04-11-2013, 07:29 PM
Só tenho uma palavra pra você: hipergamia feminina.
Agora vá, saia nesse mundo e use sua inteligência para construir algo de valor.
Acho que ele quer uma resposta desse tipo mais ou menos:
Sabe por que você é um merda? Porque age como um merda!
Sabe por que você não consegue evoluir? Porque você é um merda!
Sabe por que nenhuma mulher não te quer? Porque você é um merda!
Contente-se com essa sua vidinha de merda. Continue agindo, pensando como merda que você não vai chegar a lugar nenhum e cada vez mais vai se afundando nessa merda que você próprio criou.
Eu só vejo duas opções, desiste de tentar ou encara essa porra como homem, como ser humano falho.
Ps: eu uso óculos fundo de garrafa ( 10° grau ) , sou magrelo e fudido financeiramente e mesmo assim chamo atenção de algumas pervas e não me sinto inseguro com minha aparência, eu tenho o bom senso de saber que não estou no meu ápice e tenho o foco em outras coisas.
Se eu tivesse grana pra fazer a cirugia nos olhos nem teria como, pois minha vista não estabilizou, enquanto ao físico devagarbestou chegando onde quero. Eu não fico procurando por conflito interno eu busco solução para meus problemas e evolução para minha vida.
Agora vá, saia nesse mundo e use sua inteligência para construir algo de valor.
(04-11-2013, 05:35 PM)Destro Escreveu:(04-11-2013, 05:16 PM)Justus Escreveu: vão se fuder , não fiquem dando respostas motivadoras e vagas nessa porra caralho
Que tipo de resposta você quer ? Mas seja como for se a pessoas tem determinado problema em relação a aparência tem que focar em outras áreas como você sabe .
Acho que ele quer uma resposta desse tipo mais ou menos:
Sabe por que você é um merda? Porque age como um merda!
Sabe por que você não consegue evoluir? Porque você é um merda!
Sabe por que nenhuma mulher não te quer? Porque você é um merda!
Contente-se com essa sua vidinha de merda. Continue agindo, pensando como merda que você não vai chegar a lugar nenhum e cada vez mais vai se afundando nessa merda que você próprio criou.
Eu só vejo duas opções, desiste de tentar ou encara essa porra como homem, como ser humano falho.
Ps: eu uso óculos fundo de garrafa ( 10° grau ) , sou magrelo e fudido financeiramente e mesmo assim chamo atenção de algumas pervas e não me sinto inseguro com minha aparência, eu tenho o bom senso de saber que não estou no meu ápice e tenho o foco em outras coisas.
Se eu tivesse grana pra fazer a cirugia nos olhos nem teria como, pois minha vista não estabilizou, enquanto ao físico devagarbestou chegando onde quero. Eu não fico procurando por conflito interno eu busco solução para meus problemas e evolução para minha vida.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)