• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] A vingança do homem honrado...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] A vingança do homem honrado...
Offline Blade
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-01-2014, 02:08 PM
Meu relato começa no fim de 2010/ início de 2011.

Eu tenho uma amiga, que chamarei aqui de Maria. Através de Maria, conheci a Joana.
Quando vi as fotos de Joana, na época, no Orkut de Maria, fiquei louco e dei um toque na Maria: "Maria, gostei dessa amiga sua".
Maria me respondeu, falando que Joana também tinha gostado de mim e a gente marcou de se encontrar em uma calourada.

Antes de continuar, gostaria de traçar meu perfil na época:
Eu passei em uma Universidade Federal, somente estudando em casa. Anteriormente, fiz curso técnico, ganhei prêmio de melhor aluno. Porém, nunca fui um cara 'bom com as mulheres'. Aquele típico complexo de inferioridade. Era um cara bem magro, franzino, que não discutia com ninguém; enfim não tinha opinião própria e nem postura (sim, falta de bolas).

Nessa época, eu estava indo para o segundo ano de faculdade.
Voltando ao relato, encontrei Joana na calourada e como meu traquejo social não era um dos melhores, e minha auto-estima era lá embaixo, tive um pouco de dificuldade pra 'chegar' na Joana, mas acabou que rolou.
Depois disso, a gente começou a se encontrar com mais frequencia, fizemos alguns programas 'casal' como ir ao teatro e até andar de mãos dadas (facepalm).

Passava umas noites na casa dela, ela me falando sobre o ex-dela (facepalm, terão muitos nesse relato), e eu aceitando tudo. Uma vez ela perguntou se eu era 'cafajeste', e eu, obviamente disse que não (e não era mesmo, até hoje não sou pois não vejo isso com corrreto), porém eu disse para ela que não corria atrás de mulher (o que ainda é verdade).
Pois bem, parece que para me testar, ela parou de atender meus telefonemas e responder mensagens (hoje percebo que só eu tomava a iniciativa desse tipo de coisa), e eu comecei a surtar. Sim, eu estava apaixonadamente atolado na matrix.

Como um bom inexperiente, fui procurar no google dicas para manter um namoro (pra mim já era namoro), e me deparei com as obras de NA (não lembro, mas acho que na época era no forum Homens Honrados).
Comecei a devorar os livros, e a medida que eu ia lendo, ia tentando colocar em prática.
Quando comecei a ler sobre os jogos, os testes, a frieza, comecei a me identificar. Até que li a parte do Ultimato. Eu, prontamente, dei o ultimato nela.

Mas, eu realmente não estava preparado para isso, pois não era desapagedo. O resultado: Uma noite, ela me mandou uma mensagem dizendo "Temos que conversar".
Fui ao apartamento dela e ela me disse:
"Você é muito legal, muito isso, muito aquilo, mas não vai dar, pois eu estou tendo problemas familiares".

Problemas familiares? Ela tinha me chamado pra ir conhecer a família dela em um feriado um pouco antes dessa nossa 'conversa', mas eu inventei uma desculpa para não ir (parecia que estava prevendo o pior).
Não precisa dizer que aquilo me deixou arrasado, até chorar eu chorei. Fiquei ouvindo "Still got the blues" do Gary Moore por um bom tempo.
Mas não corri atrás dela, apesar dela ficar me mandando alguma indiretas via rede social (ficava me humilhando via indiretas). Eu simplesmente ignorava, com uma dor no coração, mas ignorava.

Nesse estado de depressão, também pesquisando na internet, encotrei o blog do Doutrina.
E advinhem qual o primeiro artigo que li?
A vingança do homem honrado é o sucesso.

Aquele artigo realmente me deu um soco na cara, e me fez acordar para a vida. Comecei a acompanhar o forum Homens Honrados (não postava, só acompanhava, como fiz até hoje por aqui) e devorava o material, lia relatos, e etc.

A partir daí, eu mudei. Comecei a fazer academia, primeiramente para ocupar a mente para esquecer a Joana, mas comecei a gostar, e me desenvolvi fisicamente.

Antes, um franzinho com 1,73m e 68kg, agora com 80 kg. Na minha cidade natal, a ultima vez que vim passar férias, todos comentando como eu mudei, como estou com 'corpo de homem'.

Na universidade, o meu desenvolvimento foi melhor ainda. Comecei a fazer parte de um projeto de competição de programação (Maratona de programação) pois meu curso é na área de tecnologia, depois fui monitor da matéria de programação, consegui uma bolsa de iniciação científica, e o trabalho que eu fiz nessa iniciação ganhou um prêmio no simpósio aqui da universidade. Além disso, consegui uma bolsa do governo (programa ciência sem fronteiras) para estudar 1 ano no exterior.

Posso falar que o doutrinador, com aquele artigo, salvou a minha vida. Ele me abriu os olhos para muitas coisas que a minha baixa auto-estima não me deixava ver.

Eu tenho um nível de ingles intermediário-avançado, tenho um bom histórico acadêmico, tenho algumas outra skills, como tocar instrumentos musicais, agora tenho um corpo legal.

E eu simplesmente me achava um merda, porque eu não pegava mulher, e os outros caras que nunca estudaram, cada dia estavam com uma diferente.

Depois dessa experiência, comecei a ter opinião. Hoje falo abertamente contra o feminazismo, me imponho nos lugares. Eu ficava com medo de obter reprovação das pessoas, principalmente das mulheres, mas o que aconteceu foi o contrário. Hoje conheço e mantenho contato com muito mais mulheres do que quando eu era matrixiano.

Com esse relato, gostaria de deixar um alerta pra você que se sente um merda: Talvez a sua auto-estima está te impedindo de ver as suas qualidades. Sucesso não é medido pela quantidade de mulheres que você pega. Com trabalho duro, paciência, perseverança e ação do tempo, você vai ver que tudo o que você plantou, vai dar frutos, como está acontecen do comigo.

Por últmo, gostaria de dizer que a gente nunca deve se acomodar; sempre podemos alcançar objetivos mais altos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
11-01-2014, 02:21 PM
Aí sim!

Ultimamente tem pipocado vários relatos poderosos por aqui. Se só a metade for real eu já tô feliz. yaoming

Aqui ó, pra sua namoradinha que achou que você ia ficar pra sempre na merda por causa dela, com essas indiretas toscas e canalhas:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blade
Aspira
11-01-2014, 02:32 PM
(11-01-2014, 02:21 PM)Mad Max Escreveu: Aí sim!

Ultimamente tem pipocado vários relatos poderosos por aqui. Se só a metade for real eu já tô feliz. yaoming

Aqui ó, pra sua namoradinha que achou que você ia ficar pra sempre na merda por causa dela, com essas indiretas toscas e canalhas:

Pois é, ela é do tipo que gosta que o cara corra atrás dela.
Depois de tudo o que aconteceu, não mantive mais contato com ela, nem rede social nem nada. Esporadicamente, a nossa amiga em comum comenta sobre ela.. e eu descobri que ela é bem problemática, invejosa, e coisas desse tipo.

Eu só tenho a agradeecer ela pelo 'pé na bunda' que ela me deu. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
11-01-2014, 02:48 PM
Desenvolvimento sempre confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-01-2014, 03:13 PM
Relato fuderoso,o cara quando toma a iniciativa de se fazer na vida, a vencer seus complexos o resultado é um só= SUCESSO.

Durante a fase de desenvolvimento,vai colhendo frutos e mantendo-se focado colhe só beneficios para vida toda.

Ex mulheres vadias,ex fodões,ex pessoas que não te valorizavam,te olham com outros olhos ,te olham com os olhos do respeito.

QUER TRIUNFO MELHOR DO QUE ESSE ?
Continue em sua jornada ,atras de seu ideal....

FORTE ABRAÇO...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
11-01-2014, 03:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2014, 03:35 PM por Marion Cobretti.)
Parabéns, confrade! Sua estória é um belo exemplo de superação. E como Mad Max falou, se metade disso for verdade, já é uma puta evolução!

Essa sua BM quis te testar desde o início. Assim como você mesmo percebeu quando ela perguntou se você era um cafajeste. Quando ela falava sobre seus ex namorados, você já deveria ter colocado o pau na mesa e dado um ultimatum na vadia, falado que não queria saber de nada dessas merdas. Se ela sumisse da sua vida após isso, você não estaria perdendo nada. Você vacilou em alguns aspectos e ela percebeu seu apego, saindo fora logo em seguida e deixando você na merda. É isso que a grande maioria das mulheres querem, deixar um macho sofrendo por ela. Isso só mostra o quão forte é o seu poder de sedução e por consequência o inflamento do próprio ego, de se sentir desejada por um macho.

Essa de problemas familiares foi uma grande balela, afinal, quando temos problemas na família, não nos isolamos de nada, ao contrário, procuramos apoio seja com amigos ou até mesmo ficantes, é nesses momentos que precisamos de alguém para espairecer.

Você está indo pelo caminho certo, se desenvolvendo e aproveitando cada oportunidade que lhe surge.

Só tome cuidado ao se "impor" em qualquer lugar contra o feminazismo. Nós realistas temos que agir com descrição, pois em qualquer deslize somos tachados de misóginos e apontados como machistas opressores. Tenha em mente que a real é um guia que deve estar integrado ao seu intelecto, para o ajudar a sair de determinadas situações em relação aos jogos femininos e não para jogar a verdade nua e crua na frente das pessoas. Cuidado!

Enfim, estar bem com você mesmo é a chave do sucesso! Parabéns pela sua história.

Força e honra, confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
11-01-2014, 03:30 PM
O Sucesso é a verdadeira resposta frente aos inimigos. Faz com que eles se calem e engulam todas as injurias desferidas a você.

Aos inimigos, só lhes restam a fria indiferença e solidão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline James Diesel
Búfalo
**
Tópicos: 1
11-01-2014, 08:17 PM
Desenvolvimento pessoal é a arma mais poderosa que um homem pode usar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
11-01-2014, 08:27 PM
Não tenha dúvidas que provavelmente ela irá te procurar depois... no mais meu "problema" é nunca correr atrás, e deixar sempre a mulher correr, mesmo afim, fico travado.. é foda ja perdi oportunidade demais por causa disso!
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blade
Aspira
11-01-2014, 09:00 PM
(11-01-2014, 03:26 PM)Marion Cobretti Escreveu: Só tome cuidado ao se "impor" em qualquer lugar contra o feminazismo. Nós realistas temos que agir com descrição, pois em qualquer deslize somos tachados de misóginos e apontados como machistas opressores. Tenha em mente que a real é um guia que deve estar integrado ao seu intelecto, para o ajudar a sair de determinadas situações em relação aos jogos femininos e não para jogar a verdade nua e crua na frente das pessoas. Cuidado!
A minha fase da revolta já passou, por isso postei o meu relato agora. Hoje eu posso compreender o que acontece, e o porquê disso. Quando advogo contra o feminazismo, é algo racional e bem prudente.

Quanto à questão do impor, quis dizer que hoje tenho uma postura de homem, tenho minhas opiniões. Não sou mais aquele que muda de opinião para agradar, ou não sofrer reprovações de terceiros
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
11-01-2014, 09:01 PM
Continue na batalha, não abra mão de nada que tenha conquistado com o suor do teu rosto.

As vadias que se explodam num canavial de jirombas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blade
Aspira
11-01-2014, 09:04 PM
(11-01-2014, 08:27 PM)belial Escreveu: Não tenha dúvidas que provavelmente ela irá te procurar depois... no mais meu "problema" é nunca correr atrás, e deixar sempre a mulher correr, mesmo afim, fico travado.. é foda ja perdi oportunidade demais por causa disso!
Não sei se ela vai voltar a me procurar, espero que não. Acho que o orgulho dela (é do tipo que gosta que o homem corre atrás) não deixa. E já se passaram 3 anos, então acho que não me procura mais mesmo.

Quanto ao problema de sempre deixar a mulher correr atrás, eu também sou um pouco assim; essa foi uma sequela que essa experiência me deixou. Mas com paciência e calma eu vou vencer isso. No fundo, fundo mesmo, eu sei que isso é medo de rejeição. Quando passamos por experiências como as que compartilhamos aqui, por mais que tenhamos vivência e conhecimento, sempre fica uma cicatriz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
11-01-2014, 09:25 PM
A pior vingança que podemos dar a alguém é o desejo de não se vingar, assim mostramos uma indiferença em relação a quem nos prejudicou, superando até o ego ferido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
12-01-2014, 08:09 AM
Confesso ver a cara de uma ex "indignada" por ter perdido a chance não tem preço, o face cu serve pra isso, pra ostentar um pouco das vitórias materiais.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato]Porque quando é um homem, o NÃO, apenas, não basta. Tiago Sorine 71 40,433 28-07-2018, 09:04 AM
Última Mensagem: xandysmaster
  [RELATO] Como sempre, o homem que é o ruim da história. Tiago Sorine 60 30,021 13-07-2015, 12:08 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  [Relato] Homem perfeito? Gobila 22 7,453 13-03-2014, 02:57 PM
Última Mensagem: Meroplâncton

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo