04-09-2013, 11:30 AM
Meu sonho é ter um grande laboratório de patologia...ser o magnata nessa área....pra isso tenho que estudar pakcte....confesso que não estou estudando quanto deveria e a prova de residência é em 2 meses.....
Vou ter que sacrificar a academia e a corrida e focar só nisso, dar uma maneirada na alimentação e dormir menos horas por noite...mesmo que eu não passe terei feito a minha parte e estarei mais preparado para uma próxima vez.
Vou ter que sacrificar a academia e a corrida e focar só nisso, dar uma maneirada na alimentação e dormir menos horas por noite...mesmo que eu não passe terei feito a minha parte e estarei mais preparado para uma próxima vez.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

