• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Realmente importa que haja “exceções” por aí?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Realmente importa que haja “exceções” por aí?
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
01-08-2013, 06:54 PM
(01-08-2013, 05:43 PM)Plissken Escreveu: Quanto à ideia do Grande Pássaro, simplesmente edificante (by Mandrake). Só acho que deveria ser tipo um orfanato, porque se "adotar" qualquer um, mesmo sendo bebê, estaremos ainda que indiretamente, acobertando cagada de imunda M$ol, que depois de se livrar do boneco cai na putaria de novo, e de novo... A ala honrada vai dizer que o boneco não tem culpa e tals... mas o boneco em si é o fardo que essas imundas tem que arrastar pra aprender a arcar com as consequências de seus atos de puta.

Elas não aguentam fardo nenhum. Sobra pro avó, pra tia, pro Estado e consequentemente pra nós.

O problema é que M$ol cria um círculo infinito de merda. O filho cresce achando que a mãe é "heroína" e vira CSP de outra M$ol, ou então vira cafa e sai produzindo mais M$ol por ai.

Mas prefiro orfanato também por questões legais. Não adianta pegar o moleque e ensinar ele a ser homem se de noite ele volta pra ser doutrinado pela M$ol. Temos que pegar orfãos mesmo e criar 24H/dia na Instituição que inventarmos pra poder ter chance de quebrar o ciclo vicioso das M$ol, pelo menos em parte. Sem falar que podemos fazer em formato de igreja, dai o estado se mete menos. Mas enfim, é tudo especulação até termos condições logísticas e financeiras pra isso. Temos que esperar algumas décadas pra ver o que ainda vamos poder fazer.

O que não dá é cruzar os braços e ficar esperando a situação melhorar. Eu com 50/60 anos pra frente pretendo me dedicar totalmente a educar o máximo possível a nova geração. Se eu conseguir formar pelo menos uns 10 homens honrados fora da minha família, já me dou por satisfeito.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Realmente importa que haja “exceções” por aí? - por barãozin - 01-08-2013, 08:28 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? Mistério 35 24,973 19-03-2019, 12:15 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  O mundo almejado pelo feminazismo, é realmente o que as mulheres querem? TheBoss 28 6,588 03-12-2015, 05:18 AM
Última Mensagem: cabraman
  Relato, cafajeste realmente faz o que quer com a mulher. Demolidor 15 7,388 09-07-2015, 09:36 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
Question Aqui realmente é adepto do zeta? Marcos Frederico Andreoli 65 45,205 29-05-2014, 09:29 PM
Última Mensagem: CONAN
  Mas é claro que não importa #2 WilliamWallace 46 28,616 28-05-2014, 12:26 AM
Última Mensagem: Aquiles

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo