• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Em Baile Funk até os betas tem vez
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Em Baile Funk até os betas tem vez
Offline Elohim
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 17
18-06-2015, 09:21 AM
Eu nunca fui de ir em baile funk, mas como moro numa comunidade q só toca isso e com frequencia eu recebia convites eu resolvi ir pela primeira vez no ultimo fim de semana, no caso era um baile funk de rua muito perto da minha casa, afinal se desse merda eu já corria pra casa kkk, eu sempre julguei mas nunca busquei entender porque as pessoas gostavam tanto disso.

Chegando la parece um puteiro a céu aberto, garotas novinhas e gostosas rebolando e dançando com roupas muito curtas parecendo putas, e eu como sou meio que um "cientista social" fiquei prestando muita atenção no comportamento das pessoas

Notei que a maioria dos caras estavam timidos ali, com a bebida na mao e parados e sua linguagem corporal demonstrava desconforto, notei tambem que qualquer carinha q chegasse atras das meninas já recebia um esfregão, sendo beta ou não, mas claro q quem tinha moto chamava mais atenção

As brigas q rolavam la era quando alguem chegava numa mina comprometida e o namorado tava no baile, pqp quanta ingenuidade do sujeito, a moça já ta toda prostituta ali, parece solteira ai quando alguem chega nela vem o corno, e ainda acha q a culpa é do cara q chegou, o corno até pegou a arma e ameaçou, por esse acontecimento eu não aconselho ninguem a ir, eu só fui pq queria aprender um pouco mais malicia e entender o motivo do sucesso desses lugares.

Eu resolvi chegar numa mina, nunca foi tão facil cara eu só cheguei nela disse oi e ela prontamente já veio me beijar, e ela era muito gata tipo de mina q jamais me daria bola em outros ambientes, ela tava bebendo mas não aparentava já estar bebada, notei tambem que os betas já estavam mais soltos por causa da bebida e já tavam pegando mais as minas

Entre essas pessoas tinha uma mina q estudou cmg q eu gostava na epoca da matrix e ensino medio e ela sempre me jogou na amizade, nem imaginava q ela era funkeira, mano a mina rebolava até o chão toda safada, eu cheguei nela, ela me reconheceu e eu consegui ficar com ela e a levei pro abate , o que me fez ficar me perguntando: pow na escola ela não me dava bola, só porque eu vim pro baile funk eu sou mais atraente?

A conclusão q eu tirei disso é q não vale a pena o cara q faz faculdade, faz curso, vai pra igreja, trabalha etc ficar se remoendo ou tentando conquistar as garotas nesses outros ambientes se eles não tiverem nenhum destaque social, alias trabalho é pra trabalhar, escola ou faculdade é pra estudar, o foco tem que ser esse, se aparecer uma moça afim até pega mas o foco tem q ser outro, coisa q não vejo nos caras q fazem faculdade comigo, muitos deles tão cagando e andando pros estudos, só estão ali pra conquistar as moças

No baile funk notei q tanto o beta quanto o alfa tiveram oportunidades, a unica exigencia ali era vc chegar na mina, já em outros ambientes existe todo um dialogo e quimica, mas no funk q é muito facil, existem baladas onde a coisa é mais dificil e o cara tem q ter grana, percebi q só é BV ou virgem quem quer pq ta muito facil, mas agora eu entendo o porque do sucesso dessa merda de musica, aposto q a maioria dos caras q estavam ali nem curtiam a musica, só foram por causa das mulheres e do sexo facil, é como se fosse um puteiro a céu aberto q vc come de graça

Sei que Baile funk ou meu relato não agrega valor ao desenvolvimento pessoal, mas quis relatar a experiencia q tive indo la
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
18-06-2015, 11:14 AM
Baile funk é um esgoto a céu aberto!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haunter
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-06-2015, 11:41 AM
Eu não tenho preconceito nenhum onde o cara quer ir e quem ele quer comer, puta, civil, funkeira, rockeira, maconheira, etc...se esta tá feliz com isso, problema é dele mesmo.

Eu só acho esse tipo de lugar muito perigoso, tinha um que eu ia que era mais alta classe, menos favela e não era na rua e realmente o tipo de mulher que você pega, nunca na sua vida vai conseguir pegar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo Cego
Desenrugador de pele
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-06-2015, 01:07 PM
Tu deve ter beijado uns 655454654545446561151 espermas diferentes. Suicídio ir em esse tipo de lugar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comesemfome
on my way
**
Tópicos: 0
18-06-2015, 01:18 PM
Acho certos puteiros tão perigosos quanto bailes funk. Assim como restaurantes de beira de estrada ou certos bares na alta madrugada.
Não que sejam ambientes que devessem ser frequentados, mas acredito que ir uma vez ou outra, e correr o risco, faz parte da vida de um homem. Vai aprender várias coisas não ensinadas na sala de aula, nem no escritório de trabalho nem na igreja.
Não que o sujeito vai ser mais ou menos homem, muito menos, se tornar homem frequentando essas merdas. Mas acho que uma experiência ou outra, soma. E pra alguns tipos, deveria ser obrigatório.
Stupidity makes women divine.
E. Vilar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmatico
Búfalo
**
18-06-2015, 01:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2017, 06:27 PM por Sigmatico.)
Funk = música adaptada ao estilo brasileiro, para os betas conseguirem aceitação das mulheres através das emoções!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
18-06-2015, 01:47 PM
Tomar cuidado pra não pegar uma doença.

E tenho dito !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
18-06-2015, 02:09 PM
Doença, brigas, tiros, drogas...

Isso é a escória da sociedade! Se qualquer mané consegue pegar uma guria lá, já pensou o quão fácil é pra come-las, grande parte sob efeito de alcool ou drogas, uma porcentagem ínfima lembraria de usar camisinha, nem preciso falar que a chance de você ter ingerido esperma é absurdamente gigantesca né ? eu jamais frequentaria um lugar desse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haunter
Búfalo
**
18-06-2015, 03:04 PM
Quanta ingenuidade meus caros.

Vocês acham que aquela mocinha de igreja também não pode ter engolido diversas porras, ou a sua namoradinha recatada que escolheram a dedo, pode estar saindo escondido e indo para esses lugares, ou chupando pirocas por aí sem que vocês saibam.

Baile funk só tem o contra de ter bandidos e a bosta de música, mas a mulher que tem lá, tem em todos os lugares ou até mesmo na sua casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline relaxedknight
Usuário Banido
*
18-06-2015, 03:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-06-2015, 03:17 PM por relaxedknight.)
Soh passei pra concordar, quanto pior o nivel da festa mais facil pegar umas gostosonas mesmo. Festa de faculdade uni esquina serve pra isso tbm e nem precisa tocar funk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
18-06-2015, 04:28 PM
Vejo baile, vejo esgoto a céu aberto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
18-06-2015, 04:41 PM
[Imagem: 5h9eix.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PHodastic
Búfalo
**
Tópicos: 2
19-06-2015, 04:26 PM
hahaha me lembro de quando eu morava em SP na vila clara z/s eu ia pro baile funk todo fim de semana só pra fica se esfregando nas mina mas não tinha coragem de beijar nenhuma
vem neném que de amor eu não morro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
19-06-2015, 05:53 PM
Não tenho coragem e estomago nem pra marmitar funkeira. Já me foi relatado cada coisa nojenta que acontece nesses ambientes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-06-2015, 06:04 PM
(18-06-2015, 04:28 PM)clark001 Escreveu: Vejo baile, vejo esgoto a céu aberto.

Justamente.

Quanto desespero e escrotice em um tópico só.

Sério, quanto vocês vão parar de ficar abraçando esta visão derrotista de beta/alfa, tentando fazer da Real o 'clube dos Betas'? C@r@lho, vão viver, porr@.

Tá se achando com características de betoso? Mude, aja, estude, saia da merda deste pc e pare de criar tópicos inúteis e vá fazer algo de útil na sua vida que com certeza você para com estes pensamentos derrotistas e punhetação mental aonde o beta consegue algo ou não.

Todo tópico que tem estas porcarias de alfa/beta não oferecem solução de p. alguma, não oferecem debate profícuo, é o mesmo debate vitimista olhando a vida alheia e maldizendo a sua, procurando estudar as 'relações sociais' do quão fodidos são.

Desarranhem o disco.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Elohim
Búfalo
**
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 17
19-06-2015, 06:16 PM
(19-06-2015, 06:04 PM)Azoth Escreveu:

Justamente.

Sério, quanto vocês vão parar de ficar abraçando esta visão derrotista de beta/alfa, tentando fazer da Real o 'clube dos Betas'? C@r@lho, vão viver, porr@.

Tá se achando com características de betoso? Mude, aja, estude, saia da merda deste pc e pare de criar tópicos inúteis e vá fazer algo de útil na sua vida que com certeza você para com estes pensamentos derrotistas e punhetação mental aonde o beta consegue algo ou não.

Todo tópico que tem estas porcarias de alfa/beta não oferecem solução de p. alguma, não oferecem debate profícuo, é o mesmo debate vitimista olhando a vida alheia e maldizendo a sua, procurando estudar as 'relações sociais' do quão fodidos são.

Desarranhem o disco.

Calma rapaz, só relatei uma experiencia que eu tive e aqui é quarentena, vai ter postagem de tudo quanto é nivel aqui, se achou minha postagem inutil ignore, q nem eu disse essa postagem ñ vai agregar valor, apenas quis relatar um fato curioso q percebi...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-06-2015, 06:19 PM
(19-06-2015, 06:16 PM)Elohim Escreveu:

Justamente.

Desarranhem o disco.

Calma rapaz, só relatei uma experiencia que eu tive e aqui é quarentena, vai ter postagem de tudo quanto é nivel aqui, se achou minha postagem inutil ignore, q nem eu disse essa postagem ñ vai agregar valor, apenas quis relatar um fato curioso q percebi...

Aqui é quarentena e serve justamente para passarmos o rolo compressor na galera que ainda não entendeu o que diabos é a Real.

Foque-se em estudar, principalmente sua ortografia e pare de ir para bailes Funk roçar em faveladas, é o primeiro passo para sua vida melhorar, esta realidade não tem nada de bom para te dar.

Evolua, ultrapasse seus limites e não gastando o resto do tempo já desperdiçado no baile fazendo um post para dar continuidade ao esgoto cultural.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
19-06-2015, 09:12 PM
Calouros com espermas pulando pra fora da cueca. Relado empolgante aos olhos daqueles que sonham entrar dentro de uma buceta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
19-06-2015, 11:16 PM
Show ContentSpoiler:

Justamente.

Desarranhem o disco.

[2]

Fico com a impressão de que ser ''beta'' (se é que existe tal coisa) é um porto seguro para eles. Uma desculpa perpétua para se manterem na zona de conforto em que se encontram, apesar de todos os pesares. facepalm:

"Ain, de que adianta tentar fazer algo por mim mesmo, nunca serei nada além de um beta, ain..." trollface

Tomem vergoha na cara, bando de acomodados. :rugeblackface
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
19-06-2015, 11:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2015, 11:44 PM por Marcílio.)
Clube dos betas !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Interessante essa forma de pensar, pois cheguei a acreditar por um momento que a REAL fosse um subproduto do marxismo mais recente do mundo moderno (na verdade não fui eu, mas um crítica que li a respeito da REAL), embora tenha ganhado vida própria, muito em função da heterogeneidade de seus participantes.

Tanto que já vi frases: homens betas, unimos; ou considerar a REAL como um movimento revolucionário; e por aí vai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Colegas manginas e betas: A Real tem que ser metida Zack Fair 18 7,770 15-10-2013, 01:00 PM
Última Mensagem: Sacerdote John Preston

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo