• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Homem perfeito?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Homem perfeito?
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
12-03-2014, 04:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2014, 04:42 PM por Gobila.)
Algo relacionado a Real me aconteceu nesta terça feira e tenho que dividir essa experiência com os confrades, principalmente para os mais jovens. O nível de exigência das mulheres atualmente é uma coisa gritante e vocês vão entender ao ler meu relato.

Conheci uma garota mediana para a minha cidade, ela possui cabelos longos e cacheados, cursa Artes na universidade federal e é meio metida com feminazismo, inclusive me surpreendeu a afirmar que é feminazi clássica e não uma feminazi, ou seja, ela conhece o termo que utilizamos aqui.

Fiquei com ela no primeiro dia que a gente se conheceu e nessa terça ela me convidou para ir até um evento cultural, onde teria umas exposições, eu fui e foi bem interessante por sinal, teve uma banda tocando e trocamos uns pegas.

Do nada aparece uma amiga e ela me apresenta, a garota é Raimunda (feia de cara, boa de bunda), magra e alta, mas uma lepa de rabo que dava pra ver a marca da calcinha pelo vestido.

Logo quando ela Raimunda me viu, ela já me perguntou seu eu tinha feito balé, e eu respondi que sim, fiz balé por mais de 1 ano. Ela falou que dava pra notar, pq quem faz balé não perde a postura de isso normalmente vira um vício pra vida toda.

Podem rir a vontade, eu realmente fiz balé por um tempo, não é algo que possa me orgulhar, mas serviu para ter uma postura bem ereta e muita flexibilidade.

Enfim, toda vez que a garota que eu estava ficando saia de perto a Raimunda me perguntava coisas relacionadas ao balé, como por exemplo quem eu conhecia, aonde tinha feito e outras banalidades, o que eu achei mais estranho é que ela ficava ali segurando vela por muito tempo e não parecia muito incomodada com essa situação.

Bem, chegou a hora do Gobila vazar, tinha treino as 22 horas e avisei que estava de saída, as duas me pediram uma carona até uma parada de ônibus que era próxima de onde estávamos, foi nesse momento que a Raimunda começou a me fazer perguntas no qual me fizerem sentir um pouco incomodado.

Quando entramos no carro a Raimunda me perguntou:

- E ai Gobila, o que você faz?

- Muitas coisas (rsrsrrs)

Ela riu sem graça e perguntou novamente.

- Digo para viver, você estuda? Trabalha?

- Sim, estudo e trabalho..ai mencionei onde trabalho e o que estudo.

Nesse momento ela falou um pouco sobre o meu curso e que achava uma carreira promissora, ao termino no assunto ela perguntou:

- Quantos anos você tem?

- Respondi minha idade e completei que era do ano da queda do muro de Berlim, nessa hora ela falou:

- Bem, de história você sabe, mas sobre Artes? Ela perguntou.

- Eu gosto de cinema e musica, especialmente rock/metal. Respondi.

Antes que eu pudesse falar no metal ela já emendou:

- Ah, mas você precisa saber de artes para ficar com a minha amiga, homens que não entendem de artes não duram muito tempo com ela.
Caralho! Mas que merda é essa? Não respondi absolutamente nada, deixei ela no vácuo.

A última pergunta foi a seguinte:

-Onde você mora?

- No bairro tal (um bairro classe média alta da minha cidade), mas não sou playboy, brinquei.

Nessa hora as duas falaram um “hummmmmm” em coro e começaram a analisar minhas roupas.

A garota que eu tava ficando falou assim:

- Blusa polo de marca e calça caqui, não é coisa de playboy Gobila?

- Sei lá, eu sempre me vesti assim, tanto faz.

A Raimunda entrou no meio e disse:

- Você tem a pele limpa, vocabulário quase culto, mas precisa deixar a barba crescer, você desse jeito eu não pegaria.

Nossa, nesse momento eu não aguentei e falei:

- Você não devia ficar pensando nessas coisas, afinal estou com sua amiga.

Nesse momento o interior do carro foi atingido por um silêncio mortal então Raimunda disse:

- Estou brincando, só quero te conhecer melhor, não quero que minha amiga fique com qualquer um, ela já sofreu muito.

- Sei..
Chegamos à parada de ônibus, me despedi das duas e fui para meu treino.

Bônus, quando estávamos indo em direção ao carro, passamos em frente de uma igreja e estava tendo algum evento lá, a garota que eu estava ficando brincou comigo dizendo:

- Olha a igreja está funcionado, vamos casar?

Gobila:

- Nemmm!

Enfim confrades, vejam a quantidade de perguntas que fui bombardeado, me perguntaram o que eu estudava, no que trabalhava, quantos anos, onde morava e ainda por cima fui ameaçado de não obter sucesso se não estivesse compatível culturalmente com a garota, sinceramente é de cair as bolas no chão o nível de exigência de submedianas e medianas atualmente. Se o cara for muito matrixiano ele acaba fazendo tudo que as mulheres "afirmam" ser interessantes para um homem, perdendo assim sua identidade.

Sendo que eu não estou nem ai pra o que a menina faz, afinal ela só serve para marmitar.

Já aconteceu algo semelhante com algum de vocês?

Obrigado pra quem leu e até breve
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
12-03-2014, 04:30 PM
Gobila,
PQP,que porra é essa?? A tal Raiumunda é da Polícia Federal,voce tah sendo procurado??? Isso é um interrogatório !!
Já aconteceu sim algums vezes,só fiquei impressionado com sua paciencia com essa amiga ai. E outra coisa,como assim pra ficar com ela tem que conhecer de artes?? HAHAHAHA
Tenha um carro importado,status,grana....e tenha um vocabulário,tipo Probrema,etc...e vai lhe dar o brioco,100 vezes ao dia assim mesmo!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
12-03-2014, 06:06 PM
Come as duas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
12-03-2014, 06:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2014, 06:17 PM por Bruce N..)
Se isso aumentar, eu vou estar fudido yaoming

quando ela falou "você desse jeito eu não pegaria"
eu ia mandar um nocaute: "e quem disse que eu ficaria com você?"

DING DING DING, VOCÊ GANHOU O PRÊMIO yaomingyaoming
a garota ia ficar com cara de estrume, o ego ia pro esgoto e você ainda iria sair por cima como BOSS Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
12-03-2014, 06:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2014, 06:35 PM por Falchion.)
eu mandaria ela pra puta q pariu...essas amigas ficam com essas exigencias bestas pq elas sabem se o cara for muito zé mangina ate elas saem ganhando na historia,tenho um vizinho q banca o chofer da namorada e amigas ir pra balada,escola e cursos...sugam do coitado ate a alma!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
12-03-2014, 07:41 PM
(12-03-2014, 06:16 PM)Bruce N. Escreveu: Se isso aumentar, eu vou estar fudido yaoming

a garota ia ficar com cara de estrume, o ego ia pro esgoto e você ainda iria sair por cima como BOSS Fuckyeah

O Gobila fez certinho, não sei se teria a mesma desenvoltura, mas numa situação semelhante que porventura vier a me ocorrer, espero agir da mesma forma. Além de se sair bem, ainda "plantou a treta" entre as amigas, não demora muito essa garota vai começar a entregar detalhes dessa "amiga".

Aos confrades que gostam de "meter a Real": As vezes, principalmente em grupo, acho que é melhor vencer com classe, demonstra mais maturidade e controle emocional.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-03-2014, 08:33 PM
Acho q elas tavam zuando com vc...vc levou a sério demais, eu entrava na brincadeira e fazia umas perguntas bem indiscretas pra elas tbm.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Curtido: 4 vezes em 3 posts
12-03-2014, 08:38 PM
Normal isso ai.

A primeira pergunta delas ao conhecer o cara é ''O QUE VC FAZ?''

Já ficam sondando para saber a situação financeira do cara, se é um fudido, se tem futuro, ou se é um ricão.

São parasitas, nada além disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-03-2014, 08:55 PM
Gobila, você estava lá, logo não há como eu saber mais que você sobre esta situação. Porem, não seria essa ânsia em colher informações sobre você, uma possível necessidade dela de comparar-se com a sua marmita ?

Isso ta parecendo uma possível furada de olho entre amigas, se for um moleque "zica do pantano" vai enrabar as duas e talvez ao mesmo tempo...

Eu sou meio lento em certos momentos, ja teve vezes em que demorei anos para perceber que em certa ocasião uma mulher queria me dar trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
12-03-2014, 09:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2014, 09:01 PM por Gobila.)
(12-03-2014, 08:55 PM)Rasputin Escreveu: Gobila, você estava lá, logo não há como eu saber mais que você sobre esta situação. Porem, não seria essa ânsia em colher informações sobre você, uma possível necessidade dela de comparar-se com a sua marmita ?

Isso ta parecendo uma possível furada de olho entre amigas, se for um moleque "zica do pantano" vai enrabar as duas e talvez ao mesmo tempo...

Eu sou meio lento em certos momentos, ja teve vezes em que demorei anos para perceber que em certa ocasião uma mulher queria me dar trollface

Confrade Rasputin, eu também achei que a Raimunda estivesse interessada, mas eu preferi me recolher no momento e deixar para os próximos episódios, afinal um GDR deve agir nas sombras, quieto e só observando, meu foco é na que eu estou ficando, se a Raimunda quiser, eu fico, mas não é prioridade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
12-03-2014, 09:02 PM
(12-03-2014, 08:55 PM)Rasputin Escreveu: Gobila, você estava lá, logo não há como eu saber mais que você sobre esta situação. Porem, não seria essa ânsia em colher informações sobre você, uma possível necessidade dela de comparar-se com a sua marmita ?

[2] Senti nas entrelinhas um sentimento de inveja ou competição com a sua marmita.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
12-03-2014, 09:20 PM
(12-03-2014, 06:06 PM)Spectro Escreveu: Come as duas.

Se souber "jogar" dá pra comer as duas. Explico: mulher não tem amiga, tem CONCORRENTE. Ao mesmo tempo que gostam de ostentar "seu" homem para as outras, elas têm um certo fetiche de roubar o homem das outras, pois com isso elas se sentem mais gostosas e desejadas do que as "zamiga". Por isso que muitas traições acontecem entre amigos (as)...
Pense nisso, Gobila, você pode usar esse cenário a seu favor...
E essa Raimunda, pelo relato, tem jeito de ser safada...

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
12-03-2014, 09:36 PM
(12-03-2014, 06:16 PM)Bruce N. Escreveu: Se isso aumentar, eu vou estar fudido yaoming

Discordo.
O confrade fez certinho, se entrasse de sola, era capaz da marmita se doer pela amiga, aí o jogo virava e ficava as duas contra ele. Só que não, com o comentário dele (muito sagaz, por sinal), ele deu uma tirada de mestre na Raimunda (que molhou a calcinha com isso), mostrou pra marmita que não é trouxa mangina (e ela também molhou a calcinha, porque toda feminazi se mela quando encontra um GDR) e ainda plantou a treta entre as duas...
Orgulho desse fórum!!!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
12-03-2014, 09:40 PM
PS: Tô indo fazer meus exercícios "calisthenics" viris, vou aumentar 1 rep em cada série de tão animado que fiquei com esse relato!!!
Keep fighting, Gobila!!!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
12-03-2014, 09:41 PM
(12-03-2014, 07:41 PM)Raito Escreveu: O Gobila fez certinho, não sei se teria a mesma desenvoltura, mas numa situação semelhante que porventura vier a me ocorrer, espero agir da mesma forma. Além de se sair bem, ainda "plantou a treta" entre as amigas, não demora muito essa garota vai começar a entregar detalhes dessa "amiga".

Aos confrades que gostam de "meter a Real": As vezes, principalmente em grupo, acho que é melhor vencer com classe, demonstra mais maturidade e controle emocional.

eu sou de fazer barraco na porra toda yaoming

não que eu vá meter a real em toda mulher que me pergunte algo do gênero, mas essa ai merecia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
Curtido: 3 vezes em 3 posts
12-03-2014, 09:42 PM
Comigo isso já aconteceu diversas vezes!
Elas decoram um questionário do IBGE e partem pra os primeiros encontros. Querem, por óbvio, se informar sobre quanta utilidade, quanto conforto, quantas emoções o homem é capaz de lhes proporcionar.
Querem, sobretudo, saber sob que perspectiva devem olhar para o homem: se o olham com piedade, imediatamente será descartado.
Como ensina NA, uma mulher não pode sentir piedade e atração pelo mesmo homem.
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-03-2014, 10:50 PM
Confrade essa Raimunda ae parece ser uma vadia alpinista social e fura-olho mesmo ou então a sua marmita mandou essa Raimunda te sondar para saber se vc serve de provedor e mandou a amiga perguntar para ela n se queimar de interesseira

Se for esperto pode comer uma de cada vez ou então rola menáge à trois bacana yaoming
o confrade tem muita paciencia mesmo para aguentar a cara de pau da Raimunda , mais interesseira que essa ae é dificil achar facepalm:facepalm:

Explica melhor essa historia de balé hein confrade trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
13-03-2014, 12:04 AM
Concordo com tudo que os confrades citaram entretanto eu também acredito na seguinte hipótese:

Vou dar um nome para a garota que eu estava ficando: Carla.

Por mais que a gente saiba da natureza feminina e de que elas normalmente não são amigas de verdade eu acredito na hipótese da Carla ter pedido para a Raimunda fazer todas essas perguntas, sabem pq eu acho isso?

Pq a Carla em nenhum momento tentou contrapor as perguntas da Raimunda, ela deixou o barco andar, como se estivesse aproveitando o gancho da outra, nós sabemos que as mulheres não gostam de assumir as responsabilidade nas coisas, gostam de sempre ter um álibe para se safarem quando forem confrontadas, então ela meio que quis fugir da responsabilidade de me investigar e pediu para a outra realizar as perguntas.

Digo isso pq se a Raimunda estivesse querendo furar o olho, a Carla teria ficado incomodada com todas essas perguntas e provavelmente tentaria mudar o foco da conversa ou reprimiria a Raimunda, mas ela simplesmente não fez nada.

Bem, dei uma viajada, afinal o foco do tópico não é esse, na verdade o que eu quero passar é o exemplo do quanto as mulheres de hoje exigem dos homens.

Com relação a perguntado do Confrade ITACHI UCHIRRA, fiz balé na época que namorava minha bruxa madrinha, ela é bailarina e começou a dar aulas..ai vocês já sabem, ela me convidou e eu disse que não queria, mas ela acabou me vencendo com aquele papo de que eu tava sendo preconceituoso e machista, que fazer dança é mostrar que é muito macho e bla bla bla.

Como mencionei, foi bom pela flexibilidade e postura, já que eu andava meio torto, mas eu paguei um mico desgraçado lá no começo, pq era muito desengonçado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
13-03-2014, 12:12 AM
(12-03-2014, 09:40 PM)Plissken Escreveu: PS: Tô indo fazer meus exercícios "calisthenics" viris, vou aumentar 1 rep em cada série de tão animado que fiquei com esse relato!!!
Keep fighting, Gobila!!!

Confrade Plissken, estou doido pra começar a treinar calistenia, sem querer pedir muito, seria possível o confrade criar um tópico detalhando alguns exercícios para o pessoal do FB que pretendem começar do zero?

Ou se o confrade tiver conhecimento de algum site/fórum que tenha bom conteúdo para indicar?

Obrigado e bons treinos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
13-03-2014, 02:58 AM
(12-03-2014, 07:41 PM)Raito Escreveu:

O Gobila fez certinho, não sei se teria a mesma desenvoltura, mas numa situação semelhante que porventura vier a me ocorrer, espero agir da mesma forma. Além de se sair bem, ainda "plantou a treta" entre as amigas, não demora muito essa garota vai começar a entregar detalhes dessa "amiga".

Putz cara, isso já aconteceu 2 vezes comigo.
E quando eu li essa parte no relato eu já fiquei puto aqui!

Eu mesmo sendo beta e sem muito traquejo social e na época afundado na matrix romântica, nunca fui de engolir esse tipo de desaforo de mulher.

Por 2x já ouvi essa indireta: Pra vc poder ficar comigo vc tem que ser (insira aqui uma futilidade)!

E nas 2x fiz o mesmo que o Bruce falou: "E quem foi que disse que eu quero ficar com vc?"

Moral da história: Cara de cú pra cima de mim nas 2 vezes,e não peguei!yaoming

Mas dos males o menor, poderia ter aceitado quieto e ainda por cima tomado toco. Já vi isso acontecer com um colega!facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo