• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Minha História - Backup
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Minha História - Backup
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-09-2013, 08:29 PM
Citar:
"Aquele mês tinha coincidido com uma corrente na igreja a qual as pessoas tem que dar um grande valor, ela pegou o dinheiro das contas, o dinheiro para comprar os materiais, o dinheiro de comprar as coisas pra casa e deu, segundo ela, o senhor iria multiplicar e prover.
Ainda obrigado a ir na igreja e confirmando minhas suspeitas.
Vi o pastor chegando com rodas cromadas no carro, uma imensa compra cheia de guloseimas e porcarias que tive que ajudar a carregar".

aqui não há nem o que comentar. facepalm:

Citar:
"Nós temos que honrar nossas contas, como você quer mostrar para as pessoas que você é de deus se você não mostra ele na sua vida, com água cortada, luz cortada, pegando emprestado do vizinho, isso não agrada a deus, ele mesmo disse em sua palavra

Daí a césar o que é de Cesar, daí a deus o que é de deus.
"

cara, você na faixa dos 15 anos dando lição de moral, mostrando a real pra mãe? e ainda usando frase de efeito? fuckyeah cara, agora virei seu fã!

Citar:
"Minhas irmãs ainda não tinham arrumado emprego, eram poupadas, mas estavam começando a sentir o peso da necessidade, de roupas, de se cuidar, afinal, já eram mulheres, estavam paradas no tempo"

caralho, me desculpe a expressão, mas é que me deu raiva, essa porra das suas irmãs não arrumaam emprego nunca? tão desempregada até hj então né.

Citar:
"Driblei a saturação do mercado abrindo minhas próprias lojas virtuais, abri diversos sites, guias comerciais, sites de classificados, sites de conteúdo, abri box em shopping, popular em sociedade que me rendia 5k livre, investi em uma pequena fábrica de descartáveis que enquanto funcionou me rendia 15 a 20k livre."

você é um dos donos do mercado livre ou casas bahia?

[...]

no mais.. sua história é inspiração. 2ª vez que leio. renova a alma.
[+]
  •
Procurar
Tópico fechado 

Mensagem neste Tópico
[Relato] Minha História - Backup - por Unknown - 28-08-2013, 09:31 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Minha história e a eterna gratidão a Real Legiao 23 11,361 01-05-2024, 03:33 AM
Última Mensagem: Orange Age
  [Relato] Comparação - Backup Unknown 9 4,368 15-06-2020, 09:15 PM
Última Mensagem: Reckless Nagati
  [Relato] Fundo do Poço - Conhecendo a Real - BACKUP Unknown 72 45,470 15-04-2020, 11:15 AM
Última Mensagem: Master_DW
  [Relato] Uma Vida Sem Propósito - A História de Geraldo Senna 19 2,892 12-04-2020, 02:35 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  [Relato] Minha História e como conheci a Real zampier 6 3,510 04-11-2019, 05:08 PM
Última Mensagem: Master_DW

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo