09-10-2013, 10:29 AM
(09-10-2013, 09:09 AM)Free Bird Escreveu: Eu não consigo é entender a lógica desses esquerdopatas contra o armamentismo.
Sério.
Toda discussão sempre termina quando eu pergunto o que ele vai fazer quando um marginal entrar na casa dele, estuprar a mãe, mulher, filha e se duvidar, ele também, levar tudo e ele não poder fazer nada, porque marginal tem arma ilegal e acabou.
Os caras nunca conseguem responder, sempre levam pro papo de "temos que dar mais educação e bla bla bla", chega a ser patético.
Vivem como ovelhas rezando para que o lobo nunca chegue.
É muito ridículo.
Simplesmente negar a existência do mal não vai fazer com que ele desapareça. Pelo contrário, fará com que ele bata na sua porta mais rápido.
Estou esperando meus 25 anos também para conseguir meu porte legal para me defender desses vagabundos.
Até lá tenho que contar com proteção divina e algumas armas brancas.
Tem sempre 3 tipos de esquerdistas:
O totalitário: O estado paternalista e a população emasculada, amoral e desarmada servem par facilitar a imposição do Estado Totalitário Comunista.
O interesseiro: Ganha algo com o esquerdismo. Um cargo, uma verba, a criação de uma dificuldade para vender uma facilidade, outras formas de corrupção em geral.
O idiota útil: Ele tem alguma inteligência e estudou o assunto e acabou acreditando nas sandices esquerdistas.
O ignorante que sofreu lavagem cerebral: Muitas vezes nem sabe que é esquerdista, masnão estudou política e economia, suas opiniões são o lugar comum que ele nwm sabe que foi incutido em sua mente pela ditadura cultural esquerdista, como "rasileiro nao tem cultura par ter armas" "o estado devia regular isso ou aquilo", "
O problema eh a falta de investimento na educacao" " os empresários brasileiros sao selvagens o governo precisa regular/ter empresa estatal"

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)