02-10-2013, 01:27 PM
(02-10-2013, 12:17 PM)Gustavo Felicio Escreveu: O problema do relacionamento não é a mulher, é o homem sem bolas.
A mulher assim como as crianças ta sempre testando os limites da sua influencia sobre o homem, nas coisinhas mais bobas, se o cara vai deixando passar isso e aquilo, quando ele se der conta, ja não tem mais vida, virou um empregado de sua mulher e seus filhos, dos seus pais ou de quem quer que seja.
Essa aconteceu tem umas 2 semanas, meu circulo de amizade é composto so de caras casados assim como eu, a gente da sempre saindo pra beber, jogar bola, fazer churrasco etc. maioria das vezes sem esposas e nenhuma de nossas esposas teria coragem de se opor a isso, bem um outro amigo nosso de muito tempo mais que anda meio afastado começou a colar com a galera e participar, ele é casado a coisa de uns 2 anos, a mulher fez ele se afastar de todos os parceiros, quando solteiro ele é um dos mais puteros da roda, pegador tocava o terror nas vadias. Bem na sexta nos saimos tomar um chopp ele convidou pra gente fazer um churras na chacara dele no sabado, e se pá ate emendar o domingo so dessa vez com as familias. tudo combinado e tal a gente tomando um chopp viril entre amigos falando merda ja me causou entranhesa quando ele disse que as 7 ele precisava ir embora, quando deu 5 pras 7 a mulher dele para o carro em frente ao buteco ja de cara feia, o cara larga o chopp na metade e sai correndo, mau se despede do pessoal, nisso ja virou a piada da mesa, a galera não perdoa.
Nesse mesmo dia mais tarde um parcero me ligo dizendo que a mulher desse cara tinha cancelado o nosso churras e tava proibindo o cara de sair com a gente.
Eu senti um misto de raiva e dó do cara, como pode um homem se sujeitar a isso? um cara que era ponta firme, que era alegre, sempre pronto pra festa, terminar assim, sendo capacho de uma vadia?.
Pra mim isso não é homem, é um lixo humano
Tenho um relato parecido que aconteceu com um amigo do trabalho. Um cara ponta firme, alegre, sempre agitava as baladas quando estava solteiro era mulherengo, pegava geral. Há uns anos atrás se enroscou com uma mina que era um avião, tinha ótimos atributos físicos, porém, umas das mais chatas que já conheci em minha vida. Enfim, resumindo a história, depois de um período longo de relacionamento o cara virou literalmente uma moça! Percebia no olhar dele que ele foi domesticado, que ela sugou toda a testosterona dele, arrancou seus testículos, deixando o pobre coitado parecendo um zumbi. O amigo em questão perdeu toda a jovialidade e a postura viril que ele tinha. Engordou uns 30 kilos, começou a usar óculos de grau (antes usava lente), se vestia de qualquer jeito. Final da história: perdeu o emprego e a maioria das pessoas dizem que foi pelo relaxo que ele estava, uma pessoa nem um pouco apresentável. Agora perguntem a ele como está a vida depois do namoro? Diz ele que esta mil maravilhas, que levou a moça pra morar junto com ele, fazem tudo junto, que ela é muito parceira :
Quem vê de fora, como eu vejo, concluí que ela acabou com o cara...
Então minha conclusão pessoal é: arrume uma mulher que vc possa controlar, pq se vc for controlado por ela...prepare-se por uma vida medíocre.
"Todas as escolhas envolvem perdas. Quem não estiver preparado para perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental"