01-08-2013, 06:54 PM
(01-08-2013, 05:43 PM)Plissken Escreveu: Quanto à ideia do Grande Pássaro, simplesmente edificante (by Mandrake). Só acho que deveria ser tipo um orfanato, porque se "adotar" qualquer um, mesmo sendo bebê, estaremos ainda que indiretamente, acobertando cagada de imunda M$ol, que depois de se livrar do boneco cai na putaria de novo, e de novo... A ala honrada vai dizer que o boneco não tem culpa e tals... mas o boneco em si é o fardo que essas imundas tem que arrastar pra aprender a arcar com as consequências de seus atos de puta.
Elas não aguentam fardo nenhum. Sobra pro avó, pra tia, pro Estado e consequentemente pra nós.
O problema é que M$ol cria um círculo infinito de merda. O filho cresce achando que a mãe é "heroína" e vira CSP de outra M$ol, ou então vira cafa e sai produzindo mais M$ol por ai.
Mas prefiro orfanato também por questões legais. Não adianta pegar o moleque e ensinar ele a ser homem se de noite ele volta pra ser doutrinado pela M$ol. Temos que pegar orfãos mesmo e criar 24H/dia na Instituição que inventarmos pra poder ter chance de quebrar o ciclo vicioso das M$ol, pelo menos em parte. Sem falar que podemos fazer em formato de igreja, dai o estado se mete menos. Mas enfim, é tudo especulação até termos condições logísticas e financeiras pra isso. Temos que esperar algumas décadas pra ver o que ainda vamos poder fazer.
O que não dá é cruzar os braços e ficar esperando a situação melhorar. Eu com 50/60 anos pra frente pretendo me dedicar totalmente a educar o máximo possível a nova geração. Se eu conseguir formar pelo menos uns 10 homens honrados fora da minha família, já me dou por satisfeito.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)