18-07-2013, 12:17 AM
(17-07-2013, 07:20 PM)John Oldman Escreveu: CAROS CONFRADES,
Esse texto é incrível, muito bom.
Não sei se abro um tópico especifico pra isso, mas preciso tirar uma duvida, estou preocupado com minha situação, estou na fase do 20-25 anos, e já sinto q estou começando a entrar na fase de maior valor social:
Por Exemplo: recebi algumas cantadas, mulheres vem falar comigo espontaneamente, ficam encarando com interesse
(sei que são pequenas coisas, muitos de vcs vão achar ridículo eu falar sobre isso... mas é FATO que antes essas situações NUNCA aconteciam comigo, fico muitas vezes até duvidando que estão acontecendo mesmo).
Agora o problema: Sou completamente ignorante na arte da conquista (embora seja um GDR em um relacionamentos longo, me falta muita experiencia em conquistar) , basta eu abrir a boca que logo percebem que sou um beta. E como muitos aqui, estou esperando a muito tempo pela hora da virada do jogo, a hora em que eu vou escolher, e não ser o escolhido. E fico preocupado de quando esse momento chegar eu não conseguir tirar o atraso desse tempo de vacas magras (quero comer muitas mulheres ainda kkk) por não ter sagacidade.
Como reverter tal situação? é apenas falta de prática? Sei que muitos não curtem o tal do PUA, mas ele não seria útil? Ou será que preciso esperar para ter mais valor social (pra deixar conquista ficar mais fácil ainda)?
Nessaham Alita fala para pegarmos tudo que nos ajudar tanto do bom quanto do mau, mas sem absorver sua ideologia.
Já li alguns textos PUA e costumo seguir o site do heartiste (http://heartiste.wordpress.com). Apesar dele falar MUITA MERDA, ainda mais quando se mete a falar sobre política e discussões raciais, tem sempre alguma informação interessante lá.
A parte que dá pra aproveitar mais dos PUAs são os métodos pra lidar com os shit tests (os testezinhos de merda que toda mulher faz, conscientemente ou não).
Seria isso que eu te indicaria pra estudar do método dos PUAs. Todo o resto eu descarto.
Mas isso é algo que você mesmo terá q decidir. O q funciona comigo pode não trazer resultado nenhum para você.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)