• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Quem paga a conta?
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quem paga a conta?
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-09-2013, 07:27 PM
Artigo bem interessante sobre o costume de os homens pagarem a conta em encontros:

http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=29371

Trecho que merece destaque:

"As mulheres participantes no estudo reconheceram que, ainda que muitas vezes se ofereçam para pagar, esperam que os homens recusem. 57% das mulheres oferecem-se para pagar a metade da conta desde os primeiros encontros, mas 40% desta percentagem estão apenas fingindo e esperam que os homens recusem cortesmente dizendo que nada devem pagar, e 44% do total das mulheres do estudo reconheceram que ficariam chateadas se um homem solicitasse ajuda para pagar a conta."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-09-2013, 07:41 PM
Eu acho que o melhor lugar a se levar uma mulher no primeiro encontro é em algum lugar mais simples, um lugar onde vocês possam tomar um café ou coisa assim, e conversar confortavelmente, até porque o objetivo não é comer, mas sim conversar, conhecerem-se. Assim, cada qual paga a sua conta, nada mais justo do que isso. Ainda, no primeiro encontro, tem-se a chance de se vislumbrar que tipo de garota ela é. Por exemplo, a coisa mais desrespeitosa e rude que uma mulher pode fazer é tirar o celular da bolsa e começar a conversar, à mesa. Comigo, pulo fora sem dó, e na hora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
21-09-2013, 09:49 PM
As razões desse costume pseudo-conservador são fáceis de identificar:
1) CONSUMISMO: nenhum dinheiro é suficiente para as patys consumistas. Então, nada mais conveniente do que ter seu lazer financiado por outros;
2) ESTRATÉGIA: se você paga pela companhia (embora ela ganhe tanto ou mais que você), está deixando-a como prêmio da relação (e a partir daí já sabemos o resto: NA explica);
3) EGOCENTRISMO: o gostinho de levar vantagem em tudo.
4) TRANSFERÊNCIA DE CULPA: se ficar mal - o que será muito, muito raro - e só jogar a culpa em você: "machista!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
22-09-2013, 12:00 AM
Vejo como uma via de mão dupla. O homem não pagar a conta em um encontro demonstra uma "flexibilidade" que dá margem para ser considerado incoerente mais pra frente na relação. Como digo que sou um homem do estilo mais tradicional, não posso deixar a mulher pagar a conta, seria um desvio do padrão.

Por outro lado, temos que ter calculado o quando iremos gastar no encontro, por isso acho interessante o conceito Stop Loss apresentado pelo Barão. Mais importante do que dividir é avaliar se a mulher tem consideração por você. Se ela tiver, aceitará que você pague a conta, mas irá consumir de forma moderada, pois sabe que o dinheiro honesto não é ganho com facilidade. Se não tiver, bomba ninja nela yaoming, beberá dessa água somente uma vez.

Sempre fiz questão de pagar a conta, felizmente nunca tive o azar de sair com uma mulher que queria se aproveitar da situação.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Brucelee
Búfalo
**
Tópicos: 2
22-09-2013, 01:04 AM
Burt Reynolds, matou a charada. Nunca tinha pensado nisso. vou adotar esse método.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
22-09-2013, 08:53 AM
Minha tese é essa, se desenvolva, sempre busque o melhor resultado fisico, emocional e financeiro, elas vem atras de vc com agressividade, aí não precisa café ou lagosta, leva direto pro abate e pronto. sem firulas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline aquelecara
Búfalo
**
Tópicos: 25
22-09-2013, 02:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2013, 02:53 PM por aquelecara.)
Minha atitude nessas situações é a mesma descrita pelo confrade Raito.

Eu gosto de manter a situação sob controle, ou talvez seja puro orgulho masculino mesmo.
Nessas situações, eu sempre jogo algumas piadas tipo "o feminazismo acaba quando o garçon traz a conta.".
Não é raro a mulher querer pagar de excessão e começar a pagar as coisas. Big Grin
A mulher quando quer namorar com você vai fazer isso, apenas para passar uma imagem de mulher excessão diante da sua crítica.

Se a mulher me chama para sair e eu não estou muito afim ou ela não está no merecimento, eu pergunto na lata se ela vai pagar. Mas geralmente quando ela vai pagar eu começo a rir da cara dela e pago a conta...(exceto quando ela não está no merecimento.) é mais para ver as atitudes...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-09-2013, 05:28 PM
(21-09-2013, 07:27 PM)fucker_cwb Escreveu: Artigo bem interessante sobre o costume de os homens pagarem a conta em encontros:

http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=29371

Trecho que merece destaque:

"As mulheres participantes no estudo reconheceram que, ainda que muitas vezes se ofereçam para pagar, esperam que os homens recusem. 57% das mulheres oferecem-se para pagar a metade da conta desde os primeiros encontros, mas 40% desta percentagem estão apenas fingindo e esperam que os homens recusem cortesmente dizendo que nada devem pagar, e 44% do total das mulheres do estudo reconheceram que ficariam chateadas se um homem solicitasse ajuda para pagar a conta."

De todas as mulheres com quem já tive encontros, se houve 10% que ao menos se ofereceram para rachar foi muito. Esses percentuais aí não me parecem verídicos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
22-09-2013, 05:41 PM
(22-09-2013, 08:53 AM)cabraman Escreveu: Minha tese é essa, se desenvolva, sempre busque o melhor resultado fisico, emocional e financeiro, elas vem atras de vc com agressividade, aí não precisa café ou lagosta, leva direto pro abate e pronto. sem firulas.

Onde eu assino?
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
22-09-2013, 06:00 PM
Rapaz.
Posso estar sendo extremista mas na na minha concepção
quando saímos e consumimos os dois juntos é racha,
todos usufruem e eu pago sozinho?
Passa a imagem de que ela está fazendo um favor a mim estando alí , se consumiu junto comigo agente racha, no meio da conversa eu já vou introduzindo essa questão,meio na brincadeira , na verdade nunca tive muito problemas com isso, talvez seja a minha feição(meio de bicho, elas que falam isso) , mas só pago tudo se ela consumir pouco ou quase nada , aí eu esbanjo yaoming

Se ela se recusar ou tirar o corpo fora, falando sério , nunca mais eu chamo, que nada , não tenho muita grana cara , sou batalhador , estudante, e sou orgulhoso, uma interesseira dessas vale mais uma pupunha.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
22-09-2013, 06:03 PM
(21-09-2013, 07:41 PM)Burt Reynolds Escreveu: Eu acho que o melhor lugar a se levar uma mulher no primeiro encontro é em algum lugar mais simples, um lugar onde vocês possam tomar um café ou coisa assim, e conversar confortavelmente, até porque o objetivo não é comer, mas sim conversar, conhecerem-se. Assim, cada qual paga a sua conta, nada mais justo do que isso. Ainda, no primeiro encontro, tem-se a chance de se vislumbrar que tipo de garota ela é. Por exemplo, a coisa mais desrespeitosa e rude que uma mulher pode fazer é tirar o celular da bolsa e começar a conversar, à mesa. Comigo, pulo fora sem dó, e na hora.

Assino embaixo.

Levar desconhecida em lugar caro e ainda pagar tudo é atestado de mangina imbecil.

Acho normal quando sair com sua NAMORADA um dia você pagar, outro dia ela pagar, assim como você faria com um amigo.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
22-09-2013, 06:15 PM
Observem o resultado da enquete:
[Imagem: F3fuZag.png]

A maioria dos homens são justos querendo dividir, enquanto a maioria das mulheres querem tirar proveito deixando os homens pagarem tudo.

Ainda têm dúvidas sobre o caráter da maioria delas?
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
22-09-2013, 06:21 PM
Acho normal quando sair com sua NAMORADA um dia você pagar, outro dia ela pagar, assim como você faria com um amigo.
[/quote]
[/b]

Agora eu assino embaixo, complementa o que eu quis dizer.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
22-09-2013, 10:08 PM
Que diferença existe entre os dois, lutaram por qualidade e direitos iguais.
Que arquem com a conta ou não, essa coisa de pagar a conta e macho antiquário e antigo , mulheres modernas então que siga a tendencia de suas propiás razões, OK, só pago a conta se eu tenho algo em troca sexo, fora isso nunca, na primeira saída , divido a conta numa boa , a comida entro pela boca saiu pelo cu e ai normal ok, pregar o vitimismo como ver parte do homem como cavalheirismo , quem cai nessa e pau mandado , e so dizer numa boa , deu tanto pra mim $$ e pra vc ok. Ja coloco a metade na mão dela que si vire nos 30, se mulher não paga, e porque de duas ou uma, e rata, ou vitimista, se ela não paga ja diz tudo mulher pobre que um dia vc pode ter uma relação que nem suas cuecas ela lavara, vc tera que colocar dinheiro para tudo. Pq a donzelinha foi acostumada por um besta quadrado a ser o centro dos custo
se ela paga a conta numa boa e mulher boa de se relacionar pois se um dia haver algo mais serio sera melhor o equilíbrio pois quando um não tiver o outro terá, a relação e mais saudável, e mulher boa de se levar relação , as que não gostam de pagar são diretamente aquelas preguiçosas, fedorentas, etc, quando no certo, estão com a carteira recheada de onça, a casa das madames estão em ótima qualidade, a geladeira cheia, o dinheiro que ela deixou de usar para te ajudar na conta, esta sendo usado com cafas que elas gostam, e gastam a todo direito deixando os cafas em 0800, usando do seu dinheiro, este método de mandar a mulher dividir a conta e uma ótima lição e fotografia futura da mulher que vc vai ter nas mãos, fazer gracinha pagando a conta achando que e pelo sexo, então que va direito num puteiro sai mais barato e rápido.
Na primeira saida, divido a conta, rolo sexo, na segunda saida ja paga a conta pelo sexo dado, e assim por diante. Levar vantagem e ainda rir e pregar o vitimismo a puta que o pariuuuuu
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
22-09-2013, 10:14 PM
só lendo os ensinamentos do mestre PRAGA, esse é uma lenda viva
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
22-09-2013, 10:49 PM
Independente, eu sempre pago sozinho porque gosto de ter o controle da situação.

Você deixar que ela pague, ou divida, dá a ela o direito de exigência (em detalhes), e quando você paga, toma este poder para si.

Mas entende-se como um investimento de risco, deve ser um dinheiro que não lhe fará falta, mas se não tiver retorno (lucro), tome como lição e não volte a investir (nela).

Agora, eu não aceitaria de nenhuma forma mulher pagando a conta pra mim, se eu não tiver dinheiro (exemplo), prefiro não sair.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
22-09-2013, 10:55 PM
Com "amigos" também, não gosto de dividir, quando eu convido, eu pago, quando eles convidam, eles pagam.

Quando o "amigo" convida mas não paga e se faz de sonso, eu pago, mas ele não será mais convidado (se não for importante, é lógico).

Eu acho feio ficar fazendo divisão de valores na mesa, gente contando dinheiro, divisão de troco, conferindo notinha....

Mas enfim, política pessoal...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
22-09-2013, 10:58 PM
Com família é outra coisa.

Se eu convido, eu pago, se eles convidam, eu pago também...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
22-09-2013, 11:01 PM
(22-09-2013, 10:55 PM)John Reese Escreveu: Com "amigos" também, não gosto de dividir, quando eu convido, eu pago, quando eles convidam, eles pagam.

Quando o "amigo" convida mas não paga e se faz de sonso, eu pago, mas ele não será mais convidado (se não for importante, é lógico).

Eu acho feio ficar fazendo divisão de valores na mesa, gente contando dinheiro, divisão de troco, conferindo notinha....

Mas enfim, política pessoal...

Quando saio com amigos, sigo uma política parecida, e eles também. Se vamos almoçar num restaurante, por exemplo, cada um paga seu almoço, mas não dividimos a coca cola, quem convidou é que paga.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
22-09-2013, 11:39 PM
sai com uma hoje, foi dividido. ela sempre tirava a carteira primeiro que eu pra pagar a parte dela.
pagou sua entrada no cinema e pagou seu lanche.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  "Paga por sexo? Perdedor!" barãozin 45 14,946 19-05-2016, 10:08 PM
Última Mensagem: Ermac
  Simony: Pai é quem cria, não quem faz Pescador Parrudo 26 13,186 29-09-2013, 09:18 PM
Última Mensagem: Meroplâncton
  Digno de dó, de quem paga por uma merda dessa, Virgindade não e milagre PRAGAKHAM 16 9,912 06-12-2012, 11:48 AM
Última Mensagem: AndrewRyan
  Esquerdista Nancy Pelosi paga mais aos homens. Mats 2 2,061 04-06-2012, 02:03 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo