25-07-2013, 06:49 AM
(23-07-2013, 10:32 AM)John Romano Escreveu:Spoiler:
Porra Gekkinho, pelo menos um chuveiro elétrico basicão já vale o preço e o conforto de tomar um banho morno à noite...
Parece até que você já esqueceu como é quente a Cidade do Sol...
(23-07-2013, 12:51 PM)INVESTIDOR Escreveu:(23-07-2013, 10:32 AM)John Romano Escreveu:Spoiler:
Porra Gekkinho, pelo menos um chuveiro elétrico basicão já vale o preço e o conforto de tomar um banho morno à noite...
Banho gelado então?
Imagina levar a marmita pro chuveiro?
Chuveiro elétrico deve custar uns 30,00
O conceito de banho gelado não existe aqui em Natal. Estamos em pleno inverno e eu tomo banho às 5h30 antes de vir para o trampo e mesmo assim a água não é gelada. Quem toma banho quente aqui deve ser masoquista.
(23-07-2013, 12:57 PM)John Reese Escreveu:(23-07-2013, 12:51 PM)INVESTIDOR Escreveu:(23-07-2013, 10:32 AM)John Romano Escreveu:Spoiler:
Banho gelado então?
Ele deve ter errado no preço ou deve ter aquecedor.
Não errei. É isso mesmo. O chuveiro custou R$ 3,00 (três reais e zero centavos) e havia modelos que custavam mais de R$ 300,00 (trezentos reais e zero centavos). E não tenho aquecedor. Estou louco que inventem um esfriador.
(23-07-2013, 08:06 PM)hb- Escreveu:(23-07-2013, 12:57 PM)John Reese Escreveu:(23-07-2013, 12:51 PM)INVESTIDOR Escreveu: Banho gelado então?
Ele deve ter errado no preço ou deve ter aquecedor.
Ele mora no nordeste pessoal, tem que comprar é esfriador pra água !
Não é high society vida boa, como nós somos.
Pessoal do sul/sudeste fica com essa viadagem "friozinho".
Aquecedorzinho a gás/elétrico/solar.
Cara que eu divido ap, falou: lá no norte (mora perto de boa vista, Roraima) chuveiro é só um cano com furos e o pessoal briga pra pegar a água + fria da torneira (inicio do dia, ou tarde da noite).
Exatamente. Quem nunca viveu aqui não sabe como é inútil um chuveiro elétrico. Chuveiro é só para espalhar a água. Nada mais. Apenas nas regiões serranas do NE é que faz frio suficiente para justificar o uso de chuveiro elétrico. Não é o caso de Natal. E olha que Natal está longe de ser uma das cidades mais quentes...