• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Colegas manginas e betas: A Real tem que ser metida
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Colegas manginas e betas: A Real tem que ser metida
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
04-10-2013, 09:38 AM
(04-10-2013, 08:43 AM)Sorine Escreveu:
(04-10-2013, 06:45 AM)Zack Fair Escreveu: (...)
Graças ao meu manto da Real apenas me limito à um sorriso de canto da boca enquanto vejo a situação de fora. Várias vezes a balzaca veio pra cima de mim perguntando se tenho algo contra ela e respondi que não tinha absolutamente nada, afinal somos colegas de trabalho. deu pra ver que ela não aceita o fato de eu não manginar pra cima dela. não vou marmitá-la pois acharia uma desonra gastar minha porra com vadia (namoro há 2 anos e 2 anos muito bem empregados com minha namorada).

Agora confrades, tentem segurar as bolas que provavelmente vão cair. Confused

Primeiramente vc não deve marmitá-la, pois se tem namorada honre sua namorada.
Segundo: Aprenda a ser mais maleável! Não estou falando que é seu caso, mas muitos confrades acham que só pq conhecem a Real devem ter a postura dura igual pedra. Não estou falando pra manginar. O problema está na parte grifada! Seu sorriso de canto de boca, dá a impressão de ser falso. Muitos aqui vão dizer "Nossa Sorine, o cara não precisar sorrir pra ela, ele tem que fazer pose de cara sério, honrado!" OK! Mas o mundão vaginante contaminou tudo, até ambiente de trabalho. Cuidado! No seu trabalho tá cheio de CSP em potencial!

NÃO SE ESQUEÇA, ANDAMOS NAS SOMBRAS!!

Pelas informações que vc trouxe, do chefe e dos seus colegas manginando pra cima dela, um eventual problema que aconteça entre vc e ela, vc acha que vai sobrar pra quem?

Então amigo, não corra o risco de se prejudicar no trabalho só por causa disso. Não mangine, mas tbm quando ela vier, seja agradável, seja educado. Não se exponha ao ponto de se prejudicar! Bom senso amigo.

Eu tbm padeço com isso, não vou mentir. Aqui comigo a maioria são mulheres e é muito ego para um lugar só.

Sábias palavras do Sorine, antigamente quando conheci a Real, eu fiquei estremamente frio, irônico, não dava trela nenhuma pra quem eu achava que era vadia, e com as outras era um cara de poucas palavras, mas tudo que eu estava fazendo era polarizando para o contrário do que sempre fui antes da Real (falava muito e era também um comediante em potencial), acho que se deve ter um meio termo aí, nada de ficar paparicando e fazendo graça atoa, mas também ser agradável e manter o respeito na relação, para o ambiente ser saudável no trabalho, muita gente já não gosta do trabalho que faz, e fazer isso em um ambiente ruim é ainda pior. Claro que cada caso, é um caso, estou me referindo ao ambiente de trabalho do confrade Zack Fair, mas no caso do Barão por exemplo, que ta sempre reclamando das colegas balzacas que só falam merda, o silêncio e indiferença é o melhor remédio.

É uma regra que muito antes da Real eu ja percebia na escola: Quem fala muito, não ganha respeito algum, consideração alguma. É importante saber o que falar e o momento certo também, isso refletirá diretamente na maneira que você será tratado. Tenho um amigo que é muito falador, ele fala muito, fala alto, não esconde intimidades, vai só falando sem parar, tenta dar uma de fodão, e tudo que eu vejo que ele é, é um grande bobalhão.

.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Colegas manginas e betas: A Real tem que ser metida - por Zack Fair - 04-10-2013, 06:45 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Em Baile Funk até os betas tem vez Elohim 28 8,683 27-06-2015, 12:30 PM
Última Mensagem: Chakhal

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo