08-10-2013, 06:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2013, 06:45 PM por Velho.)
"Foda-se se você é policial e advogado.Eu conheço policias honrados, inclusive um deles é meu padrinho."
Vc precisa aprender a n se excitar tanto com uma arma. Informei que fui policial e tenho porte, pq n apoio a posse ou porte de armas ilegais. Inclusive, o Estado tbm n apoia: é crime.
"Assim como também conheço muita gente nesse mundão."
Avalie corretamente com quem vc anda, pois um homem honrado n se permite estar em companhia de vagabundos.
"EU SO QUERO SABER POR QUE VOCE EDITOU SEU TÓPICO ORIGINAL ONDE SE DESCULPAVA!
Vai editar todos os teus tópicos agora??????"
Tópico original em que me desculpava? Tirei só a imagem, inclusive à pedido seu, pois percebi que poderiam usar a imagem de modo DETURPADO. Apoio, como eu disse, a posse e o porte de arma para todos os brasileiros.
"Ta insatisfeito com a minha postura?
Sua postura é problema seu, n me importo com o que vc faz da sua vida.
"aparece aqui no meu bairro com essa glockzinha."
N pequeno gafanhoto. Minha arma serve como INSTRUMENTO DE MINHA DEFESA E DEFESA DA MINHA FAMÍLIA, e n de ataque. N sou marginal.
"Repito: Meu cacete de gravata no seu rabo!
E se você se desculpou mesmo e admitiu que ta errado, retiro tudo o que eu disse e abaixo minha cabeça".
N pratico condutas sexuais com outros homens, sou hétero. Desconheço práticas sexuais com uma gravata.
Vc precisa aprender a n se excitar tanto com uma arma. Informei que fui policial e tenho porte, pq n apoio a posse ou porte de armas ilegais. Inclusive, o Estado tbm n apoia: é crime.
"Assim como também conheço muita gente nesse mundão."
Avalie corretamente com quem vc anda, pois um homem honrado n se permite estar em companhia de vagabundos.
"EU SO QUERO SABER POR QUE VOCE EDITOU SEU TÓPICO ORIGINAL ONDE SE DESCULPAVA!
Vai editar todos os teus tópicos agora??????"
Tópico original em que me desculpava? Tirei só a imagem, inclusive à pedido seu, pois percebi que poderiam usar a imagem de modo DETURPADO. Apoio, como eu disse, a posse e o porte de arma para todos os brasileiros.
"Ta insatisfeito com a minha postura?
Sua postura é problema seu, n me importo com o que vc faz da sua vida.
"aparece aqui no meu bairro com essa glockzinha."
N pequeno gafanhoto. Minha arma serve como INSTRUMENTO DE MINHA DEFESA E DEFESA DA MINHA FAMÍLIA, e n de ataque. N sou marginal.
"Repito: Meu cacete de gravata no seu rabo!
E se você se desculpou mesmo e admitiu que ta errado, retiro tudo o que eu disse e abaixo minha cabeça".
N pratico condutas sexuais com outros homens, sou hétero. Desconheço práticas sexuais com uma gravata.
"Esto vir"

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)