16-11-2013, 05:30 AM
(15-11-2013, 08:03 PM)Sorine Escreveu: ...entender e começar a praticar a coisa que salvou a minha vida: O perdão! Eu comecei a perdoar todas as pessoas que eu tinha algum ressentimento e tbm a mim mesmo...
Muito esforço, muita superação (...)
Minha família é a coisa mais importante na minha vida, nunca darei e nunca daria as costas pra ela, hora nenhuma!
Saúde física: Perdi mais de 15 quilos desde agosto do ano passado. Faço academia, tenho uma alimentação saudável. Minha saúde psicológica e emocional tranquilas e fortalecidas a cada dia, mantendo-as sempre alertas.
Com relação a mulheres.....ah.....não sou mais escravo deste ser. Não idolatro e tão pouco sinto raiva ou qualquer outro sentimento negativo em relação a elas. São seres humanos como nós. Não acredito mais no mito amor romântico, alma gêmea, mulher exceção..
... a zuêra não pode parar!!!
Parabéns Sorine, selecionei esses pontos fundamentais no seu relato, realmente a saúde física, espiritual e mental são de extrema importância para nós nos estabelecermos na vida
- extinguir o ódio e as raízes de amargura e limpar a alma reflexivamente, através da misericórdia, da paciência, da autocrítica constante, é ai que nos beneficiamos sendo espiritualistas

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)