25-07-2013, 09:51 PM
(25-07-2013, 02:49 PM)Corand Escreveu: Isso é triste e já notamos algo parecido aqui no Brasil, vcs mais velhos não vao entender mt bem o que digo. Acho que minha geração, 90~94 é o divisor de águas de ate então uma cultura onde ainda havia o instinto masculino e um que não mais o tem. Sério, era muito comum ver uma galerinha mais jovem pegando Barbie pra jgar, alguns outros gostavam de ver a pequena sereia. Putz, isso tudo é como bomba na cabeça desses moleques que vão crescer com ideias totalmente femininas. Dou graças a Deus por ainda ter nascido antes desses anos sombrios.
Uma coisa que estou notando é que as crianças ñ brincam mais como antigamente.Na minha infância(considero de 1998 a 2006),as crianças ñ ficavam so no video-game,elas tbm jogavam muita bola(aqui na minha rua mesmo sendo ladeira era regra todo fim de semana a tarde ter varias partidas de futebol,com direito a "trave"de pedra,portão,chinelo,etc...),soltava pipa,bola-de-gude,colecionar figurinha,skate,biclicleta,basquete.Hj em dia a criançada so fica no computador ou no video-game.Infelizmente isso mostra que teremos uma geração com muitos manginas sedentarios.