercado".

Infelizes querendo beijar essas merdas deviam ter vários, mas nenhum possuia um nível de alfismo adequado para elas.

Preferem ficar sem beijar do que beijar um mediano, devido a hipergamia exarcebada.

Exato, e o que me diverte e as feminazis conseguem "inverter" os papéis dizendo nos comentários:

"Só tinha viado neste carnaval"
"Homem hoje em dia parece que tem medo de mulher"
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-03-2014, 11:25 AM
Mulheres paulistanas (segundo o SK, as mais pedantes e exigentes do mundo)
+
um bando de betas sem grana que ficaram na cidade pra "curtir o carnaval"
-
os alfas que viajaram pra cidades mais interessantes (Floripa, Rio, Salvador, Recife, etc)
=
Esse chororô infinito.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
07-03-2014, 11:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2014, 11:49 AM por Lizard King.)
Eu sou de São Paulo interior e nasci aqui, e posso afirmar que SK tem 100% de razão quando afirma que aqui elas são as mais exigentes do mundo, mesmo em cidades de interior, ai a hipergamia é pior, pq é 500 mulheres disputando 1 destacado, e os medianos não pegam nem gripe e sobram.
já visitei outros estados e nunca vi um povo tão fechado igual SP , aqui ninguém conversa com ninguém, e se conversam pode ter certeza que querem algum favor ou tem algum interesse em algo.
agora se aparece um destacado com um carro bom, pode ser tiozinho ser o que for, é incrível como as mulheres se abrem igual uma flor de lotus, aqui a beleza é medida pelo carro que você dirigi.
a hipergamia aqui rola solta, muita mulher de nariz empinado, muita traição de mulher casada com donos de empresas, patrões etc...

também já visitei Minas, e morei um tempo no RS e posso afirmar com total convicção que os piores estados pra hipergamia e pra mulher cú doce é o sul e sp.
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
07-03-2014, 11:56 AM
(07-03-2014, 11:47 AM)Lizard King Escreveu: Eu sou de São Paulo interior e nasci aqui, e posso afirmar que SK tem 100% de razão quando afirma que aqui elas são as mais exigentes do mundo, mesmo em cidades de interior, ai a hipergamia é pior, pq é 500 mulheres disputando 1 destacado, e os medianos não pegam nem gripe e sobram.
já visitei outros estados e nunca vi um povo tão fechado igual SP , aqui ninguém conversa com ninguém, e se conversam pode ter certeza que querem algum favor ou tem algum interesse em algo.
agora se aparece um destacado com um carro bom, pode ser tiozinho ser o que for, é incrível como as mulheres se abrem igual uma flor de lotus, aqui a beleza é medida pelo carro que você dirigi.
a hipergamia aqui rola solta, muita mulher de nariz empinado, muita traição de mulher casada com donos de empresas, patrões etc...

também já visitei Minas, e morei um tempo no RS e posso afirmar com total convicção que os piores estados pra hipergamia e pra mulher cú doce é o sul e sp.

Também vejo isso por aqui. As bonitas já estão casadas (alias, não sei porque mulheres do interior casam tão cedo), já as feias/gordas/zuadas se sentem a ultima bolacha do pacote.
[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-03-2014, 12:13 PM
Balzacas feias + nível de exigência estratosférico = mimimi tá faltando homem no mercado facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-03-2014, 12:20 PM
Tô morrendo de pena delas...
[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-03-2014, 12:24 PM
(07-03-2014, 11:56 AM)Tim Laflour Escreveu:
(07-03-2014, 11:47 AM)Lizard King Escreveu: Eu sou de São Paulo interior e nasci aqui, e posso afirmar que SK tem 100% de razão quando afirma que aqui elas são as mais exigentes do mundo, mesmo em cidades de interior, ai a hipergamia é pior, pq é 500 mulheres disputando 1 destacado, e os medianos não pegam nem gripe e sobram.

Também vejo isso por aqui. As bonitas já estão casadas (alias, não sei porque mulheres do interior casam tão cedo), já as feias/gordas/zuadas se sentem a ultima bolacha do pacote.

É cultural tim, no interior as pessoas ainda conservam pouco dos valores e tradições do passado, por isso a mulherada casa cedo e tbm pq cidade pequena é mais fácil da mina ficar mal falada então se ela tiver mtos namorados e sentar na pica de mta gente, as chances dela arrumar um bom casamento são míninas, a não ser q vá pra outra cidade onde nigm a conhece, tenho parentes no inteior de SP, minhas primas gostosinhas tão tdo casada, nem tive tempo d tentar dá uns pega yaoming a última que casou tinha 18 anos e já tá grávida, mulher que passou dos 25 e ñ casou ou ñ namora sério já tá batendo na porta da casa da titia rs a maioria vem tdo pra capital pra tentar arrumar um csp
[+]
  •
Procurar
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
07-03-2014, 12:50 PM
Traduzindo o que essas mulheres ae disseram : Tá faltando macho alpha destacado yaoming !!!

Duvido que lá n tinha homem doido para pegar mulher

Aonde chegou o nivel de hipergamia da mulherada preferem ficar só do que dar chance para um beta facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
07-03-2014, 01:41 PM
Se fodam aí, feminazis do caralho. Colem velcro com suas amigas feministas lesbicas misândricas.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-03-2014, 02:24 PM
Tenho tanta dó dessas paulistanas....sqn!
[+]
  •
Procurar
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
07-03-2014, 03:10 PM
(07-03-2014, 10:25 AM)Fabricius Escreveu: Por Alalao 03/03/14 03:30
POR ROBERTO DE OLIVEIRA

Rodou 30 km de Aricanduva para acompanhar o João Capota na Alves, bloco que atrai gente bonita, descolada e gringos. Esperava mais de sua “reestreia”. “Os homens estão devagar”, queixou-se. “Estou aqui há mais de duas horas. E não beijei ninguém.”

Outra que concordava que o bloco seguia em marcha lenta era a animadora Virgínia Fleischer, 23. Ela, porém, se dizia cautelosa. “Sou muito exigente e chata. Agora, quando pego, é para arrasar.”

Pertinho deles, um ambulante ostentava uma placa: “aceito todos os cartões internacionais”. Gritava a seguinte frase: “E falo a sua língua. Se a moça for bonita, ela ainda ganha um beijo”.
O carrinho de bebidas estava abarrotado de garotas —todas pagavam em “cash”.

Vcs são muito machistas! Não perceberam que as donzelas foram enganadas? Afinal os bonitões, descolados e gringos prometidos não estavam lá!yaoming

Elas disseram que estavam querendo beijar muito. Será que elas encontraram esse vendedor de bebidas que estava distribuindo beijos para as garotas bonitas??trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Curtido: 3 vezes em 3 posts
09-03-2014, 12:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2014, 12:43 AM por Crocodilão.)
(07-03-2014, 11:25 AM)John Romano Escreveu: Mulheres paulistanas (segundo o SK, as mais pedantes e exigentes do mundo)
+
-
os alfas que viajaram pra cidades mais interessantes (Floripa, Rio, Salvador, Recife, etc)
=
Esse chororô infinito.

Se bem que aqui as Recifenses tão começando a elevar sua hipergamia também. Chegou a rolar um tempo atrás um
evento na internet queixando a "falta de homens" aqui na cidade, com direito a matérias cínicas de Jornal. Embora não
tenham ido parar nas ruas, já é um problema visível, visto que o Nordeste tá mais crescidinho economicamente....

Minha BM de vez em quando postava no twitter dizendo que se retirassem os gays de Recife só sobraria uns 100 machos
(que ela já deve ter dado rs).
[+]
  •
Procurar
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
09-03-2014, 02:54 AM
(09-03-2014, 12:41 AM)Crocodilão Escreveu:
(07-03-2014, 11:25 AM)John Romano Escreveu: Mulheres paulistanas (segundo o SK, as mais pedantes e exigentes do mundo)
+
-
=
Esse chororô infinito.

Se bem que aqui as Recifenses tão começando a elevar sua hipergamia também. Chegou a rolar um tempo atrás um
evento na internet queixando a "falta de homens" aqui na cidade, com direito a matérias cínicas de Jornal. Embora não
tenham ido parar nas ruas, já é um problema visível, visto que o Nordeste tá mais crescidinho economicamente....

Minha BM de vez em quando postava no twitter dizendo que se retirassem os gays de Recife só sobraria uns 100 machos
(que ela já deve ter dado rs).

imagine o beta voltando do serviço se depara com uma bosta dessa...
[Imagem: 26439_385417811643_369662581643_4417845_2991505_n.jpg]
[Imagem: sem-namorado-1-g.jpg]
o beta espulma pela boca e tem comvulçoes ao ver umas merda dessa!
[+]
  •
Procurar
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
09-03-2014, 11:04 PM
Vai ver pq se o mediano comum tentar qualquer coisa "sedutora" é tirado como tarado, maníaco sexual, etc...

Citar:“Sou muito exigente e chata. Agora, quando pego, é para arrasar.”

Veja que ela mesmo diz que é exigente.

E claro, a culpa, como sempre é do homem. O grande espantalho da humanidade.

O nível hipergâmico delas atinge níveis críticos por vontade delas? Culpa do Homem!

Ela não consegue arrumar homem por ser uma vadia insuportável? Culpa do homem!

Esse maldito hamster de racionalização é foda.
[+]
  •
Procurar
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
10-03-2014, 12:59 AM
Homens cada vez mais emasculados
+
mulheres cada vez mais hipergâmicas
=
Esse mar de merda...

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Consumidoras reclamam, e Conar suspende anúncio do "sabe de nada, inocente" Homem de Gelo 9 7,640 06-06-2014, 02:44 PM
Última Mensagem: Tom Cruise
  Empregadas domésticas reclamam de "discriminação" em questionário do ENEM Shy_Guy 7 3,370 31-05-2013, 06:20 PM
Última Mensagem: John_Reese
  Pais beijam filhos na boca em escola dos EUA Fúria 7 3,070 08-04-2013, 05:06 PM
Última Mensagem: Vitor
  Estudante é morto após beijar garota comprometida Navarre 28 13,726 04-02-2013, 10:48 AM
Última Mensagem: Tyler

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo