04-12-2013, 10:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2013, 10:59 PM por J. Martins.)
Man.
Smith e Raito já te deram ÓTIMOS toques.
A questão agora é querer internalizar, encarar o medo ,
é bem clichê , mas só vence quem se arrisca e perde muito,
escolhe alguns caminhos , deixa outros pra trás , essa vida não é nem um pouco fácil, os caras explanaram muita ação saudável pra você no tópico,
provavelmente você se empolgou , imaginou- se vencendo e prometeu a sí mesmo que vai mudar , mas saiba que vão haver dias em que você vai querer desistir de tudo , vai achar que não vale a pena , isso você precisa vencer , a si , esse é o maior obstaculo .
E que daqui a alguns anos , você venha neste tópico , contar suas vitórias,
não só você , como outros confrades , eu também. E que possamos fazer um Edr , todo mundo bem de vida, mas pra isso vai ser preciso trabalhar,
do céu só cai chuva.
Edit: E as vezes uns granizos

Força
Smith e Raito já te deram ÓTIMOS toques.
A questão agora é querer internalizar, encarar o medo ,
é bem clichê , mas só vence quem se arrisca e perde muito,
escolhe alguns caminhos , deixa outros pra trás , essa vida não é nem um pouco fácil, os caras explanaram muita ação saudável pra você no tópico,
provavelmente você se empolgou , imaginou- se vencendo e prometeu a sí mesmo que vai mudar , mas saiba que vão haver dias em que você vai querer desistir de tudo , vai achar que não vale a pena , isso você precisa vencer , a si , esse é o maior obstaculo .
E que daqui a alguns anos , você venha neste tópico , contar suas vitórias,
não só você , como outros confrades , eu também. E que possamos fazer um Edr , todo mundo bem de vida, mas pra isso vai ser preciso trabalhar,
do céu só cai chuva.
Edit: E as vezes uns granizos

Força
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)