07-11-2013, 09:48 PM
Raito não existe um ser humano nesta terra que passível de traição o mesmo o pratica o mesmo e praticado a ele. Traição esta na natureza de todo ser humano, o rumo e não esperar nunca perfeição do próximo nem de si propio. Não existir sentimento de posse, ninguém pode ter nota fiscal do próximo.
As vezes esperar perfeição e muito pior que esperar pelo pior. quando ja esperamos pelo pior a verdade e conhecida e ela vos liberta daquilo que fica sempre rodando como um relogio dentro de vc , esperando a qualquer hora o tic tac do ponteiro explodir .
Tente alcançar a paz divina como a de um buda para ser esperado de todo ser humano. Se alcançares esta parte descobrira o segredo de uma jornada entre o macho e a fêmea.
As vezes esperar perfeição e muito pior que esperar pelo pior. quando ja esperamos pelo pior a verdade e conhecida e ela vos liberta daquilo que fica sempre rodando como um relogio dentro de vc , esperando a qualquer hora o tic tac do ponteiro explodir .
Tente alcançar a paz divina como a de um buda para ser esperado de todo ser humano. Se alcançares esta parte descobrira o segredo de uma jornada entre o macho e a fêmea.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

