04-08-2013, 08:25 PM
(21-07-2013, 09:38 PM)Almeida Escreveu:(21-07-2013, 09:21 PM)murilojr Escreveu: e deixo uma pergunta aqui, no dia dia de vocês, ( qual a melhor forma de tirar proveito da Matrix, e vocês passam por isso ). ?Pra mim é saber como as coisas funconam.
È saber que aquela gostosinha que te esnobou e debochou da tua cara quando tu tentou chegar nela, vai virar uma balzaca desesperada.
È saber que aquele cara que, ganha 2 mil reais, mas se aperta todo pra financiar um corolla em 60x, e acha que tem que curtir a juventude vai casar com uma rodada, ficar casado por uns dois anos, e depois perder metade do patrimônio (se tiver filhos ainda tem que pagar pensão).
Eu me divirto muito no meu dia a dia vendo essas coisas, que antes estavam bem debaixo do meu nariz e eu não percebia, e é engraçado que as histórias se repetem.
Enquanto isso, vá se desenvolvendo, estude, junte dinheiro e quando estiver mais velho estará anos luz a frente dessas pessoas.
Com todo o respeito confrade, mas que patrimônio? O cara ganhando 2k e comprando um Corolla não vai ter nada nunca. Quer dizer, vai ter um mandado de busca e apreensão, isso sim...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)