10-01-2012, 11:15 PM
Pra mim ela disse que foi um texto irônico no final só pra não atrair a artilharia feminazi (que sabemos que é pesada).
Não tem como ela ter sido irônica nesta passagem:
Até porque se ela fosse realmente feminazi e quisesse ser irônica ela ultizaria deste tipo de frase como ironia:
- "É claro que apanhar do marido de vez em quando não é tão ruim".
Veja que a violência contra a mulher é o argumento mais usado pelas feministas quando querem um álibi para as suas causas mas ela não tocou nesse assunto em seu texto.
Sem julgar o caráter da autora do texto eu diria que no fundo ela sabe a maldade por trás da bandeira feminazi atual (agora se ela utiliza desse sistema ou não já é outra história).
Não tem como ela ter sido irônica nesta passagem:
Spoiler:
Até porque se ela fosse realmente feminazi e quisesse ser irônica ela ultizaria deste tipo de frase como ironia:
- "É claro que apanhar do marido de vez em quando não é tão ruim".
Veja que a violência contra a mulher é o argumento mais usado pelas feministas quando querem um álibi para as suas causas mas ela não tocou nesse assunto em seu texto.
Sem julgar o caráter da autora do texto eu diria que no fundo ela sabe a maldade por trás da bandeira feminazi atual (agora se ela utiliza desse sistema ou não já é outra história).
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)