17-12-2011, 07:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2011, 07:45 PM por Appollo.)
(23-11-2011, 02:52 PM)Cena link Escreveu: Vocês tem que ver que a ideia do livro é chegar em um ponto em que tu faz o exercício sem sentir dor ou cansaço, ai tu avança pro próximo passo, claro que uns demora uma semana pra acostumar, e outros demora uns 3 meses até dominar as séries, não vejo necessidade de ficar 3 semanas fazendo flexão na parede ou de joelhos, pra esses mais fáceis uma semana já basta pra mudar de fase, só pra pegar o jeito, mas pros mais difíceis como handstand o cara chega a demorar um mês nos dois primeiros passos.Esse mês vou resolver largar a academia e economizar um pouco, vou começar o CC e minha dúvida é quanto tempo de descanso você fazem entre as séries? Geralmente faço 1 minutos de descanso.
Dividam as séries em 2 exercícios por dia, eu pessoalmente faço 3 séries de cada, porque 2 eu acho pouco, gosto de trabalhar bem a resistência.
Outra coisa, se eu fizer os exercícios na posição correta e devagar, aliado a uma dieta balanceada, isso vai me ajudar a ganhar massa?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)