21-12-2011, 04:10 PM
Neste 2011, me dediquei a entender a Real e os processos da matrix, e analisar minha vida matrixiana até ter encontrado a Real. Passei refletindo, estudando, vivenciando o novo mundo fora da martrx, comprovando tudo que foi ensinado... Fui aprendendo a lidar com as pessoas da maneira correta, com mulheres, vadias, pseudo santas, etc E ainda estou aprendendo.
Enfim, em 2010 eu encontrei a Real
Em 2011 eu desfrutei desse novo mundo da Real e passei por várias edificantes experiências.
E nesse 2012 eu pretendo definitivamente me dedicar o máximo possível ao desenvolvimento pessoal.
Sim, eu levei um ano para me dedicar ao desenvolvimento pessoal, só agora o começarei. Acho que, para todos que conhecem o mundo fora da matrix devem fazer isso, passar um tempo estudando, assimilando, praticando e só depois que tiver amadurecido, começar a se desenvolver financeira, espirita e fisicamente.
Meu 2012 será isso: desenvolvimento pessoal.
Enfim, em 2010 eu encontrei a Real
Em 2011 eu desfrutei desse novo mundo da Real e passei por várias edificantes experiências.
E nesse 2012 eu pretendo definitivamente me dedicar o máximo possível ao desenvolvimento pessoal.
Sim, eu levei um ano para me dedicar ao desenvolvimento pessoal, só agora o começarei. Acho que, para todos que conhecem o mundo fora da matrix devem fazer isso, passar um tempo estudando, assimilando, praticando e só depois que tiver amadurecido, começar a se desenvolver financeira, espirita e fisicamente.
Meu 2012 será isso: desenvolvimento pessoal.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)