08-10-2013, 05:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2013, 06:05 PM por Velho.)
(08-10-2013, 05:42 PM)Sirehorse Escreveu: Que porra é essa, vai começar a postar foto com arma na frente da tela do teu tablet agora com o forum de fundo?
Vai toma no teu cu!!!!!!!!!!
Claro que todo homem deveria ter uma arma legalizada em casa, mas agora começar a fazer
campanha aqui? meu cacete de gravata no teu rabo!
-----
Edit""
http://legadorealista.com/fdb/showthread...ght=biblia
Agora entendi porque você ta vendo "a real" até na BÍBLIA!
Tu é um completo alucinado e doente compulsivo por essa porra toda.
Como já afirmei, fui policial militar por alguns anos, hoje sou advogado. Minha arma é registrada e possuo o porte civil. Apoio, de modo real, o porte de arma para todos que tenham interesse.
Formei e trabalhei durante todo o período militar em um batalhão de elite, possuo alguns cursos, inclusive, participo de competições de tiro esportivo.
Real na bíblia foi uma colocação sua. A bíblia ensina vertentes honradas e apresenta o homem como um líder na família. Isso foi muito antes de Nessahan existir. A real que buscou fundamentos em sistemas cristãos, e (risos) n o contrário.
Raciocinei e vc me alertou. Alguém pode usar a imagem de modo desviado, atingindo o fórum com uma roupagem "violenta"... P mim, isso é deturpação de algo que terceiro disse, mas, como posso prejudicar o fórum, retirei.
"Meu cacete de gravata no seu rabo"? Explica essa aí, fera.
"Esto vir"