• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Realmente importa que haja “exceções” por aí?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Realmente importa que haja “exceções” por aí?
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
01-08-2013, 03:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2013, 03:11 PM por Free Bird.)
(01-08-2013, 03:05 PM)Andrew Escreveu: Eu gostei da ideia do bird.

É um pouco utópico, mas é uma ideia interessante. Ensinar em uma espécie de escola para homens. Ensinar como crescer com dignidade e pensamento livre. Ensinar finanças, mostrar como o estudo vai fazê-los crescerem confiantes.

Acho que não passa de um sonho, mas um puta sonho!

Eu já não tinha muita esperança de passar meus genes, agora com a real, tenho certeza que não vou passar. Tenho que me conformar. É uma escolha. Enfim, há muito que eu poderia fazer, mas não fazê-lo-ei!
Eu tenho um sobrinho. Se um dia eu tiver oportunidade, vou ensinar tudo o que estou aprendendo com os confrades, mas um filho, pra mim, esta fora de cogitação.

Vou estudar fervorosamente, ganhar dinheiro, que não vai me valer de nada no final das contas, mas pelo menos vou desfrutar de uma liberdade que não tive quando mais jovem.

E de quebra ainda tira eles da criminalidade e das mãos do esquerdismo, lucro em dobro.
Também é meio utópico, mas daqui a 40 anos a mentalidade dos GDR vai ser menos egoísta e vamos começar a pensar no que realmente podemos contribuir pro mundo.

No momento temos que ser egoístas mesmo e focar no nosso desenvolvimento para conseguir nossa liberdade nesse mundão vaginante. Depois que conquistarmos nossa independência, iremos começar a ver o que podemos fazer pelas próximas gerações.

E não precisamos adotar ninguém na prática, eles morariam na instituição, poderiam estudar em escola pública mesmo, pois o foco da nossa educação é mais pra vida e não pro ENEM e depois poderiam até trabalhar nas nossas futuras empresas, afinal eu prefiro um GDR trabalhando pra mim do que um desconhecido com a mesma especialização. Daríamos um baita futuro pros jovens que acolhermos e faríamos diferença nessa sociedade de merda.

Mandrake:
Foi o que eu falei, nenhum GDR pensaria em adotar um EAA.
Mas uma coisa é adotar e levar pra casa, outra é fazer uma organização pra cuidar de crianças.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Realmente importa que haja “exceções” por aí? - por barãozin - 01-08-2013, 08:28 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? Mistério 35 24,922 19-03-2019, 12:15 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  O mundo almejado pelo feminazismo, é realmente o que as mulheres querem? TheBoss 28 6,548 03-12-2015, 05:18 AM
Última Mensagem: cabraman
  Relato, cafajeste realmente faz o que quer com a mulher. Demolidor 15 7,367 09-07-2015, 09:36 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
Question Aqui realmente é adepto do zeta? Marcos Frederico Andreoli 65 45,199 29-05-2014, 09:29 PM
Última Mensagem: CONAN
  Mas é claro que não importa #2 WilliamWallace 46 28,607 28-05-2014, 12:26 AM
Última Mensagem: Aquiles

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo