11-12-2013, 04:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2013, 04:13 PM por Lord Rockston.)
"Sobre estar apegado... eu gosto de estar com ela, do sexo (pois nunca havia feito antes, então estar lá...metendo...me deixa com uma sensação de Fuck Yeah rs), a companhia é boa. Poucas coisas me incomodam, mas consigo perfeitamente me imaginar sozinho, ou terminando a relação. Minha falta de atitude ou essa perda de respeito aconteceu pela falta de experiência e por esquecer parte dos ensinamentos, e não por estar apegado ou com medo de perde-la. "
Isso acontece com todos,não se preocupe!Eu mesmo não consigo esquecer uma mulher que conheci na faculdade há 10 anos atrás.Até hoje penso nela!Ela não vai embora da minha mente!
Eu tento lutar,sei que estou errado e reconheço que ainda não fiquei livre totalmente da "matrix"...
Qdo vc sabe que está cometendo um ato imprudente ou errado já é um 1º passo pra reverter a situação!
Abçs
Isso acontece com todos,não se preocupe!Eu mesmo não consigo esquecer uma mulher que conheci na faculdade há 10 anos atrás.Até hoje penso nela!Ela não vai embora da minha mente!
Eu tento lutar,sei que estou errado e reconheço que ainda não fiquei livre totalmente da "matrix"...
Qdo vc sabe que está cometendo um ato imprudente ou errado já é um 1º passo pra reverter a situação!
Abçs