09-11-2013, 10:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-11-2013, 10:40 PM por Daniel Corleone.)
Então, pessoal, após pesquisar bastante, finalmente fui em uma casa de massagem.
Primeiro eu iria com um amigo meu, mas ele acabou dando pra trás por segundo ele falta de grana, porém eu estava tão decidido que fui sozinho mesmo...
Não estava muito ansioso em casa, porém qndo estive chegando lá comecei a ficar um pouco tenso, foi estranho.
Entrei e as garotas ficaram surpresas de ver um cara tão jovem (tenho 20 anos, mas todas dizem que tenho cara de 16) e estavam com cara de safadinhas, hahaha, pareciam ter me curtido...
Tinha duas garotas disponíveis, as duas eram bonitas, uma delas me chamou a atenção, bem tatuada e simpática, então a escolhi.
Quando fomos para o quarto, nos beijamos por um tempo e fomos conversando enquanto a coisa rolava... contei a ela que era primeira vez que eu estava fazendo isso e que só havia feito com uma mulher antes.
O problema era que apesar de ela ser simpática e me ajudando a relaxar, eu ainda estava nervoso, era estranho nem conhecer a garota e estar transando com ela, sem conquista e nem nada, meu cérebro não associava direito, kkkkk, acabei não gozando e não tendo uma ereção completa
: , mas ainda deu pra dar uma metida... depois acabamos batendo um papo até dar o tempo do programa.
Resumindo, apesar desse problema, curti muito e não sei se é a adrenalina falando, mas acho que esqueci minha ex, consegui finalmente pensar nela como algo ultrapassado, o sexo não era tão bom assim com ela, esse sexo com meu pau semi ereto foi melhor do que muitos que ja tinha feito com minha ex, me fez ver como eu estava me trantando como um lixo sofrendo e me sujeitando a sexo de baixa qualidade achando que era ótimo
Abraços à todos e obrigado pelo apoio, os comentários desse tópico me fizeram finalmente tomar essa atitude!
Primeiro eu iria com um amigo meu, mas ele acabou dando pra trás por segundo ele falta de grana, porém eu estava tão decidido que fui sozinho mesmo...
Não estava muito ansioso em casa, porém qndo estive chegando lá comecei a ficar um pouco tenso, foi estranho.
Entrei e as garotas ficaram surpresas de ver um cara tão jovem (tenho 20 anos, mas todas dizem que tenho cara de 16) e estavam com cara de safadinhas, hahaha, pareciam ter me curtido...
Tinha duas garotas disponíveis, as duas eram bonitas, uma delas me chamou a atenção, bem tatuada e simpática, então a escolhi.
Quando fomos para o quarto, nos beijamos por um tempo e fomos conversando enquanto a coisa rolava... contei a ela que era primeira vez que eu estava fazendo isso e que só havia feito com uma mulher antes.
O problema era que apesar de ela ser simpática e me ajudando a relaxar, eu ainda estava nervoso, era estranho nem conhecer a garota e estar transando com ela, sem conquista e nem nada, meu cérebro não associava direito, kkkkk, acabei não gozando e não tendo uma ereção completa
: , mas ainda deu pra dar uma metida... depois acabamos batendo um papo até dar o tempo do programa.Resumindo, apesar desse problema, curti muito e não sei se é a adrenalina falando, mas acho que esqueci minha ex, consegui finalmente pensar nela como algo ultrapassado, o sexo não era tão bom assim com ela, esse sexo com meu pau semi ereto foi melhor do que muitos que ja tinha feito com minha ex, me fez ver como eu estava me trantando como um lixo sofrendo e me sujeitando a sexo de baixa qualidade achando que era ótimo

Abraços à todos e obrigado pelo apoio, os comentários desse tópico me fizeram finalmente tomar essa atitude!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)