• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde [FIXO] Dúvidas rápidas sobre treino
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[FIXO] Dúvidas rápidas sobre treino
Offline Lince
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-10-2013, 11:54 PM
(14-08-2013, 03:59 PM)INVESTIDOR Escreveu:
(14-08-2013, 03:56 PM)DomRealista Escreveu:
(14-08-2013, 11:41 AM)INVESTIDOR Escreveu: Valeu confrade

Estou pensando nisso

Eu me alimento bem, mas não ganho peso nem pelo caralho.

Tem 1,82 e peso 76K.

Tenho um corpo bacana, mas quero crescer, ganhar pelo menos uns 4K-5K de massa.

Estou estudando sobre a creatina, vejo que retém um pouco de liquido, mas isso depende do biotipo da pessoa.

No meu caso iria fazer a fase da saturação com 10G e tomar diariamente 5G.

Como voce tomava?

Vou dar a minha opinião,

Acho essa fase de saturação desnecessária, vc vai acabar mijando o exesso q o seu corpo não absorve.
Outra coisa a creatina é muito boa, vc consegue fazer algumas repetições a mais, e vai reter um pouco de liquido o que faz com q o seu peso aumente mais do que o normal, nada fora do comum não.

Se a alimentação estiver balanceada, com as taxas e PROTEÍNA E CARBO equilibradas é uma boa, se ñ eu preferiria equilibrar primeiro, acho mais importante.

obrigado confrade

Você já tomou?

Tenho uma duvida, após o termino do pote, você da uma pausa? continua tomando?

Vou falar um pouco sobre o que aprendi sobre a creatina, realmente como dito acima não é necessário fazer saturação, pois a menos que você tenha mais de 100 kg teu corpo não vai conseguir absorver mais de 5grs por dia, o restante sera eliminado pela urina.

A creatina só terá efeito se você treinar com intensidade máxima, assim ela lhe dará uma energia extra naquela ultima repetição que parecia impossível, se você não trabalha com cargas máximas ou próximas não notara diferença de força.

Até agora nunca vi um estudo cientifico comprovando que creatina causa pedra nos rins, agora se você tiver uma família com histórico de pedra nos rins evite de tomar pois pode haver uma pré-disposição a você desenvolver, conheço pessoas que tomam a mais de 1 ano direto e nunca deu problema, a, sim, sempre tome muita água´

Quanto a retenção pra mim nunca foi um problema, nem notei diferença nesse sentido.

Leva em torna de 4 semanas para os estoques de creatina no nosso organismo atingirem seu ápice, a partir dai pode reduzir o consumo para 3, 3,5 grs que sera o suficiente para manter os níveis.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[FIXO] Dúvidas rápidas sobre treino - por Justiceiro - 03-10-2011, 08:32 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Academia, Treino e Nutrição - Tire suas dúvidas aqui! Smith 389 298,693 16-04-2020, 07:49 PM
Última Mensagem: Master_DW
  [FIXO] Convict Conditioning e Treino Bodyweight John Romano 280 225,529 11-03-2020, 12:34 AM
Última Mensagem: Spectro
  [ACADEMIA HONRADA] Músicas para treino viríl !! Mandrake 38 27,579 10-12-2019, 10:41 AM
Última Mensagem: Reddington
  [FIXO] Dúvidas em Saúde Matador 71 68,469 22-03-2019, 08:26 PM
Última Mensagem: Berlin
  Mens sana in corpore nem tantus [Dúvidas] Gorlami 7 4,361 09-07-2018, 11:40 AM
Última Mensagem: Gorlami

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo