02-10-2013, 12:34 PM
(02-10-2013, 12:17 PM)Gustavo Felicio Escreveu: O problema do relacionamento não é a mulher, é o homem sem bolas.
A mulher assim como as crianças ta sempre testando os limites da sua influencia sobre o homem, nas coisinhas mais bobas, se o cara vai deixando passar isso e aquilo, quando ele se der conta, ja não tem mais vida, virou um empregado de sua mulher e seus filhos, dos seus pais ou de quem quer que seja.
Essa aconteceu tem umas 2 semanas, meu circulo de amizade é composto so de caras casados assim como eu, a gente da sempre saindo pra beber, jogar bola, fazer churrasco etc. maioria das vezes sem esposas e nenhuma de nossas esposas teria coragem de se opor a isso, bem um outro amigo nosso de muito tempo mais que anda meio afastado começou a colar com a galera e participar, ele é casado a coisa de uns 2 anos, a mulher fez ele se afastar de todos os parceiros, quando solteiro ele é um dos mais puteros da roda, pegador tocava o terror nas vadias. Bem na sexta nos saimos tomar um chopp ele convidou pra gente fazer um churras na chacara dele no sabado, e se pá ate emendar o domingo so dessa vez com as familias. tudo combinado e tal a gente tomando um chopp viril entre amigos falando merda ja me causou entranhesa quando ele disse que as 7 ele precisava ir embora, quando deu 5 pras 7 a mulher dele para o carro em frente ao buteco ja de cara feia, o cara larga o chopp na metade e sai correndo, mau se despede do pessoal, nisso ja virou a piada da mesa, a galera não perdoa.
Nesse mesmo dia mais tarde um parcero me ligo dizendo que a mulher desse cara tinha cancelado o nosso churras e tava proibindo o cara de sair com a gente.
Eu senti um misto de raiva e dó do cara, como pode um homem se sujeitar a isso? um cara que era ponta firme, que era alegre, sempre pronto pra festa, terminar assim, sendo capacho de uma vadia?.
Pra mim isso não é homem, é um lixo humano
![[Imagem: Uh_wtf_gif.gif]](http://wjlondon.com/wp-content/uploads/2013/05/Uh_wtf_gif.gif)
Fale pro seu amigo doar as bolas dele, pq claramente ele não as usa!