07-01-2012, 10:19 AM
Seguindo a linha do post do Smithão, o que a molecada mais nova precisa percebeer também é que com puta não tem frescura (a maioria pelo menos) então você vai poder pedir as posições mais Kama Sutreiras do mundo e ela vai prontamente atender! Lógicamente que existe sim uma linha de conduta da putaria, sem camisinha NUNCA! Então nunca peçam nada sem camisinha que vocês podem acabar conhecendo os seguranças do puteiro e ninguém vai em puteiro pra conhecer macho neh ahuahauhauh
O que quero dizer é que com as putas você vai aprender, descobrir, soltar o bufálo de dentro de você, bombar feito um louco e quando pegar uma mera cívil que se acha a rainha da putaria você vai saber exatamente o que fazer e perceber que essa mulherada de hoje é tudo fraquinha na cama!!
Esse tópico filho da mãe me deixou com saudade da putaria, dá licença que agora eu vou ir comprar muamba, beber cerveja e mais tarde vou ver as primas!!
O que quero dizer é que com as putas você vai aprender, descobrir, soltar o bufálo de dentro de você, bombar feito um louco e quando pegar uma mera cívil que se acha a rainha da putaria você vai saber exatamente o que fazer e perceber que essa mulherada de hoje é tudo fraquinha na cama!!
Esse tópico filho da mãe me deixou com saudade da putaria, dá licença que agora eu vou ir comprar muamba, beber cerveja e mais tarde vou ver as primas!!