04-11-2013, 08:17 AM
(04-11-2013, 07:05 AM)Pirata Escreveu: Sofri um acidente fiquei com umas marcas no rosto, agora as mulheres nem me olham mais, antes era muito diferente quando não tinha marcas no rosto. Aparência é fundamental ainda mais do que status financeiro....
Não se engane amigo, falando de mulheres, o status financeiro sempre prevalece, sobre o seu caso, especifique mais, que tipo de acidente sofreu? como ficaram essas marcas?, hoje em dia existem cirurgias capazes de faze-las sumir (ou senão diminui-las muito), você parece estar se vitimizando e procurando algum motivo para desistir, sinta-se feliz por não tem sofrido um acidente pior que pudesse comprometer suas funções motoras, já pensou se não pudesse andar mais? ficasse paralítico ou sofresse algum dano cerebral irreparável?, bola pra frente meu amigo, se isso lhe incomoda, procure saber sobre as cirurgias, é sua melhor opção, e outra coisa, não deixe que sua vida gire em torno da aceitação das mulheres, isso vai drenar a sua alma, se desenvolva em todos os campos de sua vida e ligue o foda-se para o que os outros pensam sobre sua aparência, faça por você, não pelos outros, abraço.
.