04-11-2013, 08:21 PM
A melhor coisa nessa hora é conversar, fazer ele se focar em algo, querer apresentar a Real, e doutrinar, ele não vai assimilar e vai achar que voce é louco. É melhor ir mostrando aos poucos, demonstrando com os fatos ocorridos na vida dele, e tentando direcionar. Indicação de livros, sites, etc, deixa para depois que ele estiver mais equilibrado e centrado. E tenta arrumar um emprego fixo para ele, sem emprego, sem dinheiro, não tem como elevar a estima e sair do buraco.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

